04 novembro 2010

BANCO PANAMERICANO

Há mais de um mês venho tendo problemas com esse banco, do qual, não sou correntista, não tenho nenhum vínculo comercial ou pessoal, nem ninguém da minha família, tem. Acontece que pessoas se dizendo desse banco e com certeza funcionários dele, tem ligado para meu número de telefone, uma média de, pasmam, oito(8) vezes ao dia. Nos mais variados horários. Pedem para falar com determinada pessoa e quando eu pergunto sobre o que, falam que NÃO PODEM ABRIR PARA MIM, ou, É CONFIDENCIAL, ou, SÓ COM FULANO MESMO, ou, É PESSOAL. Peço então que liguem para o telefone PESSOAL, daquela pessoa, ao que respondem não possuírem. Ora, ou como diria mamãe ARA ARA ARA, se não tem o telefone pessoal da dita pessoa é por que não podem ter. Já pedi de várias e diversas maneiras para tirarem o meu telefone do sistema, já fui extremamente delicada, mal humorada, alegre, solicita, sincera, desrespeitosa, mal educada, grossa, paciente e não consegui que parassem de me ligar. Hoje, até as onze horas, já ligaram quatro vezes. Como sabem, estamos passando por problemas de doença na família, o que me impede de desligar ou não atender o telefone. Até isso, dizer que estava esperando uma ligação importante e que por favor não telefonassem mais, eu fiz, mas nada. Decidi mandar email, mas não consigo por não ter nenhum vínculo com a tal instituição bancária. Tentei telefonar no 0800, mas só consegui dizer que não quero que me liguem mais. A atendente, quis explicar o inexplicável e todos os meus dados para um cadastro. Já pensaram? Aí mesmo é que não me deixarão em paz. Já expliquei que jamais teria relações comerciais com um banco que não preza o respeito por seus clientes, que tem como funcionários, pessoas de pouca ou nenhuma educação no trato com clientes. Já falei isso também, mas nada. Ô BANQUINHO CHATO.

6 comentários:

Blog da Chris disse...

Oi amiga!!!
Eu era vítima do Santander.... toda noite e era prá mim mesmo, daí eu inventava, porque eles não se contantam com um não. Sabe o que eu fiz? Cadastrei meu número aqui no Procon do Paraná (aí deve ter tb) para não receber ligações de marketing!!!! Deu certo e adeus Santander... rsrsrssrsrsrsrsr
Tenta lá!!!
Bjs

JOANA CAMPOS disse...

Xiii amiga, já passei por isso!
UM SACO MESMO....do carái!

Me fala, e sua parenta? como está?

Bjs

Joana Campos

Nilce disse...

Por isso coloquei identificador há muito tempo aqui em casa, Welze.
Mas acho que no teu caso, seria interessante você ir no PROCON. Você sabia que teu cadastro de qualquer Loja ou banco pode ter sido vendido? Sim, existem empresas de cadastro que possuem nossos dados e repassam.
Aqui são os programas de Assistência de algumas Igrejas que não me deixam em paz e o Bradesco. Tem dias que tenho vontade de atravessar a linha e dar uns tabefes em quem está do outro lado. Sei que é o trabalho deles, mas que enche, enche.
Se digo que "não estou", eles mandam outra pessoa ligar. Só que com o identificor, já reconheço os números estranhos.

Bjs no coração!

Nilce

Aline disse...

Oie!!
Olha, que situação hem? Já experimentou dizer que está gravando a conversa e que vai fazer alguma denúncia? Sei lá, talvez meta medo e eles parem de te ligar...
Bjokss

Sandra Peres disse...

Já passei por isso, e a melhor coisa é denunciar mesmo, e dizer q se está gravando a ligação.

Esse povo ganha por comissão, então enche mesmo, tudo por dinheiro!!!

Beijos

www.comtextosdavida.com disse...

Legal é quando vc pega o número de uma costureira evangélica. Não tenho nada contra os evangélicos, que isso fique claro. Mas até a igreja inteirinha saber que o telefone dela não era mais aquele, vcê já imaginou quantos telefonemas eu recebi, por dia, semana mês? Agora depois de 6 anos só de vez enquando recebo um telefonema ou outro. Ma... ara ara ara. plagiando vc.