29 março 2011

PARA QUEM ME QUER BEM. AGRADECIMENTOS

SEMPRE ASSOCIEI OS TONS DE AZUL, VIOLETA E ROXO, À SAÚDE. DAÍ TER MUDADO A COR DO MEU BLOGUINHO PARA ESSA TONALIDADE. MINHA CUCLA FEZ O MESMO. QUANDO DA DOENÇA DA MINHA SOBRINHA, QUE VOCÊS ACOMPANHARAM, E REZARAM TANTO PARA SUA CURA, QUE POSSO DIZER QUE COM CERTEZA, OS BONS FLUIDOS, PENSAMENTOS E ORAÇÕES FORAM TODOS OUVIDOS, POIS BEM, QUANDO DAQUELA SITUAÇÃO, MEUS EMAILS ERAM ESCRITOS NESSAS CORES, COMO QUE TAMBÉM, CHAMANDO PELA SAÚDE. É CLARO QUE QUEREMOS QUE ELA PERMANEÇA SEMPRE AO NOSSO LADO, MAS TEM DIAS, QUE SEM A SUA PRESENÇA, NOS AFLIGIMOS. MAS, ESSE NÃO É NOSSO ESTADO. APESAR DA SITUAÇÃO, ESTAMOS, TODOS AQUI EM CASA, CONFIANTES QUE O QUE QUER QUE OCORRA, SEJA QUAL FOR O RESULTADO DO BENDITO EXAME, TUDO OCORRERÁ DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. POR TANTAS ENERGIAS BOAS, PENSAMENTOS POSITIVOS, ORAÇÕES EM TODOS OS CREDOS, PALAVRAS DE ANIMO, INCENTIVO, CARINHO E AMIZADE, POR TUDO ENFIM QUE TENHO RECEBIDO DE TODOS QUE POR AQUI PASSAM, QUEDO AGRADECER E OFERECER A CADA QUERIDO E QUERIDA, UM RAMO DE LAVANDA. É SÓ COLHER E LEVAR. É PERFUMADA, DELICADA, DE FRÁGIL APARÊNCIA, MAS MUITO RESISTENTE AOS VENTOS E TEMPESTADES. COMO DEVEMOS SER, TODOS NÓS, NAS TEMPESTADES QUE TEIMAM EM NOS VISITAR. COMO A CUCLA DISSE, SOBRE ESSA DOENÇA, É UM PRESENTE DA VIDA, QUE NÃO ACEITAREMOS. REFAREI O PACOTE. ENFEITAREI COM LAÇOS, RAMOS DE ALFAZEMA, MAS DEVOLVEREMOS. NÃO NOS PERTENCE. POR FAVOR, FIQUEM À VONTADE PARA COLHEREM SUAS ALFAZEMAS. TENHAM LINDOS DIAS PERFUMADOS. TENHO IDO DE BLOG EM BLOG AGRADECENDO AS PALAVRAS E VISITAS, MAS NÃO CONSIGO FAZÊ-LO ÀQUELAS PESSOAS QUE ENTRAM NO BLOGUINHO, DEIXAM SUAS PALAVRAS TÃO DELICADAS E RICAS, DEIXAM SEUS NOMES, MAS NA CONDIÇÃO DE anônimos, SEM CONTA NO BLOG. DEIXO AQUI, PARA ESSES QUERIDOS, QUE EM BLOGS NÃO CONSIGO RESPONDER DIRETAMENTE, MEUS AGRADECIMENTOS. VOLTEM SEMPRE. ME FAZEM MUITO FELIZ.

31 comentários:

Anônimo disse...

Tia..boa noite..
Assim foi uma linda noite de virada de ano em Presidente Epitácio deu meia noite..á contra gosto encheste a minha boca de de lentilha(eca!!)e saímos correndo...Tati, Bruninho, Rose, vc e eu ..ou seja as crianças felizes da vida e dando FELIZ ANO NOVO para todos..acampados,visitantes, vigias, funcionários..que respondiam surpresos FELIZ ANO NOVO. E assim começamos aquele novo ano. Chris

"Manjares da Manu" disse...

E pode contar com a minha oração!!!
Haaa, vou procurar p/ ver se acho por aqui!!!

Bjs...

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

AMIGA QUERO TUDO DE MELHOR PARA VC ESTOU LEVANDO MEUS RAMINHOS DE ALFAZEMA POIS ADORO O CHEIRO!
FICA BEM!!!

Anônimo disse...

Amiga, estou aqui torcer por vc!
Quero sempre vim lhe visitar e deixar o meu apio e carinho...
Obrigada pelos lindos e perfumados raminhos de alfazema!
Um abraço rechado com o carinho da minha amizade.
Beijinhos
Maria

Josy disse...

