05 dezembro 2010

AI QUE DEMORA!!!! E A MARAVILHOSA FESTA DO GABRIEL



Até que consiga visitar os blogs todos, estarei já bem velhinha. Como está demorando, gente do céu! A cada blog que tento entrar é um verdadeiro parto. Sei que não é mérito meu nem exclusividade minha esse problema, mas é demais da conta de ruim passar por isso. Preferia que o meu aparelho para entrar em contato com o mundo virtual fosse um semputador, mas nome já diz a que veio e que a coisa vai pegar. Então, tenho paciência, fazer o que não é mesmo? Conversando com amigos entendidos no assunto, me queixando sobre as tantas propagandas que caem de paraquedas na minha tela, fui informada que tudo de diferente, de bonitinho, de colorido, musical, luminoso, com movimento, que se coloca nos blogues, é motivo para que o acesso à eles, se torne mais lento. Cada fonte diferente em tamanho, cor já é motivo para essa demora ser maior. Fotos também são uma ajudazinha para o acesso ao bloguinho ser mais demorado. Então, como não quero que vocês tentem me visitar mas desistam pela demora, vou diminuir o número de fotos postadas aqui.

Sexta-feira foi a comemoração do aniversário do Gabriel, meu sobrinho-neto, com uma festa maravilhosa, alegre, iluminada por cores, crianças, brincadeiras, música e tudo de lindo que deve ter uma festa. Mas como já decidi, postarei só uma fotinho para dar uma ideia de tudo de lindo que aconteceu por lá. Na foto, Gabriel aparece dom um baita chapelão cor de laranja. Mas não desistam das visitas. Tornarei a vida de vocês o mais simples possível. Antes de ficar velhinha. Prometo. Boa semana para todos nós.

4 comentários:

Beta Tiossi disse...

É verdade cada dia fica mais lento e a cada diz minha lista de blogs queridos cresce mais. É uma pena que nem sempre dá para comentar, mas eu sou brasileira e não desisto nunca! rs
beijos e bom domingo

Gina disse...

Faço o possível para deixar o blog bem clean. Sei que os "badulaques" prejudicam o acesso.
Festa de criança é bom demais, não?
Bjs.

Beth/Lilás disse...

Oi, Welze!
Faça como eu, fique de madrugada que é mais rápida a conexão. hehe
Olha, dei uma olhadela em suas receitinhas e são de dar água na boca, mas aquele feijãozão pareceu-me suculento, só não posso engordar mais e o nome dele me espantou. hehe
beijinhos cariocas

Unknown disse...

Welze
fico super aborrecida quando não consigo visitar todo mundo.
me sinto mal, dá a impressão de que não me importo
mas é a correria, né
casa, roupa, panela, crianças.
ufa
mas estar perto dos amigos queridos nos faz muito bem.
que festa linda..
parabens pra o Gabriel
beijo Linda
hoje vou publicar o seu comentário ta