22 novembro 2010

COMPRAS DE OU PARA O NATAL


ÀÀÀSSS COMPRAAAAASSSSS!!!!!!!!!!!
como diziam Beth e Vilma naquele desenho lindinho OS FLINSTONES.
Hoje fui ao centro da cidade para dar o pontapé inicial às compras de Natal e para o Natal. A cidade está bem movimentada, é claro, não esperava outra coisa. Tem preço de todo jeito para todo artigo. Muita coisa repetida de anos e anos anteriores, mas muita novidade. Muitos enfeites lindos em diversos materiais. Um mais lindo que o outro. Dá para comprar material e usar a ideia para fazer em casa ou comprar pronto, pois a concorrência, a saudável concorrência está sendo legal com os consumidores e segurando os preços. Comecei as compras de enfeites pois quero logo logo dar um ar de Natal à minha casa. Faria uma determinada decoração na minha árvore, mas mudei de ideia e ela será toda em azul, pois essa é a cor da saúde. Como sempre, dedico minha decoração de Natal, os enfeites que faço, aos meus queridos daqui de casa. Esse ano, não será diferente. Tudo que fizer será para eles, pensando neles e para mim, é claro, pois amo tudo isso. Mas também para uma pessoa em especial. Minha sobrinha Audrey, daí a cor azul na nossa árvore. Queremos que muita saúde ronde nossos dias, nossas noites, nossa vida. Êba, tudo de novo! Bora arregaçar as mangas, abrir caixas fechadas desde Janeiro, ver o que tem e colocar o tico e teco para funcionar e deixar a casa linda demais da conta. Todos nós merecemos e estamos precisando de muita cor, luz, alegria. Foi dada a largada.
AAOOSSS ENFFEEEITTTEEESSS !!!!!!!!!!!!
imagem de redeparede.wordspress

18 comentários:

Vicentina disse...

Sabe que tbm já começei a fazer as compras de natal.
Já comprei enfeites pra minha ávore, e alguma coisa para os netos, mas falta muita coisa ainda.
Querida não sabia que o azul é a cor da saúde, se soubesse teria comprado algo azul mas comprei tudo vermelho, vou voltar na loja e comprar um enfeite azul.
Saúde para a Audrey.
Bjs

Beta Tiossi disse...

Adoro essa época, não só pelos presentes e compras! Mas para mim é época de renovação! bjs

Ana Falletti disse...

Oi Welze,
Fiquei muito feliz em ler seu comentário a respeito do pão molhado no vinho, minha avó portuguesa adorava fazer isso e eu aprendi com ela, assim como aprendi a comer alho cru com meu avô espanhol....srsrsrs coisas da vida. Agora minha amiga, lendo o seu post eu tinha que comentar, pois fui com a minha filha hoje na 25 de Março (voce conhece?, bem é dificil alguem não conhecer..rsrs) quase ficamos loucas. No fim estava tão cheio que não consegui comprar nada e vamos repetir o que temos do ano passado, mas todo ano é um ano diferente e com certeza o que importa mesmo é a gente ter muita SAÚDE, para passar por tudo isso!!! bjs no coração e que Deus lhes conceda sempre muita saúde!!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SABE DE UMA COISA?? MEU SONHO É IR NESSA TAL DE 25 DE MARÇO DEVE SER BOOOOOOOOOOOOOM DEMAIS DA CONTA O FREJE DE GENTE PRA TODO LADO,ADORO ISSO!
BEIJO

Bombom disse...

Olá Welze! Estou curiosa para ver as tuas decorações novas. Eu, como já tenho muitos Natais (he, he) uns 67, fui coleccionando uma série de coisas e já só gasto dinheiro nalguma "gracinha" que encontre. Depois é só gerir para diversificar.
Este ano o Natal vai começar mais cedo para mi, pois os meus netinhos chegam de Inglaterra no meio do mês de Dezembro.As melhoras da Audrey. Bjs. Bombom

JOANA CAMPOS disse...

