22 outubro 2010

AMOR, MUITO AMOR E AGRADECIMENTO


Sexta-feira. Fim de semana. Essa semana para mim, foi muito preocupante. Foi triste, chorosa e de medo. Estou com uma querida da família não muito bem com sua saúde e por esse motivo estamos meio que em pânico. O fato de não podermos fazer nada a mais do que está sendo feito e muito bem feito, nos apavora e amedronta. Parecia que o mundo estava acabando. Uma pessoa linda, adoece a não podemos fazer nada. Não dá para entrar na cabeça. Não dá para entender. Mas, graças a força maior, a fé, aos cuidados lhe destinados, ao carinho, ao amor que sempre a cercaram e mais ainda nesses dias, ela está se recuperando. Ainda assusta, mas já vemos seus olhos voltando a brilhar, sua pele ganhando uma cor rosada. Fica ainda o medo. O susto. Mas é pela impotência. Por mais que os nossos estejam sendo tratados, cuidados por pessoas competentes, as mais competentes, o fato de não podermos fazer nada, é angustiante demais da conta. Nessa semana não consegui deixar de estar aqui no bloguinho. Mas me foi impossível aqui estar com meu bom humor habitual. Por esse motivo me contive em escrever. Não seriam palavras de animo, encorajadoras ou engraçadas como é o meu hábito. Não seria capaz de fazer isso não estando me sentindo assim. Mas também não poderia deixar de vir aqui. Passar pelos blogs, deixando ou não comentários, mas passando em todos. E para não deixar o gostosuras em branco, postar receitas que foram feitas em outros dias e estavam guardadas para uma oportunidade. Essa oportunidade chegou e as postagens foram feitas. Recebi comentários maravilhosos, recebi novos seguidores, recebi carinho e afeto como sempre. Mas parece que foi diferente. Parece que muitas pessoas que por aqui passaram, liam nas entrelinhas que algo estava errado comigo e capricharam nas mensagens de animo, fé, alento. Só posso agradecer. Agradecer com muito respeito, carinho e muito amor. Estamos bem por aqui. Agora estamos bem. Fortalecidos. Ainda meio que medrosos, mas estamos bem. Agradeço muito à vocês todos. Um beijo grande.

23 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Minhas mais sinceras vibrações positivas de melhoras à pessoa que está dodói!
Desejo força aos familiares e amigos para continuar dando o suporte necessário até que tudo fique bem. Vai ficar!!!
Bjs

angela disse...

amiga, conte comigo, sempre...bjs

Néia Lambert disse...

Que bom que vc voltou, não importa se não venhas com todo seu humor que nos anima, conte conosco sempre que precisar, amigos são para rir e para juntos chorar. Desejo melhoras à sua pessoa querida.
Um beijo.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

WELSE AQUI TBM TÔ COM MARIDÃO DOENTE SABE COMO É TOMA TODO NOSSO TEMPO E NOSSA ENERGIA POIS COMO VC DISSE FICAMOS TRISTES E MEIO DESARVORADAS, MAS VAI PASSAR!
FICO AQUI TORCENDO PARA QUE TUDO FIQUE BEM POR AÍ!
BEIJO

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Minha querida, espero que tudo termine bem...estou aqui com pensamentos positivos...Deus eh poderoso, nao esqueca...Tudo ficara bem...conte comigo para o que precisar

bjinhos

Glorinha L de Lion disse...

Amiga, minha queridona, espero que tudo fique bem, se precisar de colo, já sabe...mas não vai precisar não! Vai dar tudo certo, estou torcendo muito!
Mas, qq coisa, EU TÔ AQUI!
beijos enormes.

Nilda Biagio disse...

Olá Welze
Bom saber que o pior já passou...e tudo vai ficar melhor,se Deus quiser...e Ele quer!!!!
Bj
Nilda

Vicentina disse...

Querida, tudo vai dar certo, estas coisas de doença em pessoas queridas tiram mesmo a gente do eixo, tudo vai se normalizar, se Deus quiser.
Bjs

Isadora disse...

Welze espero sinceramente que tudo fique bem, e que essa pessoa tão querida da sua família se restabeleça o mais rápido possível.
Um beijo

www.culinariasaborecor.com disse...

Ja estou incluindo em minhas orações, continue firme na fé, td passa e se Deus quiser loguinho estara por aqui nos dando uma boa notícia. beijinhos

Fla disse...

Querida conte com minhas orações!
Bjs

Maria Célia disse...

Oi Welze
Que Deus na sua infinita misericórdia, se compadeça desta pessoa que lhe é tão cara,concedendo-lhe saúde, força, disposição e restabelecimento completo.
Aproveitando, seu bolo de abacaxi e coco tá com uma cara.... deliciosa.
Bjos

Unknown disse...

Oi Welze que o papai do Céu esteja com suas mão Divinas sobre vc e essa pessoa que está dodói com certeza vcs estará em minhas orações e que Deus na sua Divina Graça te forças. Beijos
(Pés Vermelhos)

disse...

Oi Welze,
Força nesse momento difícil e com certeza tudo se resolverá.
Vc é uma querida sempre deixando coment. delicados de força e carinho no meu blog.
Peço tb a Deus por essa pessoa que está dodói e logo vc nos dará notícias do seu total restabelecimento
Fiquem com Deus
Bjs Rê

Marly disse...

Olá, Welze,

Doença é realmente coisa preocupante! Mas você não pode enfraquecer na fé, justamente agora, né? Desejo que a doente se recupere prontamente (e que os familiares voltem à alegria de sempre)

Um beijo e bom fim de semana!

Mi disse...

Estou torcendo muito por você e mandando vibrações de carinho para todos aí, vamos ter fé e entregar nas mãos de Deus que tudo de bom ele fará. Fique bem, bjs afetuosos.

JOANA CAMPOS disse...

Oi querida, eu andei mei off, devido a correria e hj a alergia, mas que post é esse? de sua parenta? JA TO DE PENSAMENTOS POSITIVO....

Conte comigo tá?

Bjs

Joana Campos

Anônimo disse...

Bom dia!

"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia."

Benjamin Franklin)

Que seu dia seja de luz.

Ótimo fim de semana pra vc.

Eliane C. Rodriguês disse...

espero q essa pessoa melhore.. e que vc volte com tudo, com sua alegria q nos contagia...

tenha um ótimo fim de semana

bjus

Rachel disse...

Welze, o sentimento de impotência diante de um fato como este, é mesmo horrível!
Mas Deus em sua infinita bondade, escuta todas as nossas orações, assim tudo vai voltando ao normal e as efermidades se curando...Graças a Deus!
Muita saúde para seu ente querido e pra ti também!
Um lindo fim de semana para vocês!!!

Bjuss!!!

Glorinha L de Lion disse...

Minha queridona, nem precisava me agradecer. vc sabe que mora no meu coração, não sabe? Qq coisa é fazer um sinal de fumaça, que estou aqui pra te dar aquele abraço. Sinta-se portanto abraçada, com imeeeenso carinho. Beijo grande minha amiga!

Anônimo disse...

Olá minha flor,
Vim lhe deixar um abraço chei de carinho e desejo de
melhoras à pessoa que está dodói.

Bom fim de semaan!

Maria do Tacho

www.comtextosdavida.com disse...

Que bom saber que agora tudo está melhorando. Sempre passo aqui pra ver vc.
bjs Lais