17 janeiro 2011

ÚLTIMAS DO DIA, MAS NÃO MENOS IMPORTANTES

Ontem foi aniversário do nosso Moto Club. É isso mesmo. Balanceiro Moto Clube comemorou mais um ano de vida. Está um homenzinho. É pena, mas com essa chuvarada do caramba, não temos ido para a estrada já há um bom tempo. Mas logo logo esquentaremos os motores das nossas possantes e aí será só alegria.


Hoje seria ou é aniversário do meu pai. Seria pois ele já não está por aqui em corpo. É pois para nós que o amamos tanto e sentimos sua presença bem perto de nós, ele é o grande aniversariante do dia. Sua bênção meu pai. Para mim e para todos que nos cercam, longe ou perto.

3 comentários:

ADri@n@ disse...

Bom Dia...
Voce sempre de bom astral... invejavel!!!

adoro vir aqui...

bjo

Nidi disse...

Que legal, você tem um moto clube!?
Eu e meu marido adoramos esse tipo de coisa, eu sempre falava pra ele pra gente participar de um moto clube.
A gente saía bastante de moto. Reuníamos alguns amigos para passear. Viajamos para alguns lugares gostosos.
Mas em 2008 nós sofremos um acidente feio na Rodovia Carvalho Pinto quando estávamos voltando pra casa. Fomos atropelados em uma curva antes do túnel por um carro. O motorista dormiu no volante. Deu perda total da moto.
Depois disso nunca mais subi numa moto, acho que fiquei traumatizada. E pedi pra ele não comprar outra porque eu tinha medo de acontecer alguma coisa com ele sozinho tbm.
Até hoje não fizemos mais planos de comprar outra moto, mas quando passa uma "máquina" perto da gente, só olhamos um para o outro, não precisamos nem fazer comentários para saber um o que o outro está pensando. Dá uma saudade... ô tempo bom... só quem anda pra entender a sensação...rsrs... quem sabe um dia a gente não esquece isso?
Bjsss*

Tati Cavazim disse...

Ao nosso grande companheiro nesses momentos tão dificeis. Nunca estivemos tão perto de sua presente, no dia 17 toda a luz para o meu querido Vô Nestor. Flores brancas para ele.