06 maio 2011

ONTEM E HOJE

Pois é, ontem cucla e eu fomos as onze horas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba para consultas e exames e por lá ficamos até bem tarde. Alguns resultados meio que chatos mas o importante é que a carruagem está em velocidade mais a meu modo. Estamos quase lá. Depois fomos almoçar(as quatro e pouco da tarde), passear um pouco, ver roupas para um casamento que se aproxima e até chegar em casa, exaustas, era bem pelas oito da noite. Muitas emoções, conversas, transito, fiquei um pouco, mas um pouquinho só, meio que cansada e por esse motivo não fiz os papéis do sorteio. Hoje pela manhã, já voltamos ao hospital para novos exames onde retornarei ainda hoje pela tarde para outros tantos. Daí então, com a calma e carinho que todos merecem, farei o sorteio. Estou mais ansiosa que qualquer um de vocês, podem apostar. Logo logo estarei entrando em um dos blogs querido para conversar com a pessoa que teve o nome sorteado. BOM DEMAIS DA CONTA. É só mais um pouquinho. Tenho que procurar entre meus guardados um pouco de CALMA, pois isso, nunca tenho à minha disposição. Beijos.

13 comentários:

Felismina disse...

Espero que corra tudo bem com esses exames...


beijinhos :)

Felismina disse...

Espero que corra tudo bem com esses exames...


beijinhos :)

Carla disse...

Exames são chatos, a ansiedade é grande. Mas a torcida também. Tomara que esteja tudo bem.

Receitas para a Felicidade disse...

Estamos aqui torcendo para tudo correr bem e o importante mesmo é sua saúde welze,. força mulher e calma,

beijos e bom fim de semana!!

Sílvia Gianni disse...

Oi Welze, estamos torcendo para que tudo fique bem e em paz. Bons exames!
Bjos.

Lúcia Soares disse...

Welze, muita força e fé nesses momentos.
Tudo estará bem, pois que acabará bem. Não é assim?
Fica com Deus!
Beijo.

Ivani disse...

Oi Welze querida, que tudo corra bem com você amiga!
Tenha fé que tudo já deu certo!!!
Você é filha de Deus, portanto perfeita e saudável!!!
Tenha um ótimo dia.
Beijos querida.
Ivani

Josy disse...

Welze minha flor, é compreensível que vc esteja ansiosa para finalizar o seu sorteio, mas acima de tudo sua saúde é prioridade, vai com calma, devagar, e não se canse amiga....bjocas Fique com Deus

Unknown disse...

Com tanta torcida e vibração, tudo vai se resolver de maneira satisfatória, vc vai ver...beijkas

Drika disse...

Saudades de passar por aqui. Bom final de semana!

Nil disse...

Espero que dê tudo certo. Abraços. Nil :)

Clau disse...

Oi Welze!
Conseguiu encontrar aí nos seus guardados um pouquinho de calma?!rsrs
O que é "bom demais da conta",é vê-la sempre otimista e de bem com a vida.
Abraços e bom final de semana!!

:)

Unknown disse...

Oi Welze passei para te desejar um domingão das mães maravilhoso hoje e sempre.continue assim tá.
um grande beijo no seu coração.