08 outubro 2010

AMO MEU PC

Nada como um dia depois do outro. Já passei horas bem chatas frente ao computador , conversando, agradando, prometendo mundos e fundos para que houvesse um respeito mútuo e ele simplesmente se negava a me ajudar. Não posso dizer que arranquei cabelos, pois como já disse, a cada fio que cai, saio correndo atrás numa luta insana tentando convencê-lo à voltar. Mas me desgostei muito. Genro mexeu, perdeu horas e horas tentado fazer o "moço" criar juízo, não conseguindo arrumar cem por cento. Muga tentou por algumas horas também, mas o "menino" realmente se portava como revoltado sem causa.
Até que numa noite, Muga chegou em casa e disse:-Tia, tenho quarenta minutos. Não estou me conformando com seu computador. Vou dar outra olhada. E foi o suficiente. Acho que ele olhou bem nos olhos do computador e disse de homem para homem: - Ou vai ou racha. Com medo de ser rachado, o meu lindinho está uma beleza. Funcionando tudo. O layout da página voltou a ser como era, que até isso tinha mudado, não fica mais sambando na minha frente. Quando clico num lugar, é ali que funciona. Tudo como antes, no quartel de Abrantes. Ô delícia. Valeu, meus heróis. Agradeço o tempo que dispensaram à mim e ao computador.

12 comentários:

Isadora disse...

Que bom que vocês se entenderam e estão convivendo pacificamente - rs.
Beijos e bom feriado

ONG ALERTA disse...

Tudo na vida pe aprendizado, beijo no coração Lisette.

www.comtextosdavida.com disse...

Todo mundo passa por isso. Ainda bem que eu tenho um técnico ao meu lado. Pintou problema, é pra já, ele arruma.

bjs Lais

Deia disse...

Oi Welze, entendo o desânimo - ai que preguiça o computador atravancando nossos caminhos! rsrs! Adorei saber que seu pai é de Portugal. Tenho um amor imenso por esse país, inclusive estive lá em terras de seu pai e me apaixonei! As Rias de Aveiro, lugar mais lindo não existe! Minhas filhas são descendentes de portugueses, sentimo-nos praticamente portuguesas!! Um beijo enorme, menina Welze! Deia.

ELIANE TAVEIRA disse...

Que bom amiga, assim pode estar conosco na blogosfera!
Bjuss

Eliane

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

welse ainda bem que vc tem fieis escudeiros ,eu pobre de mim tenho que correr e ligar para o técnico é ainda pagar pela visita!
outro dia era só um plug desligado e lá se foi meus 50 contos embora!!!rsrsrs

Nilce disse...

Que bom que a paz reina entre você e seu computador.
Muitas vezes tenho vontade de jogar o moço da "OI" sacada abaixo, Welze.
Mas periga ele não resistir. kkkk

Excelente final de semana.

Bjs no coração!

Nilce

Laiara Lacerda disse...

Que texto ótimo rsrsrs me fez rir!

Obrigada pelas palavras no meu blog.

Abraço

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Nao tem nada pior que o pc esta ruim neh...nesse periodo que estamos aqui no hotel, meu pc estragou simplesmente 4 vezes, uma vez por mes kkkkk...parecia que ela estava sabendo que a grana estava curta kkkkkkkkkkk

bjinhos e um lindo dia

Bolo disse...

Que bom Welze, de volta ao mundo virtual sem problemas!! viva ao Muga!!
vim te dizer que tem sorteio lá no blog!!]beijokas
e ótimo sábado

Marly disse...

KKKKKKKKK. Tenho de arranjar um Muga pra ter uma conversa de homem pra homem com o meu PC! rsrs.

Um beijo e bom fim de semana.

JOANA CAMPOS disse...

KKKK vc é ótima, agora cuida do menino! rsrsrs

bjs

Joana Campos