17 março 2011

RECEBI MEU PRESENTE




Recebi tem dois dias, o presente que ganhei da Lorena Bezerra do blog cozinhando na pressão!
É uma frigideirinha teflonada com carinha de urso. Uma gracinha. Veio também um mini ralador
com imã, que já está na porta do meu armário. Esse não perco nunca. Fiz para estrear a forminha, uma massinha de panqueca, que além de gostosa, ficou uma delicinha. Pena que a Lorena não tem estado no blog, para eu poder lhe agradecer melhor. Mas, vai daqui meu abraço e tenha certeza, querida Lorena, que gostei demais da conta. Ontem fiz ovo batido e frito para a Nicole, na forminha e decorei com mostarda. Ela adorou. Beijos, minha linda.

7 comentários:

Vicentina disse...

Muito fofos...
Bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que bonitinhos seus presentes, adorei! Beijos Welze

Lourdes Sabioni disse...

Ah, eu quero uma também!!!
Beijos!

Nane Cabral disse...

Que fofura! tb querooo, rs... Passando para dizer que sua canjica me deixou com água na boca, preciso de canjica urgente. Bom final de semana! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Beta Tiossi disse...

Essa frigideira é muito fofa! Parabéns!
Beijos e Bom fds!

Dri Dauzacker disse...

Que linda!!! Adorei. Bjim

Valéria disse...

Oi Welze!
Ganhar mimos já é bom e bonitinho assim então, melhor ainda! Adoro estas frescurinhas!