30 novembro 2010

ADEUS NOVEMBRO - BEM VINDO DEZEMBRO!!!

Gosto de todo mês. Gosto do ano todo. Mas Dezembro é de babar. Não só pela noite de Natal, que sempre me dá uma melancolia danada e não vejo a hora que chegue logo o dia seguinte, mas por tudo que esse mês representa para muitas pessoas e para mim mesma . Renovação. Esperança. Novos começos. O mês de Dezembro está atrelado ao final do ano. Então é só começar Dezembro, para novas esperanças, novos pedidos. Misturam-se aos presentes que queremos de Natal, nossos desejos para o próximo ano. Mais saúde, mais paz, um melhor emprego, uma melhor oportunidade, dias melhores. Coisas que se pedem ao Papai Noel, mas que também são lembradas na noite do dia 31 de Dezembro, como pedidos para o ano que virá. Por aqui, muita coisa boa vai rolar até o Natal. Aniversários, festas de confraternização, jantares românticos, cafés da tarde com as amigas, churrascadas com a turma e mais algumas compras. Mais presentes serão comprados. Quem não gosta de receber presente? Eu adoro! Amo presentear, mas entro na boa numa fila para ganhar também. Uma lembrancinha me faz feliz demais da conta. Penso sempre no tempo que a pessoa passou procurando meu presente. O cuidado que teve na escolha. Na minha cor preferida, no meu tamanho. Se colocando no meu lugar para sentir se eu gostaria. Isso é demonstração de carinho. Gosto muito disso tudo. Bem, na minha família costumamos celebrar o dia de Natal, já na noite do dia 24. Entramos no Natal, em família, em oração. Com muita festa, é claro, mas também com muita união, muito amor, muita fraternidade. Sendo assim, amanhã, dia primeiro de Dezembro, iniciarei, como no ano passado, a CONTAGEM REGRESSIVA DO NATAL. Eita coisa boa. É festa que não acaba mais. Bora sacudir o corpo e se embrenhar por essas festas minha gente!

11 comentários:

Beth/Lilás disse...

Pois eu, ando meio sem cabeça para estas festas de final de ano, por aqui tem cirurgia de ombro do marido que já foi cancelada uma vez na semana passada por causa de uma virose e estou vendo que vou passar o natal cuidando de doentinho.
Fazer o quê, né!
bjs cariocas

Andréa Santana disse...

Que animação amiga!
Mas é verdade Natal é um tempo bom para estarmos junto a família, tempo de reflexão, jogar as coisas ruins fora e guardar as boas. Eu agradeço a Deus por ter conhecido vc e todas as amigas blogueiras, é muito bom , mesmo não nos conhecendo pessoalmente, mas sentimos uma energia boa do outro lado, é bom d++++!
Não existe presente melhor que a presença de Deus em nossas vidas, saúde , amizade, família, emprego, tudo que uma pessoas precisa pra viver.
Você é uma pessoa muito especial!
Que Este mês de Dezembro seja de muitas realizações na sua vida e na vida da sua família!

andreaquitutes.blogspot.com/

bjs,Andréa...

Nilce disse...

Também adoro dezembro, Welze.
Os enfeites e as luzes me encantam. Minha sala então, sou pior do que criança. Gosto muito de decoração de Natal.
O horário de verão, as lojas cheias, o povo nas ruas. Adoro.
E ainda por cima tenho dois aniversariantes de dezembro em casa.

Bjs no coração!

Nilce

Bolo disse...

oi Welze,
natal me faz refletir muito renovando meus pensamentos e rezando pelas familias que precisam de mais fé fora esse lado espiritual eu amo todo esses enfeites e clima natalinos dos shppings, lojas, cidades fica tudo com tanto glamour !
bom minha amiga vou te deixar um beijo e ótima semana

Maria Célia disse...

Oi Welze
Pois é, dezembro está batendo na porta.
Natal, compras, decoração, comilança, estresse, obrigações, é um pacote completo que vem junto com esta data tão bonita.
Bjo

Dani Hoffmam disse...

Estou retribuindo a visita!
adorei seu blog e sempre estarei aqui para bisbilhotar essas gostosuras!

Bjos e já estou te seguindo
Dani
http://kitutando.blogspot.com/

Nilda Biagio disse...

Olá Welze
É verdade...o Natal em meio a tantas festas tem também alguma coisa de melancólico...
Bj
Nilda

orvalho do ceu disse...

OLá, Welze querida
Por ver tanta gente tristonha resolvi fazer a Blogagem Coletiva Natal... pra animar o pessoal que anda saudoso de quem se foi...
Vc faz muito bem em postar sua animação... Precisamos animar os demais... sempre.
Abraços fraternos e bjs de paz.

angela disse...

adoro este seu astral nas alturas. bjs

Ana Maria Braga disse...

Oi, Welze adoro o Natal. Tb adoro presentear e ser presenteada. Natal é familia.
Obrigada pela visita e pelo comentario. Uma ótima 4a feira. Beijinhos.

Gina disse...

Gosto muito do Natal, com tanta coisa boa envolvida. Preciso tomar coragem pra fazer a decoração, porque é muita coisa...rs!
Teve o show do filho nesse período e a viagem, de uma certa forma, mudou a rotina. Estou com muita coisa pra fazer, mas o Natal é bom demais!!!
Bjs.