04 maio 2011

EITA NÓIS, VIU

Pois é né. Quando trabalhava no SENAI, era exímia datilógrafa. Era realmente um azougue. Mas o tempo passou, passou e passou, não me exigi mais nessa área e a rapidez foi prás cucuias. Mando bem, mas no meu tempo. Demoro para fazer bem feitinho. Mas esses dias está demorando demais da conta, postar no bloguinho e comentar nos que sigo. Por vários fatores. A belezinha da faxineira, passou no teclado e na mesa do computador, lustra móveis. Delícia de cheirinho de lavanda e sensação de limpeza. Só que o teclado está escorregando tanto que me vejo saindo correndo atrás do danadinho. Estou digitando e dançando ao mesmo tempo. Delícia. E por outro lado, menos gostoso e mais desgastante é a cada dois ou três blogs que entro, surgir na tela, um tal de teste de QI que teima em aparecer. Ou então uma tal de leitura das mãos. ARA ARA ARA, se eu quisesse testar meu QI não o faria pelo computador e se tivesse vontade de ter minhas mãos lidas, por aqui tem sempre umas ciganas disposta aliás, muito dispostas diga-se de passagem, a fazer esse trabalho a troco de quase nada. O problema é que não me interesso por isso e essas aparições no computador estão atrapalhando meu passeio pelos blogs. Que coisa mais chata. Enquanto não acesso o tal comercial e não fecho o dito, fica tudo travado e nada funciona. Chato não é mesmo? Mas nada que tire meu bom humor. Só demora um pouco mais. E a dança do teclado continua. Uma delícia. Está mais animado que nunca digitar por aqui. Bom dia minha gente.

15 comentários:

Felismina disse...

Pois é amiga isso é sem duvida muito chato, eu detesto quando aparece...

beijinhos :)

Tati Cavazim disse...

Mama, não há o que venha de vc que não seja maravilhosamente gostoso de ler.
Te amo...
Está acabando....

Unknown disse...

Teclado com lustra móveis? é a 1ª vez que eu vejo...Senhor, Dai-Me Forças!!!!!

Abafa o caso!!!!!!

KKKKKK...melhor rir do que chorar!!!!

Valéria disse...

Oi Welze!
Você é demais! Tudo se transforma pela sua ótica em textos divertidos! Mas está acontecendo isso comigo também e eu achava que estava clicando alguma coisa errada,por que será isso?
Beijão!

Ivani disse...

Oi Welze,lustra-moveis é ótimo mas não no teclado né??? hahaha
E quando elas resolvem passar no chão então, ninguém consegue ficar em pé rsrsrs...sem contar o perigo!!!
Beijinhos
Ivani

Nilce disse...

Ai Welze, você me mata de rir.
Fiquei aqui imaginando a cena: você dançando na frente do dito cujo. Se alguém chega devagarinho por trás, vai achar o quê? kkkkkk
Delícia de pessoa alegre.
Adoro você!

Bjs no coração!

Nilce

Lourdes Sabioni disse...

Que sorte a sua amiga! Além do QI e da leitura das mãos tem blog que quando acesso aparece propaganda de vídeos pornôs que me deixam assustada, só de ver o layout e penso, será que "ISSO" DESSE TAMANHO,existe mesmo ? KKKKKKKK!!!
Ara,ara,ara!!! Tô fora!
Beijos!

Josy disse...

Oi Welze querida pra variar ri muito aqui, sua faxineira passar lustra móveis no teclado e vc dançando foi ótimo
Agora vc tem razão qto as propagandas de QI e as de ler a mão realmente acontecem comigo tbém e como a Lu ai encima aparecem as de porno tbém, pior é explicar isso pra quem ta do lado kkkkk.... adorei seu post querida..bjocas

Maria Luiza disse...

Se conforme com o meu que está péssimo. Quem me escuta parece que estou numa pedreira martelando pedra. Não sei porque ele não dá espaço, tem letras que se não bater ela não sai e ainda tenho que voltar e corrigir tudo? E eu que quase tempo não tenhotempo! Um grande abraço! Bjbjbj!

ADri@n@ disse...

oi lindona...
tambem detesto essas aparicoes...
tenta bloquear os pop ups.... ( acho que e' assim que escreve... )

bjao

Anne Lieri disse...

Welze,isso dá poesia...rss...A dança do teclado!Muito divertido,apesar de ser dificil aí pra vc!Mas esse povo limpa bem demais as coisas!....rss...adorei o post!Bjs,

Anônimo disse...

Oi,Welze!
KKKKKKKKKKKKKK
Vc acaba de inventar"a dança do teclado"
Boa noite.
Ester

Mari Amorim disse...

Welze!
Você é ótima!
Boas energias,Paz,Saúde e Harmonia!
bjs,
Mari

angela disse...

concordo com a Tati, vc é demais. morri de rir com o coment da Lu, ela é das nossas, bjs

Beth/Lilás disse...

Olha só Welze, eu também fui e ainda sou uma exímia datilógrafa, trabalhei muitos anos fora e sempre em secretariado,portanto mando muito bem nas postagens e respostas aos blogs amigos, mas vou lhe dizer uma coisa, seu computador vai parar com estas aparições quando você instalar o Google Chrome que é o melhor e mais rápido navegador da web.
Reparo quando vejo as pesquisas internas do meu blog que a maioria ainda usa o Internet Explorer ou Mozilla, já eram!
O melhor e que não aparece estes probleminhas que relatou é mesmo o Google Chrome, então não deixe de baixar hoje mesmo, ok.
bjs cariocas