18 julho 2014

Cantinho da saudade

Porque saudade é o amor que fica, já se diz por aí.
E assim como alguns guardam peças de roupa, ou até mesmo jóias de família.
A minha joia preciosa é poder de tempo em tempo falar com mamãe pelas suas linhas aqui ficaram.
Como me deixou coisas preciosas.
Como me deixou historias que serão repetidas sempre e sempre.
Não poderia ser diferente.
Assim como os livros sempre me "falam", hoje suas linhas também me falam.
E há dias que preciso tantos ouvir sua voz, ver seus olhos.
Ainda bem que ficaram as fotos, ficaram as linhas e suas heranças.
Na minha memória, seu cheiro, seu jeito, sua voz.
Sem posse, só lembranças.
Quando bater saudade, volto aqui outra vez.

Cucla, Sempre Cucla.


6 comentários:

En Roc a la Cuina disse...

Hola Cuca guapa tu

No dejes que su recuerdo ni su bloc mueran, ella simepre está presente así

mil petonets y cuidate mucho, Susanna

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
É com um sentimento de ternura que venho aqui e encontro palavras lindas de uma filha saudosa...
Ela está com Deus e intercedendo por nós...
Bjm fraterno de paz e bem

En Roc a la Cuina disse...

Hola apreciada Clua guapa tu

Precioses paraules en el seu honor, la làpida situada al costat del meu pare, diu: Segueixes viu mentre algú es recordi de tu, mil Petonets SUSANNA

En Roc a la Cuina disse...

Hola mi querida

Te seguimos recordando

mil petonets en el cel, Susanna

Marcos Ebersol disse...

Volta e meia estou aqui repassando algumas receitas...Não importa quanto tempo passe! Um abraço gigante Cucla! Força e alegria sempre, esse é o exemplo que tua mami nos deixou! :)

Unknown disse...

Olá Cucla...estou passando por aqui. Com a partida de uma nova amiga blogueira, a Nane, acabei vendo uma publicação da sua mãe no Blog dela e senti saudades, fiz o link e vim aqui. Não contive as lágrimas, mas faz parte, né? Estaremos fazendo uma postagem coletiva e vou levar um texto seu falando da saudade, tá? Beijos.