Welze estou feliz que voce, anda um pouco mais animadinha, postando as gostosuras de sempre, sem travessuras, devido a situação, mas com muita fé e confiança em Deus, e muita garra, energia e força que vem dentro de vc. Estarei aqui orando muito por vc e crendo que tudo dará certo. Estou levando meu raminho de alfazema...obrigada minha amiga. Fique com Deus.

Lina disse...

Ola, Welze!Pois eu vou levar um raminho de alfazema que adoro, pelo cheirinho, cor e delicadeza e para ti deixo muitos beijinhos e pensamentos positivos.
Beijokas, de além-mar

Maria Célia disse...

Oi Welze
Já peguei meu ramo de lavanda, sou apaixonada por ela.
Tudo vai ficar bem, confie em Deus, na sua força de vontade, e na ajuda da família.
Bjos

Unknown disse...

Olá Welze

A lavanda é a própria welze... Levarei uma comigo sim.
Continuamos em uma corrente de fé amizade e amor.
Pode ter a certeza que existem pessoas que não a conhecem, nem vc à elas que estão de mãos dadas orando para que tudo passe como um toque de mágica.
Sei que esta noite vc dormirá melhor...


Bjoooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Welze
querida, recebi emocionada suas palavras lá no bloguinho.
você sempre tão alegre, me ensinou a gostar de carnaval, até encarei o "marvado" com menos chatice, rsrs

Welze,
não tenho a melhor palavra para você pular ai, mas tenha certeza, que hoje e sempre estou aqui pensando, orando, pedindo as forças de cura e paz pra voce.
estamos juntos.
você daí, sendo bravinha com esta chatice que resolveu aparecer, e "nóis daqui de cá" só torcendo por você.

Lembra do abraço X?
Receba um abraço x bem grandão.

Mi disse...

Ficou lindo, azul, sinto até o cheiro da lavanda.
Fique bem, estou sempre que possível aqui, conte sempre comigo. Bjs

Mi disse...

Ficou lindo, azul, sinto até o cheiro da lavanda.
Fique bem, estou sempre que possível aqui, conte sempre comigo. Bjs

disse...

Oi Welze,

É muito bom ser tão querida, não é?
Tudo já está dando certo.
Vou levar os ramos de lavanda e guardá-lo para sempre no meu coração.
Uma noite de muita paz
Bjs Rê

Carol Fernandes disse...

Querida Welze, a fé remove montanhas! Suas palavras nos deixam saber o seu sentimento e isso nos deixa felizes, porque sabemos o quanto o otimismo, em qualquer situação é importante e saber que Deus nos criou para um propósito e que o sofrimento, as doenças, não nos pertencem!
É isso aí menina, bola pera frente!
Que Deus te abençoe, te fortaleça e conte sempre conosco!
Ah, estou levando meu raminho de lavanda, amo!!!!
Beijinhos doces e muita paz!

Beth/Lilás disse...

Querida Welze!
Que idéia genial esta da cor!
Eu também acredito no poder delas sobre nosso espírito e condição física, inclusive, adotei o nome 'lilás' por ser uma cor que usei quando foi preciso para tranquilizar e harmonizar minha mãe há tempos atrás quando esteve muito mal, com um problema sério nos seios. Tinha sempre um abajour aceso em seu quarto com uma lâmpadinha lilás. Acredito e ponto.
Quanto a você, fique sabendo que a corrente de amor e carinho por ti é enorme, estamos todos ligados nela, como fortes elos, difíceis de serem quebrados.
Estamos aqui para o que você precisar, conte conosco.
mil beijinhos cariocas

Nilce disse...

Welze minha querida e sempre presente amiga.
Você sabe do meu carinho especial por ti, amor e agradecimento por me alegrar com suas histórias de vida. Você é maravilhosa e estou aqui pedindo por ti e por todos os teus sempre.
Levo meu galho de alfazema que com seu perfume e cor atraírão bons fluídos sempre para você.
Amo-te minha amiga, e tudo isso vai passar. Não aceite mesmo.
Fique com Deus.

Bjs no coração!

Nilce

Tati Cavazim disse...

Mama, vc me venceu... Lá vou eu agora "AMAR" Lavanda..
Vc é mais que poderosa. A principal informação que precisavamos era desvendar o mistério. Daqui para frente, é só lutar, correr e festejar.
Estou nessa....
Te amo...

Blog da Chris disse...

Já deu tudo certo!!!!!!! Acredito nisso!! Como disse a Cucla, agora que conhecemos a cara do bicho, dá prá enfrentá-lo!!! Fique bem!!!
Obrigada pela alfazema!!!

