26 agosto 2011

Noticias da Gostosura

Olá queridos,

Perdoem-me pela ausência de noticias.
As coisas andaram meio pretas, mas já começaram a clarear.
A gostosura precisa se animar, e tá meio difícil, porque o tratamento é muito complicado e com muitos efeitos colaterais.
Teremos uma trégua até o dia 02/09.
Vcs me ajudam a tirar a Gostosura da frequência de pensamentos negativos?
Está nas nossas mãos tornar as coisas mais fáceis.
Já temos até um mantra pessoal:

"Quando todas as flores cairem e os frutos chegarem, a cura se manifestará."

Até breve.

Cucla - simplesmentecucla.blogspot.com


62 comentários:

Lúcia Soares disse...

Welze, só posso lhe dizer que todos os dias me lembro de você em minhas orações. Às vezes parece difícil demais, mas lembre-se do texto das Pegadas na Areia. Conhece? Deve conhecer. Mesmo quando tudo parece sem solução e sofremos muito, Ele está presente, nos amparando.
Assim como seus filhos não podem sofrer a sua dor, Ele também não pode sofrer por você.
Espera um pouco, por mais duro que seja.

Cucla, seu carinho, do seu irmão e do seu pai são indispensáveis nessa hora, e tenho certeza, estão se desdobrando para que sua Mãe se recupere logo.
Fiquem com Deus.
Beijo!

Marly disse...

Ei, Wel,

Ânimo, amiga! Sei que é muito fácil falar assim, quando estamos sendo poupados das atribulações do outro; e também sei o quanto que os sofrimentos do corpo afetam o psiquismo e o espírito, mas tente ver além das atuais circunstâncias,
pois, com toda certeza, o melhor está por vir.

Receba um abraço carregado de boas vibrações!


E um abraço também para você, Cucla, e bom fim de semana para ambas!

Receitas para a Felicidade disse...

Welze querida, nada de pensamento negativo não, ouviu bem?? Trata de levar o dia com optimismo e acreditar que vai melhorar, nós estamos aqui torcendo por voçê e com voçê e com uma corrente do bem e de toda a força e fé que pode existir...

beijos!!

Anônimo disse...

Minha gostosura, força minha querreira querida. Estamos aqui torcendo por vc. Receba uma abarço recheado de carinho da Maria do Tacho. Beijinhos no seu coração!

Um abençoado fim de semana para vc e sua família...

Maria

Glorinha L de Lion disse...

Queridona, estou com vc em pensamentos e faça-me o favor de ficar logo boa que estou com saudades do seus causos e vc deve ter inúmeros causos pra contar pra gente, como boa observação que é das coisas e pessoas. Te amo, amiga! beijos,

Eliane C. Rodriguês disse...

OI WELZE, QUE SAUDADES DE LER SEU BLOG,MAS TBM ESTOU AFASTADA, POR OUTROS MOTIVOS, HOJE VIM TE DESEJAR TUDO DE BOM.. E ASSIM QUE VOLTAR A POSTAR VOU ESTAR DE VOLTA COM VC.... COM CERTEZA OS PENSAMENTOS RUINS VÃO DESAPARECER.. BJUS

Claudia Caprecci disse...

Minha amiga,a Lúcia comentou sobre essa mensagem e me lembro que dei para minha mãe de presente quando ela estava passando por um momento muito difícil.
Agora fui buscá-la pra você minha amiga e para toda a sua família.
QUE DEUS ABENÇOE E GUARDE TODOS VOCÊS!
Pegadas na areia
"Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor: - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, mas notei que , durante as maiores atribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti. Tu me deixaste.
O Senhor me respondeu: - Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu, nos braços te carreguei..."
Beijo.

Érica disse...

Welze, sei que deve estar passando por um momento muito difícil, o tratamento é complicado, mas tenha certeza que isso logo passará, tem muitas pessoas torcendo e orando por você. Estamos também ansiosos para que consiga voltar logo e nos prestigiar com suas histórias.
Fiquem com Deus, com certeza Ele está com vocês nesse momento.
bjs

Gina disse...

Estou aqui na torcida pelo seu retorno ao nosso convívio.
Vai anotando aí os "causos", viu?
Um abração para mãe e filha!

angela disse...

contem comigo sempre. beijo pra duas!

Anônimo disse...

Mts orações e pensamentos positivos para a recuperação da gostosura...
Estou certa de que me breve teremos boas notícias.
Bjs.

Yolanda disse...

