07 abril 2011

AQUI TEM ALEGRIA! ALTO ASTRAL!

Esse bloguinho sempre foi de alto astral, sempre animado, entusiasta, bem humorado. Do bem! Sou assim. Mas me reservo o direito, diante dos fatos ocorridos com minha saúde, expor aqui, não lamúrias, choramingos, baixo astral, desespero. Afinal, não sou assim. Mas algo de abatimento tomou conta de mim, por pouco que seja, mas tomou, mentiria se dissesse que não. Por respeito à mim, sugiro que pessoas que não querem acompanhar os fatos que relato aqui diariamente, dêem um tempo nas visitas ao bloguinho. Afinal, desde o começo dele, sempre tornei claro que ele é meu diário. Se fatos corriqueiros, aqui são relatados, imaginem se não faria o mesmo com algo tão importante na minha vida, como o que ocorre agora. Posto sim. Posto, não de maneira escancarada, escandalosa, desrespeitosa, escrachada, para me fazer de vítima. Coloco aqui fatos, da maneira como os recebo, com fé, otimismo, e claro, como sempre, com o meu costumeiro alto astral, mas sem deixar de falar sobre eles. É essa a proposta do bloguinho. Gostosuras e algumas travessuras, como as que vejo por aí e como essa que meu corpo me pregou. Mas, como toda travessura, está sendo repreendido devidamente, e não vai muito mais longe. Coloco aqui minhas lembranças, minhas histórias de vida, de família, de amigos. Coisas de ontem e de sempre. Tudo que acontece à minha volta e que acho que merece registro. Começou assim e assim, por certo continuará. Não se sintam, vocês, ofendidos com minha franqueza, mas acho que é assim que se tem que falar aos amigos. A gente é assim.

29 comentários:

Marly disse...

Oi, Wel,

Pois eu gosto deste blog justamente por ele ser como é, se melhorar piora, rsrs. Continue relatando os seus causos e etc., que nós agradecemos, rsrs.

Um beijo e bom fim de semana.

Vicentina disse...

Isto mesmo amiga, continue sempre assim, amigos são pra quê? Pra isto mesmo, dar o ombro pra quem tá precisando.
Pode contar comigo, com minhas preces, com as minhas boas energias. Sempre virei aqui te escutar, pode falar a vontade.
Bjs e Uma Boa Tarde.
Vice

Renata disse...

Uai, pq? Tem alguem que não gostou? Eu hein! Se não quer, ou se tá incomodado que se retire, ora, é ou num é? Blog é pra ser lido por quem quiser, e se quiser...

Minha amiga, blog é seu, é ótimo, cheio de alto astral, de alegria, de coisa boa, e quem vem aqui só tem que se sentir bem!

Fica com Deus,
Meu abraço,

Unknown disse...

Welze esse é um espaço seu.
E o que mais me atrai é essa sua franqueza e sua maneira autêntica de expôr as situações vividas por você no seu dia-a-dia...
Beijkas querida

Clau disse...

O seu Blog é aconchegante e alto astral,mas o que o torna pra lá de especial é que vc,além de transparente é a autenticidade em pessoa :)
Continue postando o que vc desejar!
Quem for teu seguidor de verdade,não se sentirá incomodado de forma alguma.
Um dos verbos mais interessantes dessa vida é o "compartilhar",e vc em momentos alegres ou não,compartilha tudo com a gente.
Um abraço!

angela disse...

foi especial demais ter falado com vc ontem. bj enorme, te espero!

Anônimo disse...

Mas é por isso mesmo que gosto tanto deste teu bloguinho!
bjus maninha e te cuida, estou por aqui...

Valéria disse...

Oi Welze!
Que desabafo é esse mulher!
Estamos aqui porque queremos, se um blog, um post não me diz respeito não visito ,não comento. Venho aqui porque gosto do seu jeito divertido de expor o cotidiano. Continue assim que eu continuarei te visitando, em tempo de brisa e de tempestade! Beijão!

deiabelmonte disse...

Faz pouco tempo que venho aqui,mas gostei porque vc é humana e são os seus sentimentos a sua vida se esconde se esses sentimentos que raio de pessoa vc seria. Um abraço bem forte Andréia(deiafofa)

Beth/Lilás disse...

Welze, você é uma querida, fofa e sempre fez desse pedaço isso que fala, um lugar seu e de suas coisas, tem todo o direito em continuar deste modo, mesmo com os percalços e tristezas que a vida nos apresenta.
Li o que nos deixou sobre a consulta de ontem e percebo que são mesmo pessoas muito iluminadas para tratarem seus pacientes, isso é maravilhoso, passa confiança, energia e otimismo.
Bem, otimismo é o que nunca lhe faltou né mesmo?
Cada um faz do seu blog o que quiser e o que lhe faz bem, acho que é por aí que temos que pensar, enxergar e aceitar as coisas.
Força e continue com este brilho lindo que Deus lhe deu!
bjs cariocas

My English page disse...

Oi Welze,

Gosto demais do que escreve. Mesmo desabafando vc sempre otimista e passando lição de vida.
Tem gente chata mesmo, liga não..
Aqui é o seu cantinho vc manda e desmanda.
Bjs. Rê

Josy disse...

Welze querida,

Vc iniciou esse blog como disse como se fosse um diario, e abriu esse espaço pra poder compartilhar suas alegrias e tristezas, o seu dia a dia. E esse é o que torna seu blog especial, vc especial, por que vc é transparente, diz o que sente, fala o que pensa e ponto.É por isso mesmo que vc tem tantas amigas que te querem bem, te respeitam, nas horas tristes e dão muita risada nas horas alegres, pois a vida não é assim? Continue assim amiga, pois é exatamente assim que te amamos.. Bjcas fique com Deus

Anônimo disse...

