25 março 2011

RESUMO DOS FATOS

Não gosto de resumos. Gosto de cada TIM dos TIM TIM POR TIM TIM. Mas ninguém merece saber de detalhes sórdidos sobre um assunto tão pouco estimulante.
Então foi assim: Ontem cucla me acompanhou ao laboratório onde fiz a COLONOSCOPIA. Fui apresentada às duas enfermeiras e ao médico que faria o procedimento. Ele me fez algumas perguntas e saiu da sala para que as meninas me colocassem de acordo. Me despi da cintura para baixo, vesti um avental que logo me foi tirado o deitei numa maca quentinha e macia para o tal exame. Enquanto uma enfermeira me acarinhava de um lado, a outra pegava uma veia por onde foi ministrado o medicamento que me tiraria do ar. Voltei à mim, já sentada na sala pós exames, devidamente vestida e ao lado da cucla que me olhava com os maiores olhos que já tinha visto. Estavam vermelhos. Ela me perguntou se tinha ouvido a conversa que o médico havia tido com ela, disse que não mas falei que sabia do diagnóstico. Já há alguns dias sabia por intuição. Ficamos mais um tempinho por lá, até que me reestabelecesse por completo, e voltamos para casa. De muitos dos fatos não me lembro. Já em casa, enquanto tomávamos café com pãezinhos fresquinhos, perguntei a ela o que literalmente o médico lhe havia dito e quis ver o exame. Ou parte dele, pois a biopsia ficará pronta depois. É aquilo mesmo, ou seja, neoplasia de reto. Falei pra ela não se assustar, que eu estava bem. Do laboratório mesmo, a cucla já avisou meu médico que estava esperando pelos resultados que ela levou até ele, para darem caminho aos primeiros passos. Meu mundo caiu, quebrou. Fiquei triste, assustada, mas não desesperada. Me senti como uma inocente que recebe a sentença de culpada. Mas não me abaterei, pois tenho ótimos advogados (médicos, família e amigos), e recorreremos da sentença com novas provas (tratamentos, medicamentos e cirurgia). Temos excelentes provas a meu favor (saúde, boa alimentação, visitas periódicas aos médicos, e mais algumas boas coisas). Tenho certeza que num novo veredicto serei inocentada(curada). Mas por enquanto, por hoje, quero chorar. Sei que muitas pessoas queridas me ajudarão a recolher os pedaços do meu mundo e juntos uniremos esses pedaços com uma boa cola, que é o amor. Mas por hoje, só por hoje, quero chorar. Bastante. Muito. Amanhã com certeza estarei de volta, muito melhor. Podem confiar . Agradeço tudo e a todos.

69 comentários:

Blog da Chris disse...

Minha querida... Fiquei muito triste ao ler estas notícias. A gente nunca espera que algo de ruim aconteça aos amigos. Por outro lado, estou confiante de que vc vai superar isso. Tenho certeza. Absoluta. Vai ser difícil e vc terá todo o apoio de sua família e amigos, médicos, medicamentos. Vai conseguir!!!!!Como vc bem lembrou, é uma pessoa saudável.
Estou daqui torcendo muito por vc, rezando para que tudo corra da melhor maneira possível!!!!

Beijos carinhosos...

Anônimo disse...

Welze querida, não se deixe abater.
Na vida precisamos passar por provações e possívelmente essa não é a primeira em sua vida.
Que Deus ilumine todos os seus caminhos, os médicos e dê forças aos seus parentes e amigos para que possam te acompanhar nesse tratamento.
Estarei rezando por vc, grande Bj, Iraluiza.

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

WElze meu anjo, o mais importante, é saber que vc não se entregou a isso, pelo contrário, eu sempre digo que não há nada que uma noite de choro não melhore, chore o que tiver pra chorar hoje, pois amanhã, vc terá que ter forças pra continuar a caminhada, que DEUS olhe por vc e sua família, esterei aqui rezando por vc!BEIJOS!!!

""Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar."
Carlos Ruiz Zafón"

Talita Cristina - Líder Receitas disse...

