28 outubro 2009

hoje é dia



Dia da Engenharia de Aeronáutica
Dia de São Judas Tadeu

3 comentários:

Café com Bolo disse...

Oi Welze, desculpe ter demorado a responder, mas é que o computador do meu filho está no conserto, minha filha hoje não foi trabalhar e passou o dia praticamente todo no computador, aí, já viu né?
um computador só´pra 3, fica difícil...e pra complicar, minha secretária não veio desde segunda, quando a levei ao posto...mas adoro seus comentários...vc me passa uma coisa de serenidade e paz de espírito, muito boas.
pode escrever bastante nos coments que eu adoro!
beijos!

Lira disse...

Welze esta tua omelete vou fazer agora, rsrs rapidinho esta pronta e a cara é ótima...beijo amiga

Drika disse...

Oi Welze, tem um selinho para você lá no drika curiosa. bjs!