28 agosto 2012

Tranquilidade

Tranquilidade é uma coisa que realmente não tenho na vida.
Não sei ficar tranquila, não sei ficar parada, mas sei o que é ter paz de espirito.
Fico em paz quando os meus estão bem e isso se reflete muito bem quando o meu telefone não toca. Significa que está cada um tocando a sua vida e seguindo seu caminho.
Não sei ficar tranquila porque sempre estou arrumando uma porção de coisas para fazer. Atualmente:

Dois empregos
Três blog
Um marido
Um cachorro.
Uma porção de amigos
Minha família, pai, irmão...que ainda piso na bola e não consigo ver todos os dias.
Quem dirá os primos, tios e tias, mas ainda bem que todo mundo sabe que eu amo eles demais da conta, não é?!

Ainda bem que as duas ultimas opções são somente um, senão, estaria P E R D I D A.
Estou cada vez mais no eixo do meu universo. Ainda bem.
Estou fazendo coisas que me dão um mega trabalho, mas que me dão um prazer alem da conta.
Tranquilidade?! Para que?
Adoro essa loucura toda, mesmo que em virtude dela eu apareça aqui de vez enquanto, e quase nunca apareça no blog das queridas e dos queridos.
Pode deixar, já anotei na agenda, e se o computador ou a internet não falhar, essa semana eu não falho, vou tentar visitar a maioria, e se alguém ficar de fora, é só vir me dar um puxão de orelha como dei na Mi outro dia.
Bjinho para todos e bora para casa ler todos os 05 livros novos.

3 comentários:

Bombom disse...

O que importa mesmo, é tocar o seu caminho do seu jeito. Mas agora, fala a avó: - Apesar disso, não te esqueças de fazer várias pausas. Não te deixes ir no furacão das muitas tarefas. Pára para olhar em volta, para descansar e descontrair, para usufruir... Enquanto somos novos cometemos muitos excessos e só mais tarde é que nos damos conta.
Temos de ser nós a comandar a vida e não deixar que a vida nos comande.
Bjs. Bombom

Brechique da Dodoca disse...

Oi, minha querida menina!
Vamos rir um pouquinho? O seu comentário de ontem no meu blog consta apenas no meu registro de e-mail, mas não apareceu no blo nem que a vaca tossisse!!! rssssssssssssssssss
Essa, eu juro que não entendi! Recebi como aviso no e-mail, mas não foi publicado no blog! Pode? Vai que é essa sua multi-tarefas? rsssssssssssss
Bjssssssssssss, quérida! A vida é movimento, menina!

Adriana disse...

Nossa Welze parabéns eu cansei só de ler seus atuais "afazeres" rssss parabéns mesmo eu estou com 42 anos e não tenho 1/3 desse pique rssss.
Deus te dê mais vigor querida , beijos.