28 janeiro 2011

CONTAGEM REGRESSIVA

É ISSO AÍ MINHA GENTE.
FALTAM POUQUÍSSIMOS DIAS.
ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTINHO.
COM A COMPANHIA DE VOCÊS, A FESTA JÁ COMEÇOU.
FALTAM 8 DIAS PARA MEU ANIVERSÁRIO.

11 comentários:

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Venho agradecer e retribuir a visita ao meu blog... Também já estou seguindo o seu... Que venham logo esse Aniversario para celebrarmos : )
Beijinhos

Andréa disse...

É isso aí minha amiga, que venha essa data tão querida para celebarmos juntas, com muito carinho e amizade.

Beijos.........

"Manjares da Manu" disse...

Obaaaaaa, falta pouquinho!!!

Bjs...Ótimo final de semana!!!

Danielle Moscatelli disse...

Vai ter receita de bolo?

hahahaha

Beijos

Nidi disse...

Ai que delícia! Guarda um pedaço do bolo pra mim, tá? Eu adoro bolo de aniversário, apesar de estar participando da dieta coletiva, rsrsrs...
Tenho adorado suas visitas no meu cantinho, viu?
Bjsss, bjss, bjsss*

Nice & Ana disse...

Welze querida to só contando os dias p/ comer bolo, viu?!!!, rsrsrsr!!!, me manda meu pedacinho, pois já estou ansiosa, desejo à vc e família um mega fim de semana cheio de muitas alegrias, bj♥kas, Ana, ;)...

Socorro Melo disse...

Oiê,

Tô chegando! Me aguarda. Não vou perder essa festa por nada, kkk

Que delícia essa contagem, amiga.

Beijos e bom final de semana
Socorro Melo

Nilce disse...

"Tá" chegando.
Eu quero bolo Welze. Nas tuas contas de não contar o dia de hoje e nem o do niver, faltam 18 dias para o meu.
UHUUUUUUUUU!!!!!!!!!

Bjs no coração!

Nilce

Diario da kyara disse...

Amiga querida estamos na contagem regresiva junto com vc.E tbm vim te agradecer pelas visitas no meu cantinho.A queria seber vc sabe fazer teta de nega,se vc souber me da um receita facil procurei na nete mas é muito complicado quero faze no niver da kyara.obrigada bjs.

Rondinelli Rodrigues disse...

Olá!
Muito legal seu blog! Parabéns, li algumas coisas e gostei muiito, principalmente das receitas! HAUhauHAUHauhA

Estou te seguindo, se tiver um tempo passa no meu blog! =D

deunatellha.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Welze

Que legal amiga, fico feliz que vc curta seu aniversário. Quero um pedaço de bolo...

Uma ótima noite...

Bjooooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com