20 março 2011

DIA DO BLOGUEIRO! somos nós, gente!!!!!!!!


Nossa, eu não sabia! Ainda bem que a rede é esperta e passa as notícias, as boas novas para as desavisadas de plantão(eu). Visitando o blog orapitangas!, da demais de querida Angela, fiquei sabendo que hoje é o dia do blogueiro. É o nosso dia. Que delícia! Eu que gosto de uma comemoração, não posso deixar passar em branco. Aqui, nesse mundo conheci pessoas maravilhosas, de todas as partes do mundo. De lugares que com certeza não poderia conhecer e por elas, conheço. Lugares que tinha vontade de conhecer, onde elas me levam em suas bagagens. Conheci pessoas de credos, pensamentos, humores, valores, conhecimentos, ideias diferentes. Cada qual com seu eu. Todas se enlaçando numa conversa única. Numa ideia única. A de conhecer e se tornar conhecida. Conheci artistas da palavra, da escrita, das artes manuais, da decoração, da moda, do forno e do fogão. Todas passando dicas para facilitar a vida, para deixar a vida mais charmosa, mais alegre. Passando conhecimento. Comentando notícias da atualidade sem medo de dar sua versão, seu parecer. Pessoas com entusiasmo, com alegria, com problemas, com aflições. Pedindo orações por doentes. Pedindo ajuda para si própria ou para um amigo. Soltando os cachorros em políticos, servidores, transito. Fala-se aqui de tudo. De tudo e muito. Adoro isso aqui. E pensar que passei a maior parte da minha vida sem nem saber que isso existia. Como consegui? Não imagino. De qualquer modo e de todos eles, quero hoje, no nosso dia, ir de blog em blog, através dessa postagem, dar meu grande e carinhoso abraço aos meus irmãos de cadeira. Vamos nos sentar mais uma vez, lado a lado, para uma comemoração. Para comemorar nossa amizade. Nosso carinho. Nosso respeito mútuo. Nossa vida. É DEMAIS DE BOM TUDO ISSO AQUI.

16 comentários:

Andréa Santana disse...

Parabéns pra nós!!!
Que delícia de suspiros, eu amo!

Beijos,
Andréa...

Sílvia Gianni disse...

Parabéns a você e a todos que se dedicam a fazer da vida da gente uma aventura sem sair da cadeira. Adoro essa navegação. Tenho aprendido muito e feito lindas amizades. Beijos.

Nilda Biagio disse...

Olá Welze
Eu também não sabia...parabéns a todas nós!!!
Bj
Nilda

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Welze
Vc sempre muito simpática e amiga de todos.
Parabéns pelo nosso dia, vc merece!!
Bjs dominicais

Clau disse...

Juro que eu não sabia dessa data.
Mas é tudo de bom termos um dia para nos parabenizarmos :)
Feliz dia do Blogueiro pra vc Welze!
Suas postagens são maravilhosas!
Bj!

Sandra Portugal disse...

Cramba!!!! Nem sabia que blogueiro tinha dia e ainda mais que era HOJE!!! Feliz Dia doi Blogueiro!!!! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

angela disse...

amiga, que bom que vc passou no pitangas, tomou o brinde e escreveu esta postagem linda. feliz nosso dia. bj enorme.

Chris Ferreira disse...

Oi Welze,
eu também não sabia que hoje é o dia do blogueiro. Legal. Adorei saber através do seu blog.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Maria Célia disse...

Querida Welze
Acabei de saber disto ainda há pouco, atrabés do blog da She.
Parabéns para você, por nos proporcionar momentos tão bons, alegres, divertidos, emocionantes, informativos.
Seu blog é muito especial pra mim.
Grande beijo.

Beth/Lilás disse...

Eita nóis!
Eu adoro a blogosfera e acho que foi muito legal criarem um dia para esta confraternização, portanto, felicidades e longa vida a você e seu bloguinho!
beijos cariocas

Lourdes Sabioni disse...

Um abraço bem apertado procê minha amiga blogueira!
Eu nem sabia que hoje era dia do blogueiro.
Viva Nós!
Beijos!

Unknown disse...

Adorei tudo o que disse e assino embaixo...Isto aqui é bom demais e um prazer enorme encontrar pessoas como você... O mais engraçado é que não nos conhecemos, mas apesar disso dá pra sentir a energia transmitida por cada blog. E o seu é cheio de luz!!!!!Beijkas.

Josy disse...

Parabéns prá vc também Welze, confesso que tbém não sabia que hj era nosso dia. Bem, adoro vir ao seu cantinho, e ao cantinho da sua Cucla, filha de peixe, peixinho é né? gosto muito de vc Welze, de suas palavras que tem dias que nos faz rir e tem dias que nos faz chorar de emoção. Adorei o texto de hj, e que vc sempre tenha lindas histórias pra compartilhar conosco...Uma linda semana pra vc...bjos

Mi disse...

ola Welze
parabens tambem
que receitas mais gostosas.
adorei seu blog
ja estou seguindo
beijinhos

Néia Lambert disse...

Welze, nem dá para falar o quanto o blog modifica a vida da gente, não é mesmo? um universo se abre diante de nós e ficamos assim, completamente dependentes desse vício que é absolutamente saudável. Parabéns para todos nós!

Beijos

Valéria disse...

Oi Welze!
Pois é, parabéns para nós todos!
Só fiquei sabendo no dia e pensei poderíamos ter combinado todos uma blogagem coletiva sobre um tema importante, assim como o Japão, algo assim.Fica para a próxima! Parece que tem tabém um dia do blog, é verdade? podíamos combinar, não!