Oi querida.
Gosto da sua franqueza e tem que ser assim.
Tem pessoas que reclamam quando visitam blogs onde o autor reclama disso ou daquilo, mas vc disse tudo: o blog é pessoal e quem não gostar, não leia né?

Também dei uma afastada esses dias... nem entro porque falta aquele ânimo.
Mas acredito que logo irá passar. Semana que vem esclareço tudo e como disse, seja o que Deus quiser.
Se tiver que lutar, moleza.
Sempre lutei e não é hora de desistir.

Beijo, e boa noite.

Andrea - mãe da Ana.

Andréa Santana disse...

Eu quero dizer que você é show, que gosto muito de você e amo vir aqui neste cantinho maravilhoso!
Falou tudo minha querida!

Beijinhos da amiga,
Andréa...

Ana Maria Braga disse...

Welze, te desejo muita saúde e que tudo saia bem.
Gosto da sua sinceridade.
Beijos

Andréa Santana disse...

Amei a foto sua e do bonitão, vocês são lindos!
bjs......

CUATRO ESPECIAS Por ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

Podes contar comigo, com minhas preces, com as minhas boas energias. Además sempre virei aqui te escutar, poderemos falar a vontade.
Bjs e que teñas uma Boa Tarde.

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Welze é desse jeito mesmo que a gente deve encarar a vida, assino embaixo e bola p/ frente pois p/tudo se tem um jeito, não é?!!!, bj♥kas enormes p/ vc e continue assim sendo essa amiga super alto astral, que nos alegra sempre com seus posts e que tá sempre nos fazendo encara a vida de uma nova maneira, Ana, ;)...

Dri Dauzacker disse...

Welze querida, vc está certissima! Queremos estar ao seu lado nesse momento difícil, mas temos certeza que logo passará... não ligue se disserem o contrário!
Bjim

Rachel disse...

Ara, Ara, Ara... não é assim que você diz...pois então...ara, ara, ara pra você, com tanta coisa para se preocupar e fica aí pensando no que vão achar de seus desabafos...Querida, a gente vem aqui por que te queremos bem, e queremos saber como você está, como foi a consulta, o que o médico disse, enfim, tudinho!
Aí de você, se parar de nos informar... estamos juntas nessa Welze, você não está sozinha, quero ouvir seus pensamentos e aflições e orar para Deus te iluminar, infelizmente é só o que posso fazer!

Boa Noite minha linda, e fique com Deus!!!

Maria Célia disse...

Cara Welze
Li seu texto sobre a consulta ao Dr. Lúcio, e ao mesmo tempo feliz por existirem médicos como ele, dedicados, carinhosos com seus pacientes, neste ponto você está em ótimas mãos.
Por aqui continuamos rezando, intercedendo ao Deus Todo Poderoso que ele cuide de você.
Quanto ao seu desabafo, seus choramingos você tem todo direito de estar fragilizada, e sentir vontade de escrever sobre seus medos, sua angústia.
Quem não quiser ler seus posts permaneça longe deste seu cantinho e te deixe em paz.
Bjos

Mi disse...

Welze você é tudo de bom, a sua amizade não tem preço.
Fico aqui orando por você e acredito que Deus em sua infinita misericórdia vai te dar sempre essa luz essa força e tudo vai correr bem.
Muiiiito obrigada por seu recado, por seu imenso carinho, você é muito especial.
Bjs

Nilce disse...

Bom Welze eu não saio daqui nem mesmo se você me tocar. rs
Amizade e carinho não é só para as horas boas e é assim que sabemos com quem lidamos.
Você nos ensinou a te amar, nos conquistou, porque amizade é assim mesmo, a gente conquista, como vou embora daqui agora? Jamais!
Não passei bem ontem e fiquei sem vir aqui, mas já li tudo. rs

Bjs no coração!

Nilce

PS: Adoro suco de acerola, e com cenoura.
Você falou que quando sua mãe não queria jantar "comida", lembrei dos meus pequenos: "Mamãe, estou com fome de chips" (salgadinho). rsrs

Dulce Caldeira disse...

Querida Welze venho agradecer a sua simpática visita.
Gostei do seu cantinho, minha amiga e vou deixá-la com um ditado antigo aqui por terras Lusas:
"Quem canta seus males espanta" conhece? então...é isso mesmo, deite cá para fora aquilo que a atormenta, ficará por certo mais aliviada.
Beijinhos grandes, fique com Deus.

José Sousa disse...

Penso que não será a primeira vez que entro em seu espaço. Gosto da forma que escreve e do formato do blogue. Estarei sempre por cá para lêr teus belos postes. Vou ser seu seguidor, seja meu também em:

transpondo-barreiras.blogspot.com
congulolundo.blogspot.com
minhalmaempoemas.blogspot.com
queriaserselvagem.blogspot.com


Um grande abraço e tudo de bom. Bom fim de semana.

Eva disse...

Welze querida eu amo o teu blog e tua pessoa me conquistou, estou aqui e daqui não saio, hehhe, gosto do seu astral, a forma como escreve nos envolve, sua vida é interessante, hehe, transparência é um tesouro hoje em dia. Aqui é o final do arco iris, por acaso? eheh, penso que sim. beijão!

Teto Doce disse...

oba alegria e alto astral!!!!!

beijos querida, ótimo final de semana.

Tati Cavazim disse...

Prático assim, os incomodados que se retirem....

Sílvia Gianni disse...

Oi Welze, vim aqui pegar um pouco(muito) de alto astral, deixar um abraço apertado e desejar um bom final de semana.
Mami manda abraços também.
Até.