Oi Welze, espero que já esteja melhor...
Querida, nosso estado de espírito é fundamental para que haja regressão num caso de doença seja ela qual for.
Não se entregue, mesmo, jamais, e lembre, sempre, que Deus jamais nos dará um fardo pesado demais além do que podemos suportar... às vezes Ele nos permite sentir dor para que percebamos que não estamos acima do bem e do mal, mas sempre estará ao nosso lado.
Chore bastante mesmo, Deus não suporta um Seu a chorar.
"Quer vitória? Vai chorando, geme e chora... Levanta a mão, receba a bênção nesta hora, é só pedir, mas vai chorando, geme e chora..."
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.. Receba: Jesus jamais te nega, vc ora, o anjo entrega a vitória a vc."

Ouça estas músicas: Quer Vitória? e O choro pode durar uma noite, as duas são de Mattos Nascimento... acredito que marcará muito esta fase passageira de sua vida.

Não se deixe abater, Welze, vc precisa estar muito bem para mandar esta doença pras cucunhas.

Deus te abençoe muito!

Bjo, fique com Deus.
Talita Cristina

Néia Lambert disse...

Welze querida, chore o tanto que desejar, faz bem, alivia. Eu sei que vc não é de deixar a peteca cair, és uma guerreira, basta acompanhar seu blog para te conhecer e saber que dentro de ti há uma força enorme, capaz de driblar qualquer situação difícil. Fique tranquila, é só o que tenho a lhe dizer, Deus está no controle da sua vida. Fique em paz!

Beijos

disse...

Oi Welze querida,

Vc sabe, eu tive câncer de mama, já quase 5 anos. Qdo soube, chorei, chorei tanto que os meus olhos não abriram de tão inchados. Depois, assumi o problema e pedi forças p/ Deus.
Passei por cirurgia (costumo brincar que sou meio despeitada, porque o seio esquerdo foi retirado
Fiz 8 quimios ( que não é tão horrível como pintam, existem remédios e alimentação p/ suavizar mto os sintomas) e fiz 28 radios.
Estou mto bem. Saí de tdo, melhor ainda mais fortalecida. Hoje vivo muitíssimo bem e agora e só sequir os exames periodicos.
O fundamental´é a cabeça boa e isso vc tem de sobra.
Família, amigo tdo nos ajuda mto.
Welze, não sou boa p/ escrever passar o que sinto, mas quero te dizer, que no primeiro momento parece o fim do mundo, mas não é.
Isso vai passar e logo bem mais cedo que vc pensa tudo estará correndo normalmente como sempre foi.Sabe, um dia eu estava tão bem que o médico disse que parecia que eu tinha tirado somente um dente rsrsr.
Força e muita fé.
Estamos todos aqui em casa e todas as amigas rezando pelo seu pronto restabelecimento.
Deus te abençoe
Bjs Rê

Érica disse...

Welze, espero que já estaja melhor, confie que td vai dar certo, tenho certeza que logo estará curada. Tenha fé nisso. Vou rezar por vc.
Fique com Deus!
bjs

Leci Irene disse...

Amiga,... se, de longe eu puder colaborar para a sua defesa, conte comigo - conte com minhas orações, meu pensamento positivo dirigido a ti... e, se daqui quiseres algo, peça... enviarei, levarei...

Unknown disse...

Bom dia Welze

A pouco mais de um mes eu me submeti a uma colonoscopia e a grande expectativa foi da necessidade ou não da biópcia. Felizmente não houve necessidade pois meu caso era realmente uma forte intolerância a lactose.
Amiga, estarei sempre aqui a seu lado. Conte comigo para o que necessitar. Não é o fim do mundo e sendo a mulher forte que é já é meio caminho para a cura.
VC VAI SAIR DESSA E LOGUINHO...

Bjooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Lourdes Sabioni disse...

Amiga, não sei o que te dizer...só penso : - Fique bem! Tudo passa! Não há mal que dure para sempre.
Minha mãe passou por isso o ano passado, eu abandonei o blog durante 9 meses por causa da neoplasia de reto maligna dela...Chorei muito, demais até, perdi o chão e hoje vejo que sofri demais à toa por pré-ocupação!
Tenha fé e força, vai ficar tudo bem...assim como ela está agora, linda, leve, solta e serelepe aos 70 anos! Confiou que voce também vai rir daqui um ano por ter chorado agora.
Beijos no seu coração!

Papinha Doce disse...

Welze,

só tenho a dizer, que quando li seu post, fiquei com o coração apertado... mas porquê???
Apercebi-me que embora não nos conhecendo pessoalmente já me uno a muita gente dos blogs, inclusivé voçê, e vibro com a sua felicidade e fico triste com a sua tristeza.
Depois dozer-te que me pareces uma mulher de armas e rodeada de muito amor, com isso julgo ter tudo dito.

