14 maio 2011

selinho




Recebi este selinho da Felismina do coisas doces a quem agradeço demais da conta pelo carinho. Com ele, vem as perguntinhas que devo responder:

Porque criaste o teu blog?

Para trocar receitas. Sempre enviava minhas receitas para um blog muito conhecido e apreciado, quando a cucla, minha filha, teve a ideia de fazer um para mim. Mas como ela não tinha tempo, eu mesma me aventurei a fazê-lo e deu certo.

Qual o significado do nome do teu blog?

Seria uma alusão ao dia das bruxas, quando crianças fantasiadas vão de casa em casa pedindo doces ou farão travessuras.

Quais são os temas do teu blog e a base?

Aqui posto receitas antigas da família, receitas criadas por mim, emprestadas de blogs, devidamente creditadas, é claro, muito causos de família, coisas do dia a dia que vejo na rua, enfim, um balaio de gato. Mas com uma única intenção, me divertir e entreter quem passa por aqui.

Como sempre, passarei o selinho para queridas, que serão avisadas nos devidos blogs.

15 comentários:

Andréa Santana disse...

É MUITO LINDO AMIGA, EU TBM GANHEI, PARABÉNS VC MERECE!

UM GRANDE BEIJO,
ANDRÉA....

® disse...

Wel,
Que foto linda a sua na janelinha!! Amei! O cumpadi bonitão tá feliz da vida de te ver assim cada vez mais jovem e com carinha de alegria...=}
Parabéns pelo selinho e por nos ensinar além das receitas, como cuidar com amor de nossa família.
Um lindo domingo prá vc e seus amores, viu?!
Um bejim grande!

Valéria disse...

Oi Welze!
Parabéns pelo selinho, você merece! Vir aqui significa ler idéias do bem, dessa pessoa alto astral que é você!
Beijão!

Anônimo disse...

Parabens Welze.
Desculpa o sumiço. Estive sem blogar uns dias mas estou retornando.
Bjs e bom domingo

Receitas para a Felicidade disse...

Muitos parabéns Welze, selinho bem merecido querida,

beijos e bom Domingo!!

ADri@n@ disse...

oi lindona...
parabens pelo selinho... muito lindo... tambem fico feliz quando recebo...

bjao e otimo domingo

Ana Falletti disse...

Parabéns Welze!!! que legal isso!! adorei o selinho Chica Bloguera...rsrsrs vc merece amiga!!! bjs no coração!!

Claudia Caprecci disse...

Olá Welze,boa tarde!
Encontrei você no blog da Andrea.
Resolvi te visitar e apreciando suas delícias tive uma feliz surpresa.Moramos na mesma cidade.
Gostei tanto do que vi que estou ficando.A partir de hoje serei sua seguidora.
Se quiser me visitar,será um prazer te receber.
Um ótimo domingo!
Claudia.

Vicentina disse...

Adoro vir aqui neste "balaio de gatos" adorei o apelido.
Bjs e Bom Final de Domingo

disse...

Oi Welze,
Parabéns pelo selinho,Merecido.
Uma ótima semana.
Nossa Senhora de Fátima te abençoe
Bjs Rê

Lúcia Soares disse...

Selinhos alegram o coração.
Boa semana!
Beijo!

Download Health eBook All disse...

Thank you, Your writing has helped me,,
i like this blog,,
By Lose Weight Fast

Unknown disse...

Olá Welze

Vc merece ter muitas seguidoras, pela pessoa maravilhosa que vc é...

Uma linda 2º feira à vc...

Bjooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Sílvia Gianni disse...

Oi Welze,
parabéns pelo recebimento(conquista)do selinho. Você merece!
Bjos e boa semana.

Socorro Melo disse...

Welze,

Lindo o selinho! É tão bom receber mimos, não? Imaginamos que eles vêm sempre recheadinhos de carinho...
Gostei de saber da história do seu Blog.
Ah, voltando a outro assunto: aquele dito exame, que falei em outro post, não dói nada, viu? só é um pouquinho desconfortável, por causa do ar que ficamos no intestino, rsrs, só por isso.

Um grande beijo
Socorro Melo