Welze, nesse momento tenha muita fé, acredite na força da oração, Deus lhe abençoe e proteja sempre!!! Bjs .

Blog da Chris disse...

Olá queridas!
Já estava desesperada de blog em blog atrás de notícias, mas claro que entendo que não foi possível com tudo acontecendo. Me emocionei muito agora sabendo que as coisas começam a clarear. Tenho tido um constante pensamento em você querida amiga. Tudo vai se ajeitar, tenho certeza! Fique firme! Ara, ara, ara e nada de ficar com pensamentos negativos. Os nossos positivos não vão deixar de jeito nenhum. Não mesmo!
Pense no futuro, na vida que vc voltará a ter, nos seus familiares e em nós tb, porque te adoramos e te queremos de volta por aqui!!!

BJS

Beth/Lilás disse...

Queridas Cucla e Welze!
Todas nós estamos unidas em pensamentos positivos para a recuperação de Welze, mas ela terá que nos ajudar. Sim, pode parecer estranho, mas é ela quem terá que puxar esta corda antes de nós, porque se ele falhar, nossas orações enfraquecerão.
Vamos, Welze, força querida, lembre-se que somos todos um só nesta luta!
Que você tenha dias melhores daqui pra frente. Vai passar, vai passar.
um beijo grande, carioca

Josy disse...

Welze querida, sei que quem está desse lado é fácil falar, sei que o que vc está passando é doloroso, sofrido, e judia muito da gente, mas não desanime agora amiga, não pare no meio do caminho, siga em frente, pense em tudo o que vc passou pra chegar onde está e que tudo estara terminando em breve, força amiga, continuo orando por vc, mas não desista nunca, ajude-nos a manter essa força, com a sua força e junte-se a nós para no final podermos comemorar sua cura definitiva com muitas alegrias. Fique com Deus querida

Teto Doce disse...

Vamos lá querida Welze, força!
Deus é maior, ele tudo pode.

beijo grande, adoro vc.
Wanderleya

Brechique da Dodoca disse...

Sei que vc já sabe que podemos sempre escolher o que queremos para a nossa vida, estou apenas relembrando porque sei que nesses momentos mais difíceis, há coisas que pensamos com mais força do que queremos. Relembro-a, então, de que vc pode escolher passar por tudo isto com tristeza e melancolia ou pode escolher a coragem, o otimismo, a alegria e a paixão que (pelo que aprendi de vc através do seu blog) sempre fizeram e fazem parte da sua personalidade. Wel, escolha ser o que sempre foi, não desanime, querida. Precisamos da sua coragem e exemplo mais do que tudo agora. Grande beijo e parabéns pela filha incrível que tem! Deus as abençoa.

Marcia Accioly - Recife/PE disse...

Welze,

Muita luz e energia curativa para libertá-la de todas as suas dores! Uma vez li um belo texto que concluía mais ou menos assim: devemos sempre lembrar que acima da noite mais escura da tempestade brilha uma lua maravilhosa e todas as estrelas do céu.
Um fraterno abraço, amiga blogueira!

Socorro Melo disse...

Welze,

Segura na mão de Deus, e ela te sustentará. Não temas, segue adiante, e não olhes para traz,segura na mão de Deus, e vai.
JC prometeu, ele jamais te deixará...
O caminho é espinhoso, mas, há flores lá adiante...

Um grande abraço
Socorro Melo

Leci Irene disse...

Welze, amiga querida: ficaremos aqui, esperando e lançando raios de cura para ti. Pô, guria, preciso de ti, da tuas receitas... vais querer que eu deixe a familia com fominha?
Muitos beijos, com carinho e amor.
Leci

Sílvia Gianni disse...

Oi Welze,
Que você continue tendo muita força e coragem para ir superando as etapas e os obstáculos que se apresentam. Deus está contigo e não te desampara nunca.
Siga com fé e tenha a esperança sempre dentro do seu coração.
Beijo das Meninas para você e sua família.

Maria Cândida disse...

Oi Welze...
Estou sempre passando por aqui para saber notícias suas. Nem sempre me manifesto mas peço por vc pois lhe tenho um grande carinho. Minha tia sempre diz que temos que ter confiança. Para quem está fora é fácil dizer isso mas, infelizmente temos surpresas indesejáveis na vida e não podemos deixar que elas vençam a benção que é viver, principalmente quando temos uma família maravilhosa como a sua. Pois bem, confiança amiga. Que o seu amor pela vida seja maior que esse problema. Vc tem muito que ser feliz.

Bj carinhoso

Maria Cândida
oprazerpeloartesanato.blogspot.com

Andréa Santana disse...