Um beijo muito grande do fundo do meu coração.
Maria José

Anônimo disse...

Fique bem, que Deus a abençoe e possa interceder a seu favor!!!!
Beijos
Thaise.

Yara disse...

Welze, tudo vai dar certo, estou rezando por você e por sua família. Dá vontade de chorar mesmo, em 2007 eu estive na beiradinha de uma leucemia e quase alaguei SP de tanto chorar, a gente ouve tanta coisa que é impossível não pensar no pior... levei uns 2 meses pra dar a notícia pra minha mãe, não tinha coragem. Mas depois os tratamentos vão fazendo efeito e a gente vê que sim, há cura, tudo vai dar certo e Deus é pai, e o bicho nem é tão feio quanto pintam. Boa sorte, segue direitinho o que os médicos disserem e lembre-se que você vai sair dessa muito mais forte. Beijos procêis!!!

Anônimo disse...

Tia Querida.....
Bom, já sabe né? se precisar é só chamar....estamos a disposição 24 horas por dia, 7 dias na semana.
Se quiser um colo, não se acanhe...está a sua disposição.
Bjos e te amamos muito.
Gi e Muga.

Wal disse...

Welze, também estou triste coma notícia, mas creio em Jesus que tudo terminará bem e que você poderá dar forças a muitas outras pessoas com a sua experiência de inocentada que será com certeza!!!
Espero que Jesus te fortaleça em cada etapa deste momento enós estaremos sempre aqui para t ajudar em tudo que for possível! Afinal somos blogueiras amigas!!!
Estarei orando por você!!!

maria/andrea disse...

Oi minha querida!!
Fiquei sem palavras quando terminei de ler o post. E chorei junto.
Entendo o seu momento e sua aflição, mas sei por experiência, que tem tratamento e conheço casos de cura na minha família mesmo.
Welze, chore o quando tiver pra chorar, mas não esqueça de começar o tratamento o quanto antes.
Vc tem boa saúde, é muito otimista e nos passa essa garra toda.
Certeza que vc ficará curada em breve.
Vc tem uma família adorável e mesmo só os conhecendo pelos seus relatos, sei que estarão sempre ao seu lado.
Conte também com as amigas virtuais.
Conte comigo, sempre que precisar.

Virei aqui todos os dias, "te ver".
Desde o início o Gostosuras está na minha barra de favoritos e alí permanecerá.

Te desejo um maravilhoso final de semana e que tudo corra bem.
Beijos.

Fla disse...

Poxa querida, ter uma notícia dessas é de derrubar qualquer um, portanto se permita chorar o quanto quiser, mas depois, olhe pra cima e peça ajuda e força a Ele, que é quem tudo pode! Você vai sair dessa todas nós temos certeza disso, e sabe porque? Porque daqui estamos enviando muitas energias positivas e orações para que você se recupere o quanto antes.
Força querida.
Estarei em oração contigo.
Beijos e abraços,
Fla.

Bel Alves disse...

Chorar nos faz limpar a alma, então chore! Amanhã certamente estará renovada e não esqueça fé e otimismo, família e muitos amigos é o que precisa.Deus te orientará.Bjo no coração!

Unknown disse...

Depois de tantas palavras lindas ditas pelas meninas... só posso dizer uma coisa: Enfrente,o que tiver que enfrentar de cabeça erguida e Confie, tenha fé! Acredite que você vai sair dessa...Muita energia e vibração pra você...beijão

Clau disse...

Chore mesmo pois isso alivia dores emocionais.
Mas depois recomece pq vc pode e vai vencer.
Além de ter excelentes "advogados",não esqueça que existe um Deus que não te deixará na mão.
Abraços e saiba que td vai fluir da melhor maneira possível.
Se precisar de mim,estou à disposição.

Glorinha L de Lion disse...

