30 dezembro 2010

MEUS PREPARATIVOS

Hoje é dia de fazer a sobremesa. Não se esqueça de colocar a lentilha de molho. Comprou as uvas? São doze sementes que ficarão na carteira.
Passar as toalhas brancas, copos de cristal, talheres do melhor metal e pratos chics. Tudo muito lindo, limpo, organizado.
Tudo da mais fina estampa, como dizia mamãe.
Quem não tem sala grande ou quintal para receber a família, vai improvisando uma cobertura porque pode até chover.
As luzes precisam de teste. Todas estão boas? Ótimo.
E a música? Já escolheram a seleção musical? Vai ter DJ? Que chic. Não? Prepara uns CDs bem alegres então.
A ceia será na base do que? Peixe? Saladas, frutas e frios? É uma boa pedida. Vamos de churrasco? Oba! Adoro tudo isso. E as bebidas? Não vale servir quente. Precisam estar beeeem geladas.
E sua roupa? Branco da paz, amarelo do ouro, dinheiro? Vermelho da paixão? Azul e violeta da saúde? Ou qual cor será sua escolhida?
Isso tudo tem muita importância. É tudo sinal de alegria.
Precisamos dessa alegria para iniciar um ano, se quisermos que ele seja bom. Com alegria, tudo fica mais fácil. Mas tudo isso tem relativa importância. O que vale mesmo, o que pesa mesmo, é estarmos juntos. Todos nós. Eu, você, você e eu. Todos juntos. Num grande abraço, com muito carinho, saúde, união, amor e respeito.
Vamos nos vestir de amor, nos calçar na saúde, nos enfeitar de respeito e nos nutrir de união. Assim a festa será completa. Será memorável. Será infindável. Espero você. Se achegue. Você é meu convidado especial.

6 comentários:

Unknown disse...

Êhhe... Welze, só na animação, né.
beijos.

Anônimo disse...

Amigaaaaaa rsrs adoro a sua amimação! A lentilha não coloquei de molho não, mas, as frutas ja comprei! rsrs Se bem que as frutas esta época aqui não são tão maravilhosa como as nossa do Brasil.Mas quem não tem o cão, caça com o gato. rsrskkkkk
Bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

KKKKKKKKKKK TÁ FELIZ NÉ WELSE??!
MUITO BEM QUE O ANO DE 2011 VENHA ESTAMOS ESPERANDO!
BEIJO

angela disse...

que 2011 seja muito bom, especial. seja muito feliz junto daqueles que vc mais ama, receba aqui todo o meu carinho. bj enorme!

angela disse...

que 2011 seja muito bom, especial. seja muito feliz junto daqueles que vc mais ama, receba aqui todo o meu carinho. bj enorme!

Adriana disse...

Querida um ano de 2011 abençoado a vc e toda sua familia, um grande abraço.
FELIZ ANO NOVO!!!!!
Adriana.