27 março 2011

TASTIANA - MEU FURACÃO


Estamos bem. Na medida do possível e até melhor que isso. Meio que assustados, mas bem. Entre mortos e feridos, nenhum, ninguém. Entre fortalecidos e vencedores, todos nós. Ganhamos carinho, afeto, força. Ainda não saímos dessa, temos ainda alguns pedaços para viver, mas com certeza, em boa e querida companhia. Estamos fortalecidos mais que nunca. Pode ser algo menos sério. Teremos muito a comemorar. Ou pode ser muito grave, mas ainda assim, comemoraremos a vida, a amizade, a cumplicidade. Agradeço a todos por tudo. Mas preciso falar de uma pessoa que nesse tempo ruim que se transformou minha vida por esses dias, se fez mais forte que qualquer furacão. Passou por tudo e por todos, atropelando, queimando etapas, rendendo o tempo, se virando do avesso, fazendo de suas entranhas, puro coração. Pura ação. Minha TAStiana. A imagem que tenho da minha filha, do meu bebe, nessas horas, era a daquele desenho do demonio da Tasmânia, onde o Tas num redemoinho feroz, fazia o mundo se deslocar. A minha cucla foi o próprio. Desde que recebeu o diagnóstico do médico, antes mesmo de sairmos do laboratório, já estava acionando outras pessoas. No dia seguinte, era o furacão em pessoa, celular numa mão, volante na outra, cruzou várias vezes a cidade em busca de informações, atuando em todos os setores, abreviando caminhos, queimando etapas. Nunca vi na minha vida algo parecido. Não esquecia de me telefonar para saber como eu estava e dando notícias dos passos. A cada etapa vencida, me ligava dizendo que tudo estava bem. Ainda sem o resultado final, já estamos com meio caminho andado. Com informações importantes adquiridas, com documentos, relatórios, pedidos, laudos, tudo em mãos. Não falta nada. Quer dizer, falta o resultado final, mas isso é mero detalhe. Uma coisa ou outra, tudo será realizado da maneira mais tranquila possível. Estou muito bem. Se não estivesse, teria que estar pela minha filha, pela minha família. Eles precisam de mim, para estarem fortes. Para continuarem assim. Vai dar tudo certo. Já deu. Não será nada de ruim. Mas se for, tudo bem. Tenho muito. Tenho muito de bom. Por essas e por outras, estamos todos bem. Um dia de cada vez. O dia hoje é de estar bem.
imagens do google

21 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ESSA É VC CORAJOSA E FELIZ APESAR DOS TROPEÇOS QUE A VIDA NOS PREGA!
IMPORTANTE Ñ É CAIR É A VELOCIDADE COM QUE SE LEVANTA,PARABÉNS A CUCLA E A VC POR TANTA CORAGEM!
DEUS É CONTIGO NUNCA PERCA A SUA MAGIA E SUA BELEZA VC É MUITO ESPECIAL!!
BOM DOMINGO
ESPERO QUE SEU BONITÃO TBM ESTEJA BEM!
BEIJO

Bombom disse...

Que bom Welze, ver-te assim com tanta Força e Coragem para enfrentar o que vier! Estou convicta que tudo vai passar depressa e será apenas mais um susto. Que bom é ter a Família do nosso lado nestes momentos de angústia! Dou graças a Deus contigo pela Filha maravilhosa (e também o Filho) com que Ele te abençoou. Um abraço carinhoso da Bombom

Glorinha L de Lion disse...

Tenho certeza de que ficará tudo bem. Tem a força do amor e da amizade ao teu lado queridona! Bom domingo! Te amo! beijos,

Isadora disse...

Welze, minha amiga, nesse momento as palavras escritas são o que nos resta para estarmos um pouco mais próximos de você, para te estendermos a mão, para mandarmos caminhões de boas energias.
Não posso dizer que sei pelo que está passando, pois não passei por isso, mas posso imaginar.
Tenho certeza absoluta de que logo logo estaremos aqui comemorando.
Um grande beijo

Anônimo disse...

Welze, queridona!
Fui correndo ler o post antigo, onde vc relata o caso. Pois é amiga. A vida nos prega peças. Mas não dá mesmo pra se desesperar. É tomar as providências necessárias e enfrentar. Ainda bem que baixou o Tas na Cucla. Fico pensando que, eu, dessa lonjura aqui só posso mandar boas energias e rezar. E é isso que vou fazer, começo hoje à noite minhas rezações pra você. Sabes, sou boa rezadeira. (É o que dizem por aqui, rsrs) E vou dobrar uns tsurus também. Podes crer.
Por enquanto vamos torcer pelo resultado, que seja o melhor possível!!
Bjssss

Josy disse...

Welze querida que bom te encontrar hoje um pouco mais forte, e confiante que tudo dará certo. Que bom ter essa filha maravilhosa que vc tem, e com certeza familia tbem.
Nas alegrias somos fortes, mas nos tropeços somos rochas. Quero muito te ver bem,fique com Deus, e tenha fé..bjos à vc e à linda Cucla

Maria Célia disse...