Queridona, nem sei por onde começar. Mas sei de uma coisa. Vc é uma das pessoas mais fortes que conheço, mais alto astral, mais guerreira e positiva. Vai superar isso, vai sair dessa batalha nova em folha, vai sim, e tenho certeza!
Daqui, terá meus pensamentos de energia enviados pra vc. Daqui terá sempre meu abraço, meu carinho e minha força pra juntar com a sua. Sei bem o que é ouvir um diagnóstico desse tipo, pois tive um melanoma há vinte anos atrás e o médico me disse que o meu caso foi raro. E é como uma faca apontada pra cabeça da gente, sei disso tudo, já senti. Vc vai sair dessa e vai ficar bem novamente. Estou ao seu lado e sempre estarei. Te amo querida amiga. Grande, enorme abraço, cheio de luz violeta, beijos,

Beth/Lilás disse...

Querida, Welze, choro junto contigo.
Acabei de falar com a amiga Glorinha e juntas ficamos preocupadas por ti, saiba que estamos sofrendo contigo este momento.
Mas, nós sabemos da sua força e brilho e será apenas por hoje este choro, porque você será capaz de sobrepor-se a este problema.
Vamos todos lhe dar força do lado de cá.
O negócio é ir à luta com fé e determinação de cura.
Aceite um abraço carinhoso de quem muito lhe admira e não temas, realmente tens uma linda família à sua volta e dezenas de amigos perto e atrás da telinha. Conte com todos nós.
bjs

Anônimo disse...

Oi,Welze!
Venho todos os dias aki,ver suas gostosuras e suas prosas.
Estarei sempre pedindo a Deus por vc e logo,logo tudo vai passar.
Um abraço bem carinhoso...
Ester

"Manjares da Manu" disse...

Estarei orando por sua melhora!!
Um grande bj!!!

BJs...BOm final de semana!!!

Karin disse...

Minha querida, chore! Você tem todo o direito! Mas não tem o direito de se abater, hã! Só o suficiente para lavar sua alma e erguer a cabeça e enfrentar o que for preciso para se recuperar prontamente! Creio mesmo que esse não é o veredicto final!
Tenha fé!

Deus te abençoe!

Lembrarei de você em minhas orações

Tati Cavazim disse...

Mama, temos enfrentado tantas batalhas, que mais uma arma atirando em nós não há de fazer verão.
Já aprendemos a despistar das balas.
Vai ser dificil por uns dias, poderemos chorar, mas só por uns dias, muita coisa vai clarear, muita coisa vai acontecer, e temos as melhores defesas que o mundo poderia dos dar: Somos uma família unida, Vc é do CARALHO, tem uma energia fabulosa, tem amigos que dariam a vida por Vc, logo, tudo certo.. Vamos encarar mais essa, e estou aqui para tudo, tudo, tudo, tudo...
Vamos passar por essa facinho, facinho...

Josy disse...

Welze minha querida!
Estou realmente muito triste por sua dor, a pouco tempo criei um blog, e não esperava obter tantas amigas queridas, e vc com certeza é uma delas. Amiga, o que posso te dizer não é nada diferente do que as nossas amigas já disseram àcima. Só posso te afirmar, que estarei rezando muito por vc, confie em Deus, vc tem uma familia maravilhosa que devem com vc, estar sofrendo muito essa dor, mas infelizmente todos nós temos que passar por esses percalços na vida. Tenha muita fé, que sei que vc tem, e confie que nada te derrubará, vc é guerreira, uma mulher de fibra, mas é humana e como humana hoje perdeu o chão. Amanhã sera o inicio de uma luta, que vc vencerá sob as bençãos e obra do Nosso Pai Maior.Se precisar, conte comigo a hora que for... Estarei aqui como todas nossas amigas orando muito por vc... Bjos....

Sílvia Gianni disse...

Oi Welze, fiquei muito triste ao ler seu post e saber das notícias. A gente nunca espera que os amigos fiquem doentes. Por outro lado tenho confiança em Deus, nos médicos, e em você para que tudo dê certo. Isso logo passará. É só mais um percalço na caminhada da vida. Estamos, a Mami e eu,rezando pelo seu pronto restabelecimento. Deus te abençoe, te carregue no colo e seque suas lágrimas. Bjos...muitos!

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Welze querida com toda certeza Deus está com vc e em breve vc terá lindas notícias e nos estaremos aqui prontos para comemorar muito com vc, ok?!!!, bj♥kas, Ana, ;)...

Ana Falletti disse...

Welze!!! força amiga!!! tudo vai dar certo!!! bjs

Fernanda Soriano disse...

