03 fevereiro 2011

CONTAGEM REGRESSIVA, ESTÁ NO FINALZINHO

JÁ PRESTOU ATENÇÃO?
FALTA QUASE NADA.
SÃO SÓ 2 DIAS.
É OU NÃO É QUASE NADA?
JÁ POSSO FALAR EM DEPOIS DE AMANHÃ.
É ISSO MESMO, DEPOIS DE AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO.
OS TAMBORES JÁ ESTÃO RUFANDO.
JÁ INICIEI OS PREPARATIVOS.
POR ISSO É QUE DIGO,
QUE QUEM MAIS SE DIVERTE SOU EU.
Ó MEUS SAIS, QUE DELÍCIA!

5 comentários:

Andréa disse...

COMO EU QUERIA SER SUA VIZINHA PARA ESTÁ AÍ NESTA DATA QUERIDA, MAS MESMO DE LONGE VOU CURTIR POR VOCÊ MINHA AMIGA!


BEIJOS, ANDRÉA...

Vicentina disse...

HEHE, tá chegando, acho que vou pra aí, pra comemorar com vc.
Mas vou ficar daqui rezando pra que esta nova idade te traga tudo de bom, saúde, paz e muitas felicidades.
Daqui uns dias é o meu rsrsrsrs.
Bjs

LILIANE disse...

Welze, que animação boa, quero pedir que Jesus abençõe muito você, viu?!
beijo.

Lourdes Sabioni disse...

AI,AI,AI...QUERIA ESTAR AÍ NO SÁBADO PARA A COMILANÇA!KKKK

SUELY PERES disse...

Que delicia sua expectativa, admiro isso em voce, é contagiante sua contagem regressiva. beijinhos