02 janeiro 2011

OLÁ VOCÊS!

Passei para colocar nosso papo em dia.
A passagem do ano comemoramos na casa da minha irmã, Cassia. Muito linda, emocionante. Nossa pequena, minha sobrinha, filha dela, estava bem. Com um sorriso que consideramos ser um sinal de que tudo de bom, de melhor está por vir. E não vai demorar.
A emoção tomou conta de todos ali. Meu bonitão, minha cucla e marido, Cassia, filha e neta, e eu. Pouca gente como mandava o bom senso e a recomendação médica, mas muita alegria, bom humor, esperança, abraços e beijos. É claro que comilança e bebelança das boas.
O almoço do primeiro dia do ano, foi em casa, o bonitão, eu e meus sobrinhos Gisele e Muga.
Também muita alegria, abraços, mais comilança e mais bebelança.
Agora é hora de voltar ao eixo. Principalmente ao peso anterior.
Ó CÉUS!
Na hora da farra a última coisa a ser lembrada pelo menos por mim, foi esse detalhe. Agora é investir numa dietinha legal para quando chegar o meu aniversário em Fevereiro, eu estar lindona, como deve estar uma jovem senhora de 57 anos.
Hoje a coisa foi também muito linda.
Meus filhos, genro e nora, vieram almoçar aqui e fiz questão de fazer para eles um almoço à la mamãe. Macarronada com molho de carne moída e pastel feito em casa, inclusive a massa.
Foi um show.
Fazia tempo que não mexia com meu cilindro para abrir massas.
Tive até que colocar um pouco de óleo nas engrenagens para que ele não "chorasse" e trabalhasse sem fazer um baita barulhão. Fiz mais de 60 pasteizinhos, não muito grande nem pequenos. Ficaram ótimos. Tanto que nem deu tempo de tirar uma foto deles nas travessas, depois de fritos. Não sobrou nada. Uma delícia. Passamos o dia muito bem e assim será nosso ano todo. Unidos, um chamegando o outro. Um dando o ombro pro outro. Numa coisa de irmãos, pais e filhos mesmo. Sabe como é não é mesmo? Bom demais da conta.
Amanhã, à tarde estarei visitando meus blogues queridos e sabendo das novidades. Beijos e tenham uma deliciosa noite.

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

E isso é a coisa melhor da vida, este aconchego, ombro amigo, família unida num só ideal.
E o seu bonitão só do seu ladinho, né!
beijos cariocas

"Manjares da Manu" disse...

Olá, feliz 2011!!!!Com muito amor !!!!Paz!!!!!Saúde!!!!Tudo de bom p/ vc e sua família!!!Que a sua sobrinha se recupere logo!!!
Um grande bj!!!!

angela disse...

que bom que tudo esta bem, que tudo correu bem, amiga que 2011 reserve para vc e para sua familia imediata e familia agregada o melhor, o mais perfeito, muita paz, harmonia, muito amor e saude. bj enorme!

Gina disse...

Welse, você fez uma apanhado geral e foi só alegria, que bom!
Tenho certeza que vai continuar sendo assim, porque seu alto astral é contagiante.
Grande beijo!

Receitas Especiais disse...

Tudo de bom para você e sua familia.

Feliz ano novo!

Abraços

Elisete

disse...

Oi Welze,
Como é gostoso estar com a família e pessoas queridas.Um ano maravilhoso!!
Bjs.Re