Oi D. Fátima...depois de tanta coisa linda que escreveram aqui, fico até sem palavras...só posso dizer que vou rezar muito e que com certeza TUDO vai passar..Os tratamentos estão cada vez mais revolucionários...E vc é uma pessoa do bem, que é pra cima, o que ajuda MUITO nessas situações...o emocional influencia demais, e todo mundo que lê seu blog sabe que vc é ótima, esclarecida e sempre pensando o melhor...bjo

Maria Célia disse...

Olá querida
Como lamento esta notícia. Só vou dizer que você sempre estará em minhas orações.
Segura na mão de Deus.
Bjo

Mari Amorim disse...

Amiga,
perdoe-me por não comentar seu post hoje,quero comentar o teu perfil,achei lindo sua sinceridade,sua disposição em ser feliz!!Você é Linda,parabéns pela sinceridade e pela familia.
Obrigada pelo carinho e comentário,deixando suas boas energias,muitas dádivas em sua vida!
um abraço,
Mari

Chocolate na Cozinha disse...

Querida Welze, hoje vc pode chorar e até choraremos juntas. Mas amanhã é outro dia que Deus nos permite para podermos lutar e seguir em frente. E acho que isso é que vai acontecer com vc: seguir em frente!!! Acredite na cura! Deus está sempre com vc e TE AMA e não quer que vc sofra!!! Estaremos orando para que tudo dê certo. Fique em paz.
Beijos,

Anônimo disse...

Tia, estou aqui para
TUDO..TODA HORA...

TE AMAMOS DEMAIS!

CHRIS E FAMILIA

deiabelmonte disse...

Olá!Estou neste momento de dando um abraço forte,claro que gordo e fofo. Beijos obs.: Diga sai deste corpo que não te pertence.

Néia Lambert disse...

Senti saudades então voltei só pra te dar um abraço e te desejar paz.

Um beijo minha querida Welze.

Esther. disse...

Mesmo não te conhecendo...sou sua seguidora no Blog.
Vai dar tudo certo!
Pensamento Positivo!
Um abraço e fique bem.

Vicentina disse...

Olá querida Welze, não gostei nada do que li aqui, mas tenho ceteza e confio que Deus vai te ajudar e que vc vai superar tudo isto.
Na vida temos umas sacudidelas todos temos uns mais outro menos mas todos temos, e esta é uma. Mas não se abale como vc mesmo disse tem bons médicos, eles vão fazer tudo por vc e vc vai sair desta melhor que antes.
Já estou rezando por vc.
Você sabe meu email caso precise estou a disposição.
Mil beijos minha querida e fique com Deus.

Unknown disse...

Minha querida,não sei se és crente na força de Deus,mas ele com certeza está olhando por tí e tudo vai voltar ao lugar.Tenha bastante coragem e não deixe nunca de acreditar em si mesma.Beijos

Anônimo disse...

Welze querida,só agora li esta triste noticia.Imagino como deve ter ficado assustada, qualquer um di nós com certeza ficaria assustada. Querida, chore tudo que vc puder para lavar as impurezas dos pensamentos...Desejo lhe muita força e que melhores logo...!
Um abraço recheado de carinho da minha amizade!
Bj
Maria

CRISTAL disse...

Dinda, pode chorar à vontade, para espantar o que é ruim. Olhe às vezes temos provações do Senhor, e esta é uma delas para com você, tenha fé no Senhor, que voce vai superar isso logo logo, mostre que voce confia nele, pois ele estará operando em tua vida nesse momento.
Todas suas amiguinhas blogueiras estão em corrente de orações, descanse seu espirito e deixe DEUS agir do modo dele.
Bjs Cristalinos para te purificar.

maria/andrea disse...

Oi minha linda!
Viu só como vc é querida!
Tem alguma dúvida que vai vencer essa???
Acho que não né...
Te desejo um ótimo fim de semana.
Seca as lágrimas e bola pra frente.
Estarei sempre por aqui.
Beijos meus e da Ana.

Glorinha L de Lion disse...

Queridona, passei só pra te dizer que estou pensando e vibrando positivamente por vc. Vc vai ganhar essa batalha! beijos imensos!

Valéria disse...

OI Welze!
Só hoje vi seu depoimento e fiquei triste, mesmo longe somos como que velhas conhecidas, como antigamente que as pessoas se correspondiam, lembra? Agora nos correspondemos com várias pessoas e quase que diariamente. rsrs.
Chore o quanto der, para aliviar as suas dores e lavar sua alma. Estamos aqui em uma corrente do bem rezando para que tudo volte ao seu normal.Força! E um beijão!

