Durante minha caminhada, sempre ouço pérolas. Dá para escrever um livro.
A de hoje é simplesmente maravilhosa. Uma senhora conversando com outra, falando sobre o comportamento dos filhos de uma outra pessoa que falecera há alguns dias.
Bravíssima ela comenta que assim que a pobre foi enterrada, os filhos e noras, invadiram a casa da falecida e guerrearam para se apossarem de tudo que restava na casa. Mas que o que mais chamou a atenção da comentarista foi que brigaram muito por um JOGO DE PANELAS, que o marido da falecida tinha acabado de presentear como um mimo, visto que ela estava entrando em depressão e como carinho ele lhe fez esse presente.
ARA ARA ARA, Bonitão, recadinho pra você.
Se eu estiver em ritmo de entrada em depressão, não me venha com panelas, pois por mais que ame cozinhar, o caminho não é esse. Ai é que eu entro de vez, mergulho de cabeça numa drepressãozinha básica. AFE!
16 comentários:
Ah! Ah! Ah! adorei isto!!!
Tu és demais guria!!!!Bjs.
PARABÉNS ATRASADÉRRIMOS :)
Adorei esta pérola e o recadinho!!!
Namasté!
É quase inacreditável... rsrsrsrrs
Testemunhei dois flagrantes parecidos:
Eu trabalhava em uma loja de variedades e entrando um cliente muito amigo nosso, lembramos que era dia dos namorados e o incentivamos a comprar um presente para a esposa. Sabe o que ele escolheu: Uma tábua de passar!!! Pode? Fizemos de tudo mas não conseguimos fazê-lo mudar de ideia. Fiquei aflita com aquilo. No dia seguinte, ele chega na loja já sorrindo e não resisti: E aí, entregou a tábua? E ele (morrendo de rir): Sim, e ela quase se acaba de chorar, quando eu disse que era presente pelo dia dos namorados. Aí, prometi que sairia hoje cedinho e levaria um presente de verdade, já fui a uma loja de cosméticos comprar um lindo kit de perfumaria.
Outro dia, estava com um cliente fazendo uma negociação e ele: Preciso ir embora, minha mulher teve um aborto, está muito deprimida. Prometi que lhe daria um fogão novo de presente para ver se ela melhora!!
Fiquei sem fala uma meia hora!!!
Quanta insensibilidade...
Parabéns pelo blog.
Bjos
Oi Welze
Se existe alguém no mundo da blogsfera que me faz rir muito, esse alguém é voce. Existe coisa mais gostosa, do que ouvir uma pessoa assim como voce??? Adorei a sua idéia de comprar um tamanduá. Ri muito. Adorei te conhecer viu? Aproveitando: Obrigada pela visita ao meu cantinho, da minha parte estarei aqui todos os dias..... Bjos
Coisinhas pra cas o mais gostoso é a gente comprar e maridão pagar né. mto diferente do q um presente anti-depressivo, não? rs
Xerinhos, frô!
Paty
rs, é verdade, até hoje mamãe reclama que teve vontade de gritar quando ganhou uma panela de pressão de "presente" do papai, quando meu irmão nasceu! Essa (in)sensibilidade masculina é de matar, hein? Beijos, Audrey
kkkkkkk
Cruz credo! Se eu ganho um conjunto de panelas assim, empacoto no ato!
kkkkkkkk
beijinhos cariocas
Welze querida realmente essa foi hilária, rsrsrsr!!!, que pérola, bj♥kas amiga, Ana, ;)...
KKKK...só voce me faz rir depois de um dia inteiro de pressão e de tensão! KKKKK!!! Te adoro!
Beijos.
Será que tem alguma mulher que saia da depressão com um jogo de panelas?
Welse, quando você estiver meio "down", faça uma caminhada. Descobre-se tanta coisa pior, que dá pra voltar feliz da vida, né não?
Olá Welze
Esse recado já dei aqui em casa!!Ganhar panela de presente é triste!!!
Bj
Nilda
Oi Welze
Você é super divertida, adoro tudo que você escreve.
Mais esta de ganhar panelas pra melhorar depressão é demais.Onde já se viu isto?
Bjo
Oi Welza
Vim agradecer teu comentário no blog da Kinha a respeito do meu trabalho.
Muito obrigada pelo carinho.
Panelas para curar depressão é prakabá! kkkkk
Tenha uma bela noite.
Beijos
Ai ai ai... como se diz "não se fazem mais homens como antigamente"! Eles esqueceram o q são flores, perfumes, bombons?
Eu daria uma vassourada e punha pra dormir no sofá! rsrsrs...
Bjssss*
Dou-te toda a razão!!!
Beijinho
Presentes de utilidades(trabalhos( domésticos, estou fora. Desses, eu mesmo compro.
rssss
Apoiada!
Xeros
Postar um comentário