WELZE QUERIDA,
SEI QUE NÃO É FÁCIL O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO, MAS NÃO HÁ VITÓRIAS SEM LUTAS, VOCÊ É GUERREIRA E VAI VENCER LOGO ESSA BATALHA!
QUE JESUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO!

BEIJOS,
ANDRÉA.....

Angela Escritora disse...

OI! Não sou boa de palavras certas pra botar pra cima, mas entendo de dor , desanimo. Acho que a melhor coisa é por cabeça em outro lugar até passar. Mas, em geral, não rola vontade, né? quando a dor me pega, e pega brabo, fico ouvindo o Teatro de Mistério,que passava na rádio nacional e está todo na rede http://outrasbossas.blogspot.com/2007/02/teatro-de-mistrio-n-01-assassino-de_19.html Distrai. Estamos contigo, mulher!!!

Néia Lambert disse...

Querida Welze, coragem e muita fé! estamos todos que te admiramos e te amamos, rezando para que você se recupere rapidamente. Ânimo!

Beijos

Valéria disse...

Oi Welze!
Oi Cucla!

Assim como na vida, os tratamentos têm seus altos e baixos. O que não pode ser é você se deixar estacionar no baixo. O importante é ter fé e se esforçar para deixar a vida ir voltado aos poucos. Estamos aqui torcendo e esperando seu retorno para junto dagente com suas deliciosas estórias. Você tem uma sorte grande em ter filhos maravilhosos, a Cucla é uma menina especial.

Beijão e muita fé e luz na sua vida! Força!

disse...

Oi querida Welze,
Não tenho mais blog,mas passo sempre por aqui para saber de vc.
Força e fé querida amiga,Deus não nos desempara nunca.
Vc esta em minhas orações.
Bjs Regina

Maria Luiza disse...

Welze
Pense que tudo isso é passageiro, tenha paciência e muita fé, amanhã é um outro dia e com certeza um dia lindo e tudo estará bem.
Um beijo e tenha um final de semana abençoado

Bombom disse...

É sempre com ansiedade que venho aqui ao Gostosuras, para saber mais novidades. Ainda bem que já se vê luz ao fundo do túnel!
Sendo o "dói-dói" num sítio tão sensível, é normal que cause muitas dores. E o tratamento, quer com RX quer com químioterapia, também não é "pera doce" (como dizemos aqui em Portugal).
Há que ter paciência, muita capacidade de sofrimento e de aceitação, e que acreditar que tudo vai dar certo no final.
É com muita amizade e carinho, que desejo muita força e boa disposição para ti e para toda a Família maravilhosa que te rodeia de mimos. Um abraço especial para a Cucla por ser incansável e nos dar sempre notícias tuas. Bjs. Bombom

Clau disse...

Querida Welze...
Às vezes é difícil mesmo,e da vontade de desistir,mas "não há mal que sempre dure e bem que nunca acabe".
Essa luta está no fim.
"Você é mais forte que a tempestade".
Bjs!
Saudades :)

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

WELSE FORÇA MINHA AMIGA QUERIDA FAÇA UM ESFORÇO NUM FICA COM PENSAMENTOS NEGATIVOS E TRISTES!
TODOS OS DIAS REZO PARA QUE ESSA FASE RUIM PASSE LOGO!
BEIJO

Rachel disse...

Minha querida amiga Welze, só posso te pedir para que tenhas força para enfrentar essa batalha.
Junto dos seus, sei que isso é perfeitamente possível, é só um pouquinho de paciência, otimismo e a certeza de que aqui do outro lado estamos nós todas te esperando, para a comemoração final.
Que Deus te guie e te ilumine sempre!
Bjuss!!!

www.culinariasaborecor.com disse...

Qerida Welze, pelo amor de Deus, não deixa a peteca cair menina, o nosso cerebro manda no corpo, e pensamentos negativos não vai ser bom para vc, seja a nossa Welze agora mais do que nunca,levanta essa cabeça, pede um espelho, se olha nele e diz para vc mesma com a firmeza de sua alma EU VOU FICAR MUITO BEM E SAIR DESSA, pq estamos aqui do lado de cá numa vibração muito grande a seu favpor, mais precisamos de sua força também para conseguirmos vencer tudo isso e te-la de volta aqui conosco.Fique com Deus e muita paz no seu coraçãozinho amiga, pq te amamos demais. beijinhos

Diana disse...

