29 dezembro 2010

MAIS UM DIA

Mais um dia de flerte com o novo medicamento. Mais um dia de suspense. Mais um dia de agonia. Uma nova contagem regressiva. Isso mesmo, estamos numa outra contagem regressiva. Segundo os médicos, os efeitos colaterais, absurdamente desagradáveis e desconfortáveis pelos quais minha sobrinha está passando, serão muito ou totalmente atenuados depois de uma semana. Estamos em contagem regressiva para que essa semana termine logo. Muito difícil esse pedaço desse caminho. Muito desgastante. Para ela e para nós, que não podemos fazer nada mais que lhe dar colo, ombro e palavras de estímulo. Difícil dar-lhe o que quase não temos. Mas estamos apesar de tudo, confiantes e fortes. E unidos. Todos nós numa mesma emoção e oração. Num mesmo desejo. Seremos todos atendidos nos nossos pedidos. A saúde plena prevalecerá.



QUERO APROVEITAR ESSA POSTAGEM PARA AGRADECER A TODOS QUE TORCEM PELA SAÚDE. TODOS QUE SE JUNTAM À MIM E À MINHA FAMÍLIA NAS ORAÇÕES.
NA CERTEZA QUE O MELHOR VIRÁ.
AGRADECER A TODOS E A CADA UM DE VOCÊS PELA GENEROSIDADE, AMIZADE E AMOR.
ISSO NÃO TEM PREÇO, MAS TEM COMO SER PAGO.
COM MEU RESPEITO, CARINHO E AMIZADE.
SINTAM-SE TODOS ABENÇOADOS.

3 comentários:

disse...

Welze,
Saúde,mta saúde e paz.
Estou orando por sua sobrinha.
Passei por um momento mto difícil,
mas tdo passou (tive câncer de mama,bastante agressivo,tratamento doloroso, mas hoje Graças a Deus estou mto bem) Oração, fé e pensamentos positivos e tdo irá correr bem.
Mtas bençãos de Nosso Senhor
Bjs, Re

Glorinha L de Lion disse...

Minha queridona, vai passar e ela sairá disso tudo nova em folha. Tenho certeza!
Todas nós que temos um carinho tão enorme pela tia, estamos tb unidas em vibrações de amor e saúde pra essa sobrinha amada pela família!
Estou daqui, torcendo muito! Saúde e Paz pra ela e pra todos vcs! Beijo enorrrmeee!!!!!

Renata disse...

Minha amiga, só tenho a agradecer pela amizade, pelo carinho, pelo companheirismo de todos voces, mesmo que virtuais, mas que aos poucos foram se tornando reais...

Que este ano seja novo pra todos nós, novo e repleto de bençãos,muita alegria, paz, saúde e muito amor,

Amém!