31 agosto 2012

Doce encontro

Em um dos textos mara de "Martha Medeiros", ela diz que depois que as pessoas morrem, nós nos encontramos nos sonhos para matar a saudade.
E isso é bem verdade.
Essa semana encontrei-me com a Gostosura.
Estava com saudade dela.
Estávamos em uma lanchonete, e ela chegou apressada.
Vinha de um lugar frio, pois estava com uma toca de pelos igual a que fez para mim e muito bem agasalhada.
Estava corada, mais gordinha, acho que não anda fazendo suas dietas, já não precisa mais delas, não é!
Muito corada, devia estar ansiosa pelo nosso encontro e deve ter andado a passos rápidos, como era de seu feitio.
Deixou sua bolsa sob a mesa e me deu um abraço longo e caloroso.
Não nos víamos a 10 meses.
Me contou que está muito bem e pediu as novidades.
O tempo foi curto, despediu-se apressada e disse que volta logo. Saiu correndo novamente, acho que estava indo visitar mais alguém.
O sonho acabou.
Despertei com o beijo de despedida do marido rumo ao trabalho.
Fiquei com a sensação daquele abraço, levantei-me feliz
Tomara que ela traga novidades em breve.
No meu sonho, ela estava usando tudo isso só que marrom.
Rs
Bom final de semana para todo mundo

Cucla.

13 comentários:

Lúcia Soares disse...

Ai, Cucla. Só pude chorar.
Beijo e bom fim de semana.

Beth/Lilás disse...

Poxa Cucla, é muito difícil a gente não pensar nela e em outros que se foram! Principalmente para você, filha tão querida.
Será que ela se foi rápido para se encontrar com a Glorinha?!
Tomara que as duas estejam felizes onde estão!
Não há um dia que não pense na minha amiga aqui de perto e agora vendo este teu post, fiquei emocionada pra caramba.
beijos cariocas


Gisele Gonçalves disse...

Afe...
Realmente não tem como não se emocionar...
Também ando com uma sardade....ardida...mas uma coisa boa, que me remete a lembranças maravilhosas...
Ai...num dá mais para escrever...

Bombom disse...

Um sonho lindo!
Saudade da Welze!
Como não ter saudades desta Mãe?...Assim, em sonhos, ela vem reconfortar-te, dizer que está bem e até breve...Afinal, a vida é um até breve e deve ser vivida em plenitude a cada dia que passa.
Bons sonhos! Bjs, Bombom

Sandra Reis disse...

Lindo Cucla!
Também sonhei com meu pai, algum tempinho depois que ele teve que partir também.
No meu sonho, ele estava sentado na varanda, no lugar que costumava sentar. Tomei um susto e quando fui avisar todo mundo que ele estava alí, desapareceu. Aí apareceu de novo, com um sorrisinho maroto.
Interpretei assim, que ele está sempre ao nosso lado, mas nem sempre é possível vê-lo.
Quem é lembrado nunca morre!
Beijo pra você!

milu disse...

Q sonho lindo,Cucla! Deu pra matar um pouquinho as saudades né? Qdo li o post me emocionei!!!Bjs querido

Vicentina disse...

Cucla, que sonho lindo, fiquei emocionada, imagino você.
Sinto muita falta da Welze, dos comentários carinhosos la no meu blog, das suas receitas e dos seus causos que me faziam rir muito.
Ah! amiga esteja bem, sua mãe está muito bem, pois ela era uma pessoa do bem.
Bjsss
E um Fim de Semana de Sonhos!

Brechique da Dodoca disse...

Oi, querida menina!
Esse é o tipo de sonho que faz um bemmmmm!!! É reconfortante!
A foto que vc postou é belíssima! E dá muita saudade. E faz a gente duvidar que aconteceu, não é?
Mas, como dizem, ela só mudou de plano: invisível aos nossos olhos! E para que possa vê-la, vc adormece e a reencontra! Lindo!
Bjsssssssssssssss, quérida!
Deus a abençoa!

maria/andrea disse...

Tão gostoso sonhar com eles... No meu caso, os dois, pai e mãe.

Demorei bastante pra sonhar com a minha, mas sempre que acontece, são sonhos bons.
Com o pai sonho sempre e acordo feliz, por lembrar dele exatamente como era.

Um dia, todos nos veremos e isso reconforta.

Beijos.

Mi disse...

Que lindo! Me emocionei

Gabi disse...

Tô toda arrepiada de emoção. Q coisa boa não é? Já senti essa sensação e foi maravilhosa.

Valéria disse...

Oi Cucla!
Estes sonhos são uma benção, nos fazem querer ficar dormindo e não acordar mais.É, que alento nos trazem. Foi lindo o seu conho e esta foto de sua mãe está linda!
Beijinhos!

Sílvia Gianni disse...

Oi Cucla estes sonhos recarregam nossas baterias e nos fazem muito bem.
Seu sonho foi emocionante.
Beijos querida e obrigada por partilhá-lo conosco.