26 abril 2011

ESTRANHO SENTIMENTO

No dia 21 de Junho de 1982, nasceu WILLIAM ARTHUR PHILIP LOUIS, Príncipe William.
Eu, grávida do Bruno, com emoções à flor da pele, quando vi a carinha daquela criança pela primeira vez, me emocionei e rezei para que ele reinasse num lar de amor, carinho e felicidade, como tinha certeza que a criança que esperava para dali a poucos dias, também reinaria.
Logo depois, no dia 5 de Julho de 1982, nasceu o meu príncipe. O meu Bruno.
Desde então, ambas crianças cresceram. Lindos, saudáveis, amados. Guardadas as devidas proporções, em lares ricos. Ricos de amor, alegria, saúde, ensinamentos, buscas, oportunidades e êxitos. Têm muito em comum. Gostam de estar em família, são alegres, admiram e curtem demais a aviação. Pilotam. Têm sorrisos lindos. São lindos. Amáveis. E até a cabeleira, não é lá tão vasta. Desde então, nutro por aquele garoto, agora, como o meu, um homem, um carinho muito grande. Um carinho de tia distante, mas que sempre se lembra de mandar um bom pensamento. O meu já está em sua casa, com sua esposa. Tivemos sorte com nossa princesa. É uma graça de garota. Uma linda e querida mulher. O outro, se encaminha para o altar. Logo logo estará diante de familiares, amigos e o mundo todo, trocando votos de felicidade, cumplicidade. Espero, ainda como uma tia distante, que eles sejam muito felizes. Não perderei a cerimonia. Não perdi a da mãe, princesa Diana, não perderei a dele. Mas não como um espetáculo, uma farra, uma coisa do outro mundo, um acontecimento fantástico. Mas como uma união, onde todos os que amam o casal, devem se unir para em pensamento, desejar o melhor para esse novo casal. Espero de coração que sejam muito felizes. Muito abençoados. Falo como uma tia distante.

26 comentários:

Amor de Lar disse...

Boa tarde, minha amiga!

Como sempre digo, amo ler seus textos! Nunca resisto e leio umas três ou quatro postagens numa tacada só. É como ler uma boa revista de culinária!

Um beijo grande e um ótima semana para você e sua família!

Vicentina disse...

Querida, sabe que eles se parecem?
Os dois são lindos, tbm não perco o casamento por nada, isto é, pela tv né, rsrs.
Bjs

Andreia Braga disse...

É, tb achei uma semelhança entre eles....!!!!!

Bjs

Andreia Braga

Aninha disse...

amei o recado, e obrigada pelos elogios, eu é q tive muita sorte em encontrar vcs, uma familia tao abençoada e iluminada que me acolheu tao bem, agradeço todos os dias por isso, pois encontrei minha segunda mae, me sinto uma pessoa privilegiada em fazer parte dessa familia....obrigada por tudo...AMO VCS...

Maria Inês Feijó disse...

Parabéns pelo filhão e pela nora!!Bjão

Luma Rosa disse...

O carinho que dedica ao príncipe Willian é apenas uma extensão de seus próprios sentimentos pelo seu filho! O gostar é involuntário e associativo! Pura simpatia!! Parabéns pelo seu princípe Bruno! Beijus,

"Manjares da Manu" disse...

Parabéns, pela família!!!

Bjs...

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Amiga,
Sabe que amo ler seus textos... Também concordo com o que escreveram, tem semelhancas muito parecidas. Ate pus a sua foto em grande para ter a certeza : ) Mas cá ente nos, acho que o seu filho e esposa são mais bonitos (com todo o respeito) Eu também desejo a melhor felicidade para ambos, que sejam muito felizes. Quanto ao casamento não vou perder por nada, vou deixara gravando e quando chegar a casa vou assistir tudinho. Vai ser feriado nesse dia no meu bloquinho : )

Beijinhos

Cucla disse...

Vualá que sobrinho mais chique esse hein...
Que Deus comande o amor que unirá esse casal.
Que o grande amor seja o responsável por dias e dias mais felizes.
Que eles tenham destreza para lidar com as intempéries que a fama e a cobrança lhes impõem.
Que ele seja Rei e ela Rainha.
Reis de seus filhos, de seus pais e súditos do grande amor que os une.

maria/andrea disse...

Oi querida!!
Que filho bonito! E a nora também.
Lembro do casamento da Princesa... era pequena, mas assisti a tudo.
Que ele seja bem feliz.

Hoje também acabei falando do meu filhote.
Nada chato, só pra lembrar que ele fará 15 anos na segunda e que sou completamente apaixonada por ele, rsrs.

Por aqui as coisas estão bem e vejo que por aí também. Que bom!

