07 fevereiro 2011

AGRADECIMENTOS



COM MUITA EMOÇÃO E ALEGRIA, AGRADEÇO OS VOTOS DE FELICIDADE E FELIZ ANIVERSÁRIO QUE RECEBI DAS MINHAS SEMPRE PRESENTES, QUERIDAS DO MUNDO DA BLOGOSFERA.
FOI MUITO DELICIOSO LER CADA PALAVRA DE CARINHO, AFETO, AMIZADE QUE DEIXARAM PRA MIM.
TODAS COMPARECERAM.
TODAS ME ACARINHARAM.
E PARA CADA UMA DE VOCÊS, MEU MAIOR RESPEITO, CARINHO E PROMESSA DE AMIZADE.
GOSTARIA DE ABRAÇAR CADA UMA DE VOCÊS.
COMO NÃO POSSO, MANDO ESSAS FLORES, CARREGADAS DE BEIJOS, ABRAÇOS E GRATIDÃO.
SINTAM-SE ABRAÇADAS. SOU REALMENTE UMA PESSOA PRIVILEGIADA DEMAIS DA CONTA.
ESTAREMOS JUNTAS, COM CERTEZA, EM MUITAS MAIS FESTAS.
COM MUITA ALEGRIA, SAÚDE E COMPANHIA.
NÓS SOMOS DANADAS DE BOAS.
FORMAMOS UM TIME INCRIVELMENTE ÍMPAR.
SOMOS DIFERENTES E IGUAIS COMO NINGUÉM.
SOMOS AMIGAS, COMPANHEIRAS, CÚMPLICES, COLEGAS E PARCEIRAS.
NINGUÉM PODE COM UM TIME TÃO ABSURDAMENTE MARAVILHOSO COMO O NOSSO. SEGUIREMOS SEMPRE EM FRENTE, JUNTAS. DE MÃOS DADAS.
NOVAMENTE, E NÃO ME CANSO DE FAZÊ-LO, AGRADEÇO TANTO CARINHO. ESTEJAMOS SEMPRE JUNTAS. É BOM DEMAIS ISSO TUDO.
AS FLORES SÃO PARA VOCÊS.
Isa Duarte, Neia, Nilda, Paula, Sílvia, Maria do Tacho, Vicentina, Rê, Lourdes, Renata, Andréa, Eliana, Catarina, Patty, Valéria(do que eu gosto), Chocolate na cozinha, Karin, Glorinha, Dani, Yasmin, Blog da Chris, Kinha, Clau, Beth/Lilás, Marly, Valéria(mundo de linhas), Maria Célia, Nilce, Mi, Sil, Luma Rosa, Linda Marinha, Fernanda, Karine, Andreia Braga, Rachel, Marli Borges, Nice&amp, Manjares da Manu, Ângela, ANGELA, ADri@n@, Orvalho de céu, Fernanda Soriano Papinha Doce, Milu, Joana Campos, avesemasas, Audrey. Querida amiga que me visitou, nunca esquecerei a emoção de conhecê-la pessoalmente. Foi demais de bom. Um beijo à todas.

14 comentários:

Andréa Santana disse...

Obrigada pelas fores são lindas!
Eu que agradeço a sua amizade e o seu carinho!
Você é uma pessoa muito querida!

bjs,
Andréa....

Papinha Doce disse...

Estou levando uma flor de recordação.
Obrigado e beijinho.

Maria José

Unknown disse...

Olá Welze

Obrigada pela flor minha querida, adorei o perfume...
Venha ver as viagens da Kinha.

Uma ótima semana à vc...
Bjooooooooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Welze

Obrigada pela flor minha querida, adorei o perfume...
Venha ver as viagens da Kinha.

Uma ótima semana à vc...
Bjooooooooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada queridona, vc merece todas as homenagens! Beijos,

angela disse...

que bom que vc teve uma festa linda para uma pessoa tão linda e especial quanto a vc. bjs

Anônimo disse...

Olá Welze querida, obrigada pelas flores lindas e perfumadas com o seu carinho...
Adorei as fotos do seu viver! Amei o recheio do bolo a parte, o maximo!!!!
Mais uma vez PARABÉNS!
Tenha uma ótima semana...
Beijinhos
Maria

Lourdes Sabioni disse...

Já peguei o meu lírio, que eu adoro!!!KKKKKK...está tão perfumado! Beijos!

Clau disse...

Obrigada Welze!
São mto lindas e cheirosas!

Blog da Chris disse...

Fiquei emocionada com o seu agradecimento!!! O privilégio é meu por ter uma grande amiga como vc, mesmo que seja virtual. Tenho um grupo de amigas virtuais e já nos encontramos algumas vezes. É bom demais mesmo...

Bjs e obrigada pelas flores!!!

Valéria disse...

Oi Welze!
Obrigada, adoooro flores!
Você merece nossas homenagens!

Vicentina disse...

Agradeço as flôres.
E vc é merecedora de todo nosso carinho.
Bjs

Catarina Collins disse...

Que lindas sao as flores... Agradeço do fundo do coracao : ) Bem cheirosas. Obrigada pelo miminho.
Beijinhos

Paula Pacheco disse...

Parabens atrasada querida Welze, primeiro sua irmã é tudo haver com você, adoro a minha também, é tão bom quando irmãos são mais do que isso, também tive esta sorte, o banquete do seu niver foi demais, queria estar ai para comer tudinho essas gostosuras,Deus te abençoe cada vez mais com muita saude e felicidades viu,
bjs
Paula