05 abril 2011

RESISTA!!

Essas lindas palavras, vão, voltam, vem novamente. Afinal, nunca saem das nossas mãos. Vez ou outra um de nós passa para outro com desejo de melhoras, de sorte, de felicidade, de saúde, de alegria. Quando da falta de saúde da minha sobrinha, a cucla mandou para minha irmã Cassia. Agora, essa minha irmã, alma gemea, trouxe para mim. Resista!! Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que sua coragem esteja cochilando. Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais! Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um imã, mesmo que a desilusão caminhe em sua direção! Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para você parar, mesmo que a sua esperança esteja no fim! Resista mais um momento, mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta! Resista um pouco mais, mesmo que a vida esteja pesada como a consciência dos insensatos e você se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas Resista, porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas, nascerá para você em breve, desde que você RESISTA! Resista, porque estamos sentados na arquibancada do tempo, torcendo ansiosos para que você vença e ganhe de Deus o troféu que merece: A FELICIDADE. Com carinho Cassia. Lindo, minha querida e doce irmã. Vindo de você então, é maravilhoso. não sabemos o autor, mas logo pesquisarei e darei os devidos créditos.

11 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Minha Heroína da Resistência! Não tenho nenhuma, nenhuma dúvida de que vc saíra dessa batalha ainda mais forte do que entrou! Tenho CERTEZA ABSOLUTA! TE AMO! muitos, enormes beijos,

Nilda Biagio disse...

Olá Welze
Eu também estou sentada nessa arquibancada ajudando na torcida !!
Bj
Nilda

Valéria disse...

Oi Welze!
Lindo! Forte! Otimista, como você!
Fique com deus que nós estamos nesta torcida por você!
Beijão!

Renata disse...

Estamos todos juntos nessa luta, RESISTAMOS, pois!

Uma boa noite, amanhã é outro dia!

Marly disse...

Oi, Wel,

Tô na arquibancada, controlando a realização das olas, rsrs. Ola, como você sabe, é aquele movimento, feito pelos torcedores que, em turnos, se levantam e erguem os braços, criando um efeito de onda. Eles geralmente fazem isso para motivar o time, ou quando ele tem bom desempenho, rsrs.

Um beijo e boa noite.

Josy disse...

Linda mensagem Welze e com uma dose de carinho dobrada, por ser de quem veio, bom isso né amiga, ter as pessoas que amamos nos dando apoio, força, coragem, fé e confiança. Faço parte dessa arquibancada amiga, eu e um mundo de gente que te ama, te quer muito bem, por ser a pessoa que é...bjocas....boa noite

Fabiana disse...

Welze,
como cheguei há pouco tempo no seu cantinho, tive que andar por outros posts para entender o que estava acontecendo.
Enfim, agora entendo o verdadeiro significado dessa palavra na sua vida.
E também vou fazer coro, com você, com sua irmã cassia, e com as amigas blogueiras presentes no seu cantinho:
Resitsta!
beijos

Unknown disse...

Linda mensage, útil em todas as situações. Bjs Welze, excelente dia para vc!

Tati Cavazim disse...

Como é bom ter palavras que chegam ao coração.
Como é bom fazer parte de uma história de grandes dores, mas de muito mais vitórias.
Como é bom chegarmos á alma dos que amamos.
Resistiremos, enfrentaremos, brigaremos e venceremos.
Somos brilhantes, purpurinadas.

Andréa Santana disse...

Lindas palavras minha querida!

Beijinhos,
Andréa..

Papinha Doce disse...

Welze,

sinto a sua dor de forma diferente, tb por esta altura meu pai surgiu com um problema, só que na próstata e vai fazer radioterapia, tb eu estou um pouco em baixo ele já tem 71 anos e não é fácil, mas estou otimista e não me posso mostrar em baixo a ele, só lhe posso dar força tb.

Beijo