27 novembro 2010

MEU DIÁRIO

Pois é, as vezes tudo está agendado, programado e aí, muda tudo. Que delícia! Aconteceu isso comigo e farei as postagens como se fosse meu diário, pois pra mim, o gostosuras, é um diário e não quero esquecer nenhum detalhe.
Então, foi assim:
22/11/2010 - Fui ao centro comprar material para novos enfeites de Natal.
23/11/2010 - Estava para decolar nas asas da imaginação, abrir caixas com enfeites de outros anos para desfazer alguns, reformar outros e juntar materiais novos e usados para confeccionar mais alguns, quando percebi que o quarto de hóspedes/computador/ateliê, estava com pouca claridade natural. Isso em parte porque a cor das paredes eram azuis e embora linda, não dava muita claridade. Mudei o plano de voo e com tinta, pincel, escada, bandeja e muito pano para colocar no chão para protegê-lo, dei início à pintura das paredes. Como disse Cora Coralina ao seu pai, eu também queria o Sol nesse quarto e como já tinha a tinta quase cor de abóbora, que a cucla me deu e essa era exatamente a cor que a escritora queria, comecei a pintura das paredes. Pintei das duas da tarde até as seis e meia. A primeira fase estava terminada. E eu quase arrebentada, mas muito feliz com o resultado, ainda que parcial.
24/11/20101 - Levantei cedinho e após o dejejum parti para o término da pintura no quarto. Às onze e meia, antes do almoço, estava tudo pronto. A tinta de ótima qualidade, já estava seca, então arrumei os móveis no lugar, cortinas no trilho (prefiro essas), tapete no chão e eu mais cansada que no dia anterior, mas mais feliz ainda.
Fui ao centro para novas compras, reunião, quando recebi o telefonema do bonitão me dizendo para arrumar as malas, pois iríamos, caso eu quisesse, para Porto Alegre. Ara, ara, ara. Será que eu não iria querer? Então, cheguei em casa, arrumei as malas e as oito da noite, partimos para POA.
25/11/20101 - Chegamos à Porto Alegre as duas e meia da tarde, tratamos das entregas e voltamos até TRAMANDAÍ, onde passamos a noite.
26/11/20101 - Saímos pela manhã depois do café, com destino à BARRA VELHA. Lá chegamos para jantar e passar a noite.
27/11/20101 - Saímos pela manhã com destino à SOROCABA, onde chegamos às cinco da tarde. Tudo bem, ótima viagem, boas comprinhas, comidas mais que ótimas, lugares lindos e companhia a melhor possível. Que eu posso querer mais da vida? Só mais um tiquinho de saúde, para quem está precisando. Ô coisa boa é essa minha vida, gente. Agradeço os comentários no bloguinho. Depois eu começo as visitas, posto as fotinhas, desmembro o diário com mais detalhes para eu não esquecer de nada e aí sim, AOS ENFEITES!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Minha nossa quanta animação e força de vontade! Quem quer sempre consegui!

Parabéns pelo diário!

Beijos, um final de semana super tranquilo e com saúde para as próximas aventuras!

Maria Célia disse...

Boa noite, Welze
Puxa, haja fôlego de sete gatos pra tanta atividade.
Admiro sua disposição.
Bjos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

WELSE APROVEITE TUDO DE BOM QUE A VIDA LHE OFERECE SEMPRE,CADA MINUTO DE FELICIDADE JUNTO DO SEU BONITÃO!
BEIJO

Unknown disse...

Mocinha animada heim? Juro eu cansei logo no primeiro dia rsrsrs.
Parabéns pela disposição.
Tenha um lindo e relaxante domingo (se é que vc consegue).
Beijos doces e perfumados.

Tati - Panelaterapia disse...

Seu "diário" é uma delícia! É muito bom acompanhar o dia-a-dia de uma pessoa tão alto-astral, com uma família tão bacana!!!
Bjs!!!

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
Passo pra desejar-lhe uma noite feliz e abençoada de Domingo pois cheguei há pouco de viagem.
Bjs de paz e que pique,hein???

Marly disse...

Olá amiga,

Ô coisa boa é essa sua vida, que Deus a conserve assim! Os seus relatos fazem com que eu associe a sua vida à daqueles motoqueiros meio hippies, para quem as motos são símbolos de um estilo de vida; ou à da personagem da Cher no filme 'Mask' (Marcas do destino em português, ótimo filme aliás).

Um beijo e ótima semana.

Rachel disse...

Os melhores passeios são esses, que acontecem sem muita programação, não é mesmo, ás vezes combinamos muita coisa e acabamos não fazendo nada...rs!
Por aqui esse fim de semana foi para visitar o sítio de amigos em São Luiz do Paraitinga...adorei, o lugar é lindo, só fiquei um tantinho triste ao passar pela cidade e ver a destruição que as águas da última enchente causaram...ainda bem que eles são muito fortes e unidos, muitas propriedades já estão se levantando de novo e aos poucos a cidade vai se recuperando!

Linda semana para você!

Bjuss!!!

Leci Irene disse...

Guria, Porto Alegre? na próxima vez viaja mais umtantinho e dá uma chegada por aqui!!!!!!!!

Aline Vachelli disse...

Ai que delícia!!
=D
É a novela dos enfeites... quando será o próximo capítulo?rsrs...
Beijoss

Glorinha L de Lion disse...

Me empresta um pouquinho só dessa sua energia...?tô precisando...ô muié arretada sô! Beijos,