11 novembro 2013

Querida Nilce Guerreira

http://www.nilceguerreira.com/2010/09/deus-me-fez-assim.html

"Quando me sinto fraco, então é que me faço forte".

E foi assim, que li sua ultima postagem, e senti que se entregou ao Pai Maior na certeza de que Ele olharia por ela.
É triste sermos deixados pra trás, muitos de nós gostaria de seguir junto o caminho.
A Nlice foi uma querida comigo e com a Mamãe, era uma de suas amigas que carinhosamente também me chamava de Cucla.
Que nesse momento, a luz esteja a trilhar seu caminho de chegada na espiritualidade, que Glorinha lhe tenha preparado a cama, e a Mamãe o chá, que seja a Nilce mais uma estela a nos iluminar nas noites.
Mais uma de nós com a missão nesse plano terreno cumprido.
Meus sentimentos para a Familia, e para os amigos.
A sempre Cucla de todas vcs.


8 comentários:

chica disse...

Triste despedida, linda homenagem!beijos,chica

chica disse...

Certamente estarão lá, nos vendo daqui!

Bombom disse...

Gostei muito da tua homenagem à Nilce. Doeu-me muito a partida das nossas queridas Amigas, mas esta foi trágica demais e tão inesperada, que ainda nâo consigo organizar as minhas ideias. Só consigo rezar, para que Deus a acolha em seus braços, que os Anjos a conduzam até Ele.
Um abraço grande para ti, da Bombom

Lúcia Soares disse...

Tatiana, uma perda triste e inesperada. Triste todas as perdas pela morte sempre o são. Inesperadamente ainda parece ser pior. Estou em choque, completamente. Conheci-a pessoalmente este ano e custa-me aceitar que não a verei mais.
Que descanse em paz.
Beijo!

angela disse...

o trio da estrelas blogueiras! bj da tia torta

Vicentina disse...

Mais uma guerreira foi se unir as outras queridas Welze e Glorinha. Festa no céu com certeza.

Linda homenagem Cucla e merecida.
Bjs

Valéria disse...

Oi Cucla!
Ando sumida da blogosfera e hoje bateu a saudade e vim visitar alguns blogs amigos e me deparo com seu post. Noooooossa menina, que foi isso!!! Vi pelos comentários que foi trágica e inesperada. Que Deus a tenha! Ficará sempre em nossos corações a imagem daquele belo sorriso.
Bela homenagem!
Beijinhos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Passeando por aqui, me deparo com outra grande perda...
Dois anjos que intercedem por nós...
Bjm fraterno de paz e bem