03 maio 2011

Sorteio no coisasdecristal

A lindinha Maricleide, minha afilhada, do coisasdecristal, está fazendo o primeiro sorteio do blog e está abafando. Dê uma passadinha por lá. Vai gostar com certeza.

4 comentários:

Andréa Santana disse...

Obá! sorteio é comigo mesma, rsrs.
Beijinhos,
Andréa....

www.culinariasaborecor.com disse...

Amiga Welze, ando ausente em meu blog e nos blogs amigos, devido ao meu trabalho, estou com muita saudades dos amigos virtuais e de administrar o meu blog, mais hoje aordei pensando em ti e dei uma paradinha para vir aqui ter noticias suas. Sei o que esta passando, mais esse positivismo é o melhor remédio para a sua saúde, pode crer nisso. A 11 anos atras fiquei muito doente e demorou um ano para descobrirem o que eu tinha. LUPUS, ja ouviu falar? Pois bem, pequizando sobre a doença que é autoimune e esta em pesquiza, não tendo um tratamento direcionado para a doença, só trata-se as causas dela conforme vai acontecendo desencadei sindrome do pãnico e outros agravantes que só piorou o meu problema e me vendo bem perto da morte, precisei entender que queria viver e precisa me ajudar, foi qdo tomei essa decisão e parti em direção de alternativas que e ajudassem a não pensar na doença e hoje só tenho a agradecer a Deus, estou ótima, bem verdade que sempre em tratamento e acompanhamento, mais minha doença não esta em atividade e superei os medos. Hoje trabalho, me sinto útil e viva, muita viva e feliz, valorizando cada segundo de minha vida, por isso te digo continue assim com esse otimismo e positivismo que tudo dará certo e vc vai ver que foi só um susto a mais que a vida te pregou. Abraços amiga e to torcendo para voce. beijinhos no coração.

CRISTAL disse...

Dinda, brigadão pela força de divulgar o sorteio, te amo, sabia?
Tudo vai passar e acabar bem, não para de rezar por voce, fiquei tranquila que voce está com muita luz do teu lado.

Bjs cristalinos e carinhoso.

Marly disse...

"E vamos que vamos" que o melhor está por vir! rsrs. Muitas coisas boas ainda hão de te acontecer, por isso, nem ouse desanimar!

Um beijo.