Bjs

CRISTAL disse...

Dinda, a corrente continua, fica tranquila, tudo vai dar certo.
Já peguei o meu raminho de alfazema também.
MUITAS LUZES DE CRISTAL MARINHO, que não deixam de ser azuis.
AZUL, rosa e roxo, são minhas cores,CRISTAL é meu apelido, MARINHO é meu sobrenome. E também AZUL é a minha piscina, com luz led azul, onde de dentro dela mentalizo seu nome e imagem.

Bjs cristalinos.

CRISTAL disse...

Dinda, a corrente continua, fica tranquila, tudo vai dar certo.
Já peguei o meu raminho de alfazema também.
MUITAS LUZES DE CRISTAL MARINHO, que não deixam de ser azuis.
AZUL, rosa e roxo, são minhas cores,CRISTAL é meu apelido, MARINHO é meu sobrenome. E também AZUL é a minha piscina, com luz led azul, onde de dentro dela mentalizo seu nome e imagem.

Bjs cristalinos.

Clau disse...

Que vc também tenha lindos dias perfumados!
Não vai demorar muito vc já vai sentir esse cheirinho suave de lavanda :)
Dias melhores estão por vir!
Bjs!

Maria Aparecida Burato Hiraoka disse...

Oi Welze,

Apesar de comentar pouco, tenho seu blog no "favoritos" e leio todas as atualizações. Adoro o que você escreve e compartilho de muitas das suas idéias e ideais.
A todo momento, Deus nos propõe lutas para que com elas possamos refletir sobre nossas andanças por esse mundo. Tenho certeza de que Ele em Sua infinita misericórdia te livrará de todo o mal. E nunca se esqueça a cruz sempre é do tamanho de nossas forças. Que Ele te abençoe rica e grandemente. Tome posse do que Ele guardou para você minha amiga, saúde, paz e fé. Deus como pai amoroso que é só quer tudo o que há de bom para nós seus filhos, e você é a filha mais amada por ele. Creia.
Beijos e muita força, tudo passa.
Maria Aparecida Burato Hiraoka
maburato@hotmail.com

Tati disse...

Amiga,

Tudo bem com vc?
Vim lhe trazer uma mensagem.
O Senhor já está agindo em seu favor Pois diante da sua magnitude , todo mal sai,toda doença é curada...vidas são renovadas transformadas...Clame a Deus por ti amada!!!Clame a ele por sua família!!!á esperança sim...O inimigo está derrotado creia nisso !!!!Vc e sua família são de Deus...nada poderá atingi-los, pois Deus já enviou seus anjos para os guardar aleluias...Tome posse das bênçãos do Senhor nessa semana erga sua cabeça, vc é valente,vc é guerreira os valentes de Deus não se postam,mas vão sempre em frente pois sabem que junto com elas está O grande rei....O rei dos reis Vc vai vencer essa peleja ...agüenta firme pois Deus é contigo Basta confiar Nunca pare de lutar amada, pois a vitoria é sua em nome de Jesus!!!Tenha um restinho de semana de paz e muita unção do Senhor,que o Senhor te abençoe e guarde e a toda sua família!!!
Bjkas!

Papinha Doce disse...

Tou levando o meu raminho de Lavanda, adorei a cor e o aroma.

Beijo Grande
Maria José

Lourdes Sabioni disse...

Vou junto com você no correio devolver o pacote...isto não me pertence!
Beijos!

Valéria disse...

Oi Welze!
Eu que agradeço a sua geneosidade, que lindas e perfumadas lavandas. Adorei!Beijão é paz no coração!

Fla disse...

Querida, minhas orações estão voltadas pra você viu!
Beijos

Anônimo disse...

Oi,Welze!

Peguei meu raminho de alfazema.
Obrigada.Adorei o seu mimo.

Fique com Deus.
Ester

Unknown disse...

Querida, estamos juntas nessa.
Vai passar rapidinho,TUDO PASSA, beijos, Cris.

Bombom disse...

Welze
venho agradecer a tua visitinha, as tuas palavras doces, e levo este grande ramo de alfazema lilás para perfumar o meu coração. Bjs. Bombom

Glorinha L de Lion disse...

Recebi teu raminho de lavanda e fiz com ele um sachê para levá-lo comigo aonde eu for e sempre4 ter meu pensamento em vc queridona e na sua cura. Muita luz lilás pra vc minha amiga querida, beijos perfumados de amor,

Socorro Melo disse...

Oi, amiga!

Já peguei as alfazemas.Obrigada!
Você merece todo nosso carinho e atenção,pois, é uma pessoa única, e de uma alegria incomum.

Saúde e paz!
Socorro Melo