Isadora disse...

Welze venho aqui te deixar meu carinho e a certeza de que tudo acabará bem, e que tão logo termnine o tratamento você receba, sim, a notícia que está curada.
Meus pensamentos estão com você.
Um grande beijo

Socorro Melo disse...

Welze,

Fiquei triste em saber a notícia, e emocionada, mas, lhe admirando cada vez mais, pela coragem e determinação. Você é uma guerreira, e vai virar esse jogo. Tenha certeza de que lembrarei de você todos os dias, nas minhas orações, juntas, vamos vencer essa parada.
Certa vez, Santa Terezinha, muito doente, mas, com uma fé inabalável, em oração, perguntou assim: é desse jeito Jesus, que tratas teus amigos?
Significando que nem os justos, e inocentes, escapam das consequencias da fragilidade da matéria.

Um grande abraço, amiga
Socorro Melo

Nilce disse...

Hoje choro contigo por acabar de saber. Mas você não vai mais ficar assim.
Todas as nossas orações e forças estarão sempre contigo para que consiga vencer esta batalha.
É só mais uma e você que sempre deu ânimo a todos não há de se abater.
Todo nosso amor e carinho estarão contigo querida amiga.
Nós te amamos e estaremos sempre pedindo por você.

Bjs no coração!

Nilce

"Manjares da Manu" disse...

Olá, só passei para te desejar uma boa noite e um excelente domingo!!!Estamos orando!!!
Jesus está no comando!!!

Bjs.....

Beth/Lilás disse...

Welze querida,
Volto aqui hoje, dia do meu aniversário, para agradecer-lhe primeramente a gentileza e carinho que me dedicou indo lá me fazer votos, tão importante isso para mim vindo de ti que neste momento atravessa um rio caldaloso, mas eu quero te dizer, antes de ir me encontrar com mais amigos para festejar minha primavera, que estarei sempre aqui para lhe dar forças e palavras amigas, pois é isto que nos salva, que nos dá força, que nos faz ter vontade de viver mais e mais dias.
Obrigada pelo seu imenso coração.
E vamos à luta queridona!
beijos cariocas

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

MINHA AMIGA QUERIDA Ñ QUERO TE VER ABATIDA ASSIM ,TUDO VAI FICAR BEM LOGO LOGO!
TÔ SEMPRE AQUI TORCENDO POR VC! GRANDE BEIJO

www.comtextosdavida.com disse...

Não sei o que dizer apenas me coloco em seu lugar.Um outro dia escrevo algo melhor, por enquanto estou assimilando a ideia.
bjs Lais

Bombom disse...

Querida Welze
Depois de tudo o que atrás ficou dito, só posso desejar que hoje tenhas enxugado as lágrimas, te tenhas alindado e sorrido à Vida e ao Amor de toda a tua Família e de tantas Amigas sinceras.
Rezei a Oração da Glorinha que está espectacular, como só ela sabe dizer!
Que faria se fosse crente! Mas é esta fé interior que nos ilumina nos momentos difíceis e nos irmana, que vai conseguir fortalecer-te e dar-te ânimo para prosseguires no caminho da cura! Estarei contigo no Pensamento e na Oração. Um abraço com carinho da Bombom

Josy disse...

Welze minha querida, mesmo tristinha vc passou pela minha cozinha hj e eu vim aqui te agradecer o carinho. Força minha querida, continue despistando dessas balas com o amor imenso da sua familia por vc, e as muitas amigas que vc conquistou com seu jeito lindo e sincero de ser. Continuamos todas nós orando por vc, e por sua familia pra unir as forças juntos e cada vez mais unidos nesse momento frágil...Fi que com Deus..bom domingo amiga

Lúcia Soares disse...

