01 julho 2011

DECULPAS. EU PEÇO.

Ontem agradeci emocionada à postagem que a Eliana Pessoa fez para me acarinhar em seu blog www.coisasboasdavida-elianapessoa.blogspot.com.
Hoje, ao chegar aqui e ler os comentários deixados pelas queridas, pude observar e saber que estou sendo injusta com outras queridas que igualmente me acarinharam em seus blogs. Nossa, que chato! Eu não estou tendo possibilidades físicas de ler aos blogs queridos que sigo, e dessa forma não pude tomar conhecimento de tanto carinho. Aos que me dedicaram palavras, mais palavras ainda de afeto, incentivo e coragem, agradeço de coração. Com certeza, aos poucos, quando estiver com a retaguarda nos trinques, passarei por todos os blogs e agradecerei por tudo. Por ora, muito obrigada a todo mundo. Valeu mesmo.

7 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ô Welze querida, não se preocupe com isso agora!
Estamos mesmo fazendo a 'retaguarda', te mandando energia boa, desejos de melhoras rápidas e que tenhas forças para superar tudo isso e encarar com firmeza o que der e vier.
Nosso papel aqui do outro lado é fazer esta corrente e você, apenas receber com amor e coração aberto para que tudo isso entre em seu corpo numa forma de energia forte e muito boa.
super beijos cariocas

Blog da Chris disse...

que é isso!!! Acho que todas já sabemos que moramos em seu coração, não é mesmo???
Beijinhos mil

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Welse de vc só queremos a amizade e mesmo que não venha em nossos blogs sabemos que está aí ocupada em se recuperar por isso mandamos essa energia boa para vc todos os dias!

Josy disse...

Welze, vc sabe que todas nós estamos torcendo por vc. Não tem nada que pedir desculpas, não importa se essa ou aquela fez uma homenagem à vc, o que importa é que todas nós torcemos pra que vc tivesse uma ótima cirugia e uma recuperação melhor ainda. Vc não tem nem que agradecer, pois pelo pouco que te conheco, tenho certeza absoluta que faria isso por qualquer uma de nós. E orar pelo nosso semelhante é algo que não tem preço...bjokas queridóca

Maria Célia disse...

Oi querida, não se preocupe com isto, estamos todas torcendo e rezando por você.
Não vamos reparar estas coisas.
Fique com Deus.
Bjos

Bel Alves disse...

Merece...O mais importante é que estás bem...
Paz e bem

Anônimo disse...

Minha flor, não se preocupe com nada agora.Meste momento tem que apenas cuidar de vc!
Um abraço recheado de energias positivas....!
bjs
Maria