Comprou presente pra mim? rsrsrs

Beijos

Joana Campos

Gina disse...

Estou fora do ritmo de Natal, por enquanto...
Preciso entrar no clima, porque acho tudo muito lindo!
Bjs.

Paula Pacheco disse...

É isso ai Welze, as comprassss, o que agente gasta amiga, presente pros filhos, amigos, mãe, pai, sogra, marido ta loucooooo, mas nada como um amigo secreto na familia, ai sim, um presente pra cada um hahahha,
bjs
Paula

Marly disse...

Oi, Welze,

Realmente, este ano o comércio está oferecendo muiiiitos itens para decoração natalina! Até por isso, há quem ache que o Natal é só muvuca e gastação. Eu não compartilho esta opinião, para mim o Natal é o tempo de lembrar e celebrar o que a vida tem de melhor: o amor e a união entre as pessoas.
Votos de muita saúde para a Audrey!

Ana disse...

Olá Welze!
Obrigada pela visita...,vc disse que sua cunhada faz uma salada de jiló mto boa...pede a ela a rec. e pos tá pra nós rsrs,fiquei curiosa.
Abraço uma ótima semana.

Leci Irene disse...

ebaaaaaaaaaaaaaa.... manda ver companheira!!!!!!!!!!!! eu já iniciei a minha, só que dependo do maridão para algumas pinturas e ele... hum... disse que anda é cedo! grrrrr

Lorena Bezerra disse...

Welze,
estou tomando coragem para enfrentar a cidade e fazer as comprar para o natal!!
Pela primeira vez vamos fazer a ceia aqui em casa e quero tuuuudo enfeitado!! hehehehhe!!!
Beijokas!!!

Macá disse...

Welze
Nossa! você já pensando na decoração de Natal, e eu ainda nem pensei em nada. Tenho muita coisa de natais anteriores, mas gosto sempre de colocar alguma coisinha nova. Quer dizer que esse ano vai ser tudo azul? Sabe que nunca fiz uma decoração nessa cor, deve ficar bem bonita.
Se eu pudesse gastar esse ano, compraria azul, para mudar.
beijos

Andréa Santana disse...

Êta coisa boa, fazer compras pro Natal, enfeitar a casa é tudo de bom!

andreaquitutes.blogspot.com/

bjinhos, Andréa........

Maria Célia disse...

Olá Welze
Tô com uma preguiça de natal. Obrigação de dar presentes, de enfeitar casa, fazer pratos diferentes,receber hóspedes participar de festas. É uma canseira que nem curtimos o verdadeiro espírito do natal.
Em dezembro eu me animo.
Bjos

Rachel disse...

Eu ainda não entrei no clima, e confesso que estou um pouco desanimada...mas lendo seu post...sabe que até deu vontade de sair e ver o que encontro...agradecida pelo pontapé...só podia ser você!
Bjuss!!!

Anônimo disse...

Bom dia, Welze.

Enfeitar tudo é realmente uma delícia, não é?
Divirta-se!

Feliz fim de semana.
Deus seja contigo.
_______________
“No tumulto das obrigações que nos cabem cumprir, na esfera humana, existe no imo do ser o recanto da paz em que nos é possível o reencontro incessante, e nesse doce cenáculo de meditação e prece estamos habitualmente mais juntos.
Não esmorecer, não nos afligirmos em demasia. Agir com serenidade e confiança. Às vezes parece que o barco estala sob a tempestade, mas o Cristo - só Cristo - é o timoneiro.Conservemos a ordem no piso de nossa embarcação e o entusiasmo se nos fará invariavelmente o teto, a fim de que, de permeio, à feição de carga valiosa, possamos conduzir para Deus o nosso dever bem cumprido.
Ânimo e fé viva”.

(Chico Xavier)

Glorinha L de Lion disse...

Só duas palavrinhas pra vc: Te Amo!