VOcê é uma pessoa incrível pelo que percebi. Não deixe o negativismo de dominar (pensamentos negativos ).
Vou fazer uma receita sua para mostrar a falta que seu blog faz na blogosfera. O difícil será eu escolher entre tantas gostosuras né
bjos

Anônimo disse...

Gostosura, vamos repetir:
"Quando todas as flores cairem e os frutos chegarem, a cura se manifestará."

Vai passar minha amiga, vai passar.

Continuamos todos aqui na torcida pela sua cura, que virá em breve.

Beijos e muito carinho. Sinta-se abraçada, tá?


Andrea - Ana e Dani.

Nane Cabral disse...

Welze querida, tenha fé e pensamentos positivos, tenho certeza que tudo dará certo. Eu passei por uns probleminhas de saúde, logo depois meu pai que saiu da UTI semana passada e por isso andei ausente. Mas vc não saiu dos meus pensamentos e orações. Saiba que é muito querida e amada por todas nós da blogosfera e queremos vc de volta por aqui logo que puder.
Cucla, força amiga! sei que muitos momentos não acreditamos da onde tiramos força, mas sei que pode suportar tudo isso e que é uma guerreira como sua mãe. Vocês vão superar tudo isso juntas, que é o mais lindo e importante.
beijos carinhosos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Claudia Caprecci disse...

Passei pra dar um beijinho!
Fiquem com Deus!

Fla disse...

Queridas, continuo rezando por vocês!
Boas energias sempre.
Bjs

Lourdes Sabioni disse...

Eu sei que está difícil e não vai ser nada fácil não...Você precisa acreditar que é POSSÍVEL!
Ainda estou com dores e tomando remédios e sofrendo as sequelas do AVC que tive depois da cirurgia...Falando com dificuldade e postando bem pouco, mais teimando...
Lembre-se : Somos teimosas!!! Continue a teimar...Estaremos teimando junto com você!
Mil beijos, amiga!

Sonia disse...

Welze, sei que é muito difícil, meu pai também ficou muito desanimado enquanto fazia o tratamento. Cada pessoa tem uma reação e o ânimo fica mesmo alterado.
Mas, confie em Deus, derrame sobre Êle a sua dor, e ninguém melhor do que nosso Pai para te dar forças e coragem.
Estaremos orando e agradecendo por cada dia de melhora, e logo virá a cura.
Um beijo e muita força.

Vicentina disse...

Querida Welze, sei que não é fácil, mas estamos todas(os) seus amigos aqui de mãos dadas orando por vc.
Cadê aquela guerreira, alegre, que escreve postagens agradaveis e engraçadas?
Te espero em breve aqui, continuo orando por vc, e que Deus em sua infinita bondade te abençoe.
Grande beijo.
Vice

maria/andrea disse...

Oi meninas!
Cucla, dá notícias da Gostosura??

Gostosura, tô torcendo muito por vc.
Esses dias fiz uma receita e lembrei de vc.

Vai dar tudo certo. Confie.

Beijos.
Andrea - Ana e Daniel

Bel Alves disse...

Tudo passa...Que fique bem e tem uma turma aqui esperando pelas novidades...beijinhos no coração!
Paz e bem

Drika disse...

Diga a Welze que tenha FORÇA, CORAGEM, que ela tem pessoas a amam MUITO. Pensamentos positivos Welze, eles sempre são os melhores! E você e a sua família merecem o melhor, não é? Bjs!

www.culinariasaborecor.com disse...

Precisamos de notícias sua amiga, e continuamos te apresentando em nossas orações para que Deus seja contigo em todos os segundos de sua vida crendo que td vai acabar logo. Beijinhos e uma semana ótima para vc e sua familia.

Anônimo disse...

Vim deixar um abraço recheado de carinho e desejar um fim de semana iluminada para a nossa gostosura.
Beijinos no coração.
Maria

Deia disse...

Oi Welze! Querida, estamos todas em oração por você, pedindo a Deus que sua recuperação aconteça o quanto antes! Sentimos muito a sua falta e queremos vê-la bem, o mais breve possível! Um beijo muito carinhoso, Deia.

Sabor em Si disse...

Wel, minha querida amiga vc é valente e sabe disso. Pense que há muitas pessoas juntas com vc o tempo todo com pensamentos positivo pra que se recupere muito bem de todo isso. Vc não está sozinha,viu?
Fique com DEUS!
Milhares de beijinhos e muito carinho. Gosto muito de ti!

O cantinho da Lê disse...

