23 dezembro 2010

FELIZ NATAL


O bonitão e eu desejamos à todos que por aqui passarem, um ótimo Natal e
que a vinda do menino santo, faça nascer em nossos corações, sentimentos de amor, compreensão, carinho, afeto, amizade e que estejamos sempre unidos. Em toda as horas, todos os momentos. Para sempre. Agradecemos os desejos de boas festas e retribuímos todos eles. Tenham felizes dias, felizes festas, felizes momentos.

7 comentários:

Mi disse...

Amada Welze, com seu carinho de sempre, você melhorou muitos dos meus momentos em 2010, diga-se de passagem foi um ano muito difícil (cheio de perdas), o qual você me ajudou a superar com sua doçura e seus recadinhos tão especiais...

Você recebeu meu cartão pelo correio?

Agradeço seu carinho e lembrança e desejo que seu natal seja pautado nos ensinamentos de Jesus: traduzido em amor, paz, fraternidade e esperança.

Um 2011 cheio de tudo de bom...

Afetuoso abraço e grande beijo.

Miriam

Gina disse...

Welse,
Vim aqui correndo desejar um Natal bem legal pra você, que fez essa contagem regressiva, esperando essa data tão especial não por acaso.
Bjs.

Beth/Lilás disse...

OI, Welze querida!
Chegou o dia que você esperava com tanta ansiedade no coração e espero que juntamente com sua linda família, curtam muito este momento com felicidade e harmonia.
Um Feliz Natal para todos vocês e um super beijo natalino da amiga
carioca.

angela disse...

adoraria poder te dar um abraço muito especial, mas tenho corrido muito, vou te ligar, feliz natal, bj enorme e otimo natal para todos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

WELSE VIM DEIXAR UM ABRAÇO BEM APERTADO PARA VC E SEU BONITÃO DE FELIZ NATAL QUE A NOITE FELIZ LHE TRAGA MUITAS COISAS BOAS E FELIZES!
BEIJO

ADri@n@ disse...

Desejo um otimo natal pra voce e toda a sua familia.
e que Deus abencoe e nos de muita saude...
grande bjo

Néia Lambert disse...

Feliz Natal Welze, muita paz e alegria para vc e sua família.
Beijos