Essa receita do post anterior eu farei com certeza.
Amo figos em calda e esses daí são verdes, certo?
Vou procurar numa feira que sei que tem pra vender.
Aprendi a gostar de figo em calda com a minha mãe. Ela amava.

Beijos e ótima semana.

paula MARIANA disse...

Que princepezinho lindo voçê tem Welze parabéns pelo seu menino e que Deus o guarde e proteja sempre e abençoe voçê também,

beijos!

Socorro Melo disse...

Oi, Welze!

Sempre desejo aos que se unem, por amor, os votos mais sinceros de felicidade. E desejo que o príncipe seja feliz com sua escolhida.
Interessante essa sintonia, e as coincidências entre os dois rapazes. Você é bem criativa!

Um grande beijo
Socorro Melo

ADri@n@ disse...

que lindo ver esse seu carinho pelo princepe Willians, com certeza ele ficaria mto feliz em saber q ling tem uma pessoa desconhecida que o quer tao bem...

bjao

Beth/Lilás disse...

Welze querida!
Legal este seu paralelo com os dois.
Dois homens, caminhos diferentes e parecidos no amor que têm de seus pais e amigos.
Também vou querer ver o casório, pois o da mãe eu vi e me encantei na época.
bjs cariocas

Felismina disse...

Acabei de encontrar mais um cantinho maravilhoso, que familia linda e feliz... venha conhecer o meu pequenino cantinho mas feito com muito amor, fico esperando pela visita, beijinhos.

MEU TACHO disse...

Minha querida, parabéns amiga pelo filhão lindo!
Adoro o sue jeito de ser!
Um abraço com muito carinho...
Maria

Marly disse...

Oi, Wel,

Eu também tenho um certo carinho pelos 'meninos' da falecida princesa. E estou gostando da estória de amor deste príncipe, rsrs.
Agora, que bom que o seu príncipe tenha arranjado uma princesa tão apropriada para ele!

Um beijo!

Dri Dauzacker disse...

Welze querida, parabéns pelo lindo filho e nora!!!
E vamos rezar por mais esse novo casal, que sejam muito felizes.
Bjim

Renata Boechat disse...

Que bom que a gente tbm tem os nossos né amiga? O meu ainda tá novinho, mas quando for a hora tomara que ele arranje uma princesa à sua altura!

Mas tem razão, esse menino principe de verdade acho que herdou da mãe o carisma, a simpatia, a carinha de gente boa que ele tem!

Esse casório vai ser uma festança, quero só ver!

Lena disse...

Oi. Welze
Eu tb tive um pouco dessas coincidências com meu filho mais velho! Além do mais adoro esses assuntos dessa tal realeza...rsrsrs...
Super obrigada pelas palavras gentis deixadas nos meus blogs. Amanhã estarei mudando de casa. Daqui a pouco, bye-bye net, computador e blog. A té quinta-feira deve estar tudo regularizado. Não se esqueça de mim...rsrs...
Bjkas com muito carinho!!!

José Sousa disse...

Olá Amiga welze!
Lindo este texto.
Fico lhe esprando lá no:

http://www.transpondo-barreiras.blogspot.com/

Um Beijo.

Lucinhashomeandgarden disse...

Oi,

Que linda história.
Entendo o sentimento que você nutre por ele.Não sei se é porque eu gostava demais da mãe dele, que também sinto muita coisa boa e desejo que ela seja realmente muito feliz.
Aqui só se fala nisso. O povo daqui ama os Ingleses.
Também não quero perder essa linda cerimônia.
Beijos

disse...

Querida Welze,
Você tem sensibilidade á flor da pele. Já falei várias vezes, adoro ler os seus textos.Tb assisti ao casamento da mãe e com certeza, irei assistir ao do filho.Não irei pessoalmente, por dois simples motivos,"não recebi convite e não tenho dinheiro". Mas, agora falando sério, tb desejo felicidades e uma vida longa de muito amor.
Bjs Rê

Ana Falletti disse...

Oi Welze,
adorei a comparação e o carinho que dedicou a esta história contada aqui tão lindamente, como sempre. É tão legal quando a gente se torna mãe, não é? os valores mudam e a gente passa a ser mãe de quase toda a humanidade....srsrsr
Bjs no coração!!

Maria Célia disse...

Ei Welze
Que linda comparação você fez dos seus dois príncipes.
Muito bacana seu texto, lindo mesmo.
Bjo

LILIANE disse...

Oi Welze.
ah que gostoso...
esse sentimento de amor pelas pessoas, mesmo que distantes.
é isso que move o mundo pra o bem.
também quero ver o casamento, pois me lembro até hoje do casamento da mãe dele.
sorte e felicidades para o casal.

e um abraço para o seu principe aí.
um beijo