Hei Welze

Não desanime não amiga, a fé em Deus acima de tudo, lembre-se sempre que para ele nada é impossível, ele tudo pode e ele vai te tira dessa sim, mesmo que não pareça possível acredite nele, a sua vontade de viver, o seu ânimo é muito necessário para o seu bem estar, você aquela força tôda dentro de você, põe ela tôda prá fora e anime-se. Estou rezando.

Bjão

Unknown disse...

oi tia Welze, a dona do abraço mais gostoso da nossa blogosfera.

recebe o meu abraço X.
querida,

eu compreendo que este momento não é fácil.
Fisicamente é dificil porque é um tratamento invasivo demais e emocionalmente requer muita força, aceitação e nem sempre estamos dispostos a isso.

Querida, tenha carinho consigo.
Não se coloque mais peso do que você já tem pra suportar.
Lembre-se daquela Welze alegre, sorridente, contadeira de causo, que sempre viu coisas boas e certamente essa lembrança fará com que você perceba que este sofrimento não é você, é só um momento da sua história.

Estamos todos nós aqui, seus amigos e amigas.
Você tem a sua família, a Cucla que é tão companheira e que nos conforta com as noticias.
Você tem a si própria, uma mulher tão forte diante das dificuldades.
Coragem

Determinação.
Estamos juntos, unidos por você e com você em qualquer situação.

Cucla, recebe meu afeto.
Tia Welze, recebe o meu carinho
bjs.

Claudia Caprecci disse...

Olá minha amiga,estou com saudade e vim te dar um beijinho!
Tenha uma quarta-feira muito abençoada!

Rachel disse...

Querida amiga, dê notícias, é uma tortura olhar para seu link e não ver nenhuma atualização!
Peço a Deus que esteja tudo bem, e que esteja se recuperando bem.
Um grande abraço cheio de saudade!
Bjuss!!!

Beth/Lilás disse...

Hoje, dia 16 e a insônia batendo, meu pensamento voltou-se para Welze e quero que saiba que vou dormir invocando o nome do altíssimo para que a proteja e fortaleça.
Saudades, querida!
bjs cariocas

Anônimo disse...

passando para deixar um abraço recehado de carinho na minha gostosura.

Espero qur esteja correr bem na recuperação.Força minha gostosura... a sua alegria contagiante nos faz muita falta...
Um abençoado fim de semana
beijinhos
Maria

Rachel disse...

Querida amiga, vim deixar um beijinho e desejos de que tenha um lindo e abençoado fim de semana, ao lado dos seus!
Continuamos orando por você e pedindo a Deus pela sua saúde!

Bjuss!!!

Unknown disse...

Boa noite, Welze!
Há muito que não passo por aqui, e desconhecia totalmente esta fase difícil que está a passar.
Desejo do fundo do coração rápidas melhoras e creia com muita força, porque melhores dias virão!

Beijinho,
Ana Martins

Nane Cabral disse...

Welze querida, sinto muito sua falta. Sempre penso em vc e oro pela sua saúde. Sei que passa por um momento difícil e peço forças para vc ir em frente como sempre fez. Aliás, vc é uma guerreira. Te adoro! Espero em breve ter vc trazendo as gostosuras que sabe fazer tão bem. Se puder mande notícias, pode ser pro meu e-mail: epcabral@uol.com.br Beijinhos pra vc e pra Cucla. Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Sílvia Gianni disse...

Oi Welze,
vim aqui só para dizer um oi. Continuamos torcendo e rezando por você.
Beijos das Meninas.

Beth/Lilás disse...

Olá Welze querida!

Quero dizer-lhe que não me esqueço de ti e sempre faço-lhe um pensamento positivo, enviando energias boas e saudáveis para sua recuperação.
Aguardando ansiosamente que melhores e voltes ao nosso convívio diário. Que a nova estação lhe traga bons fluidos!
um grande beijo carioca primaveril

maria/andrea disse...

Cadê as duas gatas que estavam sempre aqui???
Manda notícias da gostosura.
Torço muito pra que a fase chata já esteja no fim e que logo ela fique bem e animada como sempre.
Beijo e ótimo fim de semana.
Andrea.

Paula Pacheco disse...

Oi Cucla, avisa pra Welze que passei aqui e estou também na sua torcida de rapida recuperação. Saudades dela me visitar e sempre ler suas belas mensagens e seus causos, venha logo queridona.
bjão e melhoras
Paula

Irene Moreira disse...

Welze
Venho me unir a todos os seus amigos nessa corrente de fé, de amizade e muita energia.
Tenho ceteza que logo estarás bem e recuperada desse mal.

Beijos no seu coração