Querida Welze
Você é muito alto astral, não se deixa abater facilmente, ainda mais tendo o apoio, carinho, afago, proteção da família, dos amigos de perto e dos amigos virtuais.
Estamos, estou colocando no plural, somos muitas, rezando e torcendo por você nesta hora difícil.
Fique com Deus.
Bjo

Andréa Santana disse...

Minha querida, que Deus te proteja sempre, você é uma pessoa forte , tudo na vida passa, e é superado.
Você é uma pessoa querida e tem sua família , seus amigos e Deus sempre ao seu lado!
Beijinhos,
Andréa....

Anônimo disse...

Tia sabes se precisares estarei ai todos os dias...mas estarei aqui todos os dias para dizer que te amamos e lhe relembrar de fatos que vc..só vc e o tio marcaram em minha vida. Lembra quando eu literalmente apanhei da vida e foste correndo me buscar a mais de 800 km...chegou nos acolheu e não me julgou apesar de hoje saber que estava totalmente errada. Muito obrigada!Chris

Renata disse...

Minha amiga, nunca deixa de crer que o melhor sempre virá!

Olha bem que benção essa sua família, especialmente a sua filha que está sempre por perto

Estamos todos juntos, torcendo muito por você, que tudo isso passe logo, e que voce possa voltar linda, leve e solta pra nós!

Maria Inês Feijó disse...

Oi Welze!!Tudo faz parte do nosso crescimento e caminhada neste mundo de Deus. Tenho a mais absoluta certeza que tudo vai dar certo. Força, estamos aqui formando aquela corrente positiva por ti!! Bjão

Papinha Doce disse...

Só passei, para deixar um beijinho.

Maria José

Luma Rosa disse...

welze, bom ter alguém como sua filha do lado, pois ficamos seguros dos caminhos que nos trará resultados certos!! Vai dar tudo certo! Não fique triste, tenha pensamentos positivos, porque é isso que a vida pede de nós! Força aí!! Beijus,

Tati Cavazim disse...

Mama, serei seu Tas eterno nessa caminhada, estou tendo hoje a oportunidade de retribuir meus 30 anos.
Vou virar o mundo no avesso, vou correr todos os trechos, e acionar todas as pessoas necessárias para que o caminho se abrar.
Somos pessoas de bem, de fé e de bons amigos.
Nada como um dia depois do outro.
Mais uma etapa vencida, já temos a consulta marcada para o dia 05/04.
Daqui para frente, otimizaremos o tempo dos homens, para colhermos os bons frutos de uma vida feliz.
Estou contigo...
Como disse o Lindo: Vou transformar todas as lágrimas em força.Te amo

Macá disse...

Welze
Tenho andado tão distante, numa correria de trabalho insana, mas hoje, resolvi dar uma parada e comecei a entrar em alguns blogs e um deles foi o da Glorinha. Como andava ausente, procuro já ler os posts anteriores também e li o que ela dedicou a você (muito lindo, por sinal, como sempre né?).
Então, lendo os comentários vim até aqui.
Olhe, não sei se vou ser uma boa pessoa para lhe animar (estou tendo umas cólicas estranhas também)mas fiquei admirada com a sua força, e essa vai te levar para um final feliz, seja ele qual for. Se tiver que operar, se apenas um tratamento já der certo, você, com sua força e essa família junto; não tem outra. Daqui a pouco vc estará nos contando do susto, da tristeza e no fim, da sua alegria por estar tudo bem.
um beijo grande e se cuide direitinho.

Valéria disse...

Oi Welze!
Que bom te ouvir falar assim, que bom ter pessoas queridas ao nosso redor! Que declaração de amor recíproco! Beijão e continue assim forte e com Deus no coração!

Nilce disse...

Oi minha amiga querida.

É isso mesmo que você precisa, o ânimo, alegria e vontade de viver que nunca lhe faltaram.
A sua filha é uma bênção mesmo e todos nós te amamos muito. Estaremos sempre juntas e tudo vai correr bem.
Quando precisar desabafar conte sempre comigo.
Fique com Deus!

Bjs no coração!

Nilce

Anônimo disse...

Amiga, fiquei feliz em saber que na medida do possível sente se melhor...Ânimo minha querida!Vim lhe visitar e deixar um abraço recehado de carinho...
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Welze
que força maravilhosa existe dentro de você, esta força e esta alegria já estão abrindo todos os caminhos pra que tudo corra bem.
fique serena, fique em paz.
um abraço nesta filha tão maravilhosa que tem.
um beijo amoroso.

angela disse...

amiga, sua Tass, não me surpreende ela é sua filha...fique bem, bj enorme no coração,

Socorro Melo disse...

Olá, Welze!

Que maravilha! È nessas horas que conhecemos a força real das pessoas.
E você continua sendo um grand exemplo pra todos nós.
Vai dar tudo certo, você vai ver!

Beijos
Socorro Melo