Welze, leio seus comentários em vários blogs, de amigos em comum.
Já comentei em seu blog, na época das ótimas blogagens coletivas da Glorinha.
Soube de você oelo lindo poema da Glorinha, que fêz uma oração bonita, mesmo dizendo que não acredita em Deus.
Eu acredito e peço a Ele que segure suas mãos nesse momento difícil. Sua família, seus amigos, todos nós, blogueiros, estaremos em união para levar energia positiva para você.
Fica com Deus.
Não sei nem de longe como pode estar sua cabeça agora, mas certamente encontrará forças para seguir em frente.
Pelo que percebo, você é cuidadosa com a saúde, então tudo será mais fácil.
No que precisar, conta comigo, mesmo de longe.
Beijo!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Welze querida,
obr pela sua delicadeza de deixar um coment, no meu bloguinho.
Essa fase vai passar e logo, tdo estará voltando ao normal.
Vc é uma mulher forte e alto astral e de pensamentos positivos, isso já é meio caminho andado.
Força fé e um domingo de mta paz.
Bjs. Rê

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angela disse...

Welze, a minha vontade, neste momento é correr ai, ficar com voce, quietinha do seu lado.
só agora de madrugada leio esta postagem, os dias tem sido duros por aqui tambem, na 4f minha mãe teve AVC, na 5f teve mais um e mais complicações. já esta se recuperando. felizmente.
assim que der vou ai ficar com vc. mas estou confiante, seu "couro é duro", vc é uma guerreira,tem amigos que já estão fazendo uma corrente de luz para vc, vc saira desta vitoriosa. bjs no seu coração.

Bombom disse...

Transmissão de pensamentos?...
Estava eu a pensar em ti quando recebo a tua visitinha no Meu Estaminé!
Vinha dar-te aquele abraço do tamanho do mundo, ou do Oceano que nos separa...ou será que nos une?...
Respira fundo e deixa passar esta "onda grande" que logo te encontrarás de novo de cabeça fora de água, a respirar calmamente!
Um abraço da Bombom

Valquiria Cristina disse...

Oi querida conte com minhas orações, essa tempestade que esta enfrentado vai passar pode confiar
beijinhos no coração
http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Unknown disse...

Querida Welse, estou sabendo agora do que está se passando com vc e as lágrimas desceram quando li o comentário da Cucla, que linda! Nessas horas vemos com quem podemos contar e como é bom saber o quanto vc é querida, não é? Mas olha, estou com a deiafofa, sacode a poeira, não se entregue, não assimile o negativo, o nosso pensamento é tudo! Com certeza vc fará tudo que for necessário e tomará tudo que for preciso.
Pense que o que não te serve, que se vá!Isso não te pertence e nem combina contigo, quero ver a Welse de sempre, tá? Quando precisar saiba que estou aqui:
blogdavovo@hotmail.com
Estou orando desde já para que vc resolva tudo o mais rápido possível.
Beijos, amamos vc!

JOANA CAMPOS disse...

Welze, querida, vc sabe que pro conta das correrias da vida, não tenho tido tempo de visitar todos os blogs amigos...e não sabia de seu caso, ou seja, fui no post Furacão...e por curiosidade, lendo os comentários procurei esse para saber tudo....Me perdoe pela ausencia....Mas quero lhe dizer que papai do céu te ama, e NUNCA lhe desamparará...se ele permitiu que vc passe por isso, é pq sabe que vc guenta!

Forças e coragem procê, estou aqui, lembrarei de vc em minhas orações....e quando falo isso pode confiar....eu ORO mesmo.

Beijos e FikunDeus!

Fé amiga!

Lina disse...

Olá, Welze, apesar de te conhecer há tão pouquinho tempo, ao ler esta mensagem fiquei triste, mas ao mesmo tempo comovida por sentir a mulher de garra que és, e com certeza vais ultrapassar este momento menos bom. Fico aqui a rezar pelas tuas melhoras.
Beijinhos mil!

Unknown disse...

Welze
desculpa ter chegado só agora.
me desculpa mesmo....
estou aqui entristecida porque a gente sente a dor de quem a gente gosta.
mas de outro lado, vendo tantos amigos que você tem, esta filha tão bonita que Deus te deu, esta familia unida e sincera, me emocionei mais ainda.
estarei lembrando de você, sempre.
estarei unida ao coração de Jesus pedindo serenidade, paciência e força pra que tua recuperação aconteça muito bem.
recebe o meu carinho sincero. Welze.
um abraço grande.

Gina disse...

Welse, chegando de viagem, estou aos poucos visitando os amigos. Mas fiquei triste quando cheguei aqui.
Tenho por hábito fazer orações pelas pessoas que necessitam. Conte comigo!
Acredito mesmo que vc já tenha chorado o suficiente e com as energias renovadas pelos desejos de parentes e amigos que lhe querem bem.
Um grande beijo!