26 outubro 2009

selinho

Esse selinho, do www.nossacozinha.blogspot.com, foi criado pela Dani, me presenteado por ela, para eu passar pára outras 10 pessoas e blogs, e escrever O que me apaixona quando o assunto é:
1-Internet. O imediatismo. É fantástico poder atingir tanta gente ao mesmo tempo com coisas que nos fazem tão bem
2-Pessoas. A vida é a maior vitrina que existe. Você passa, olha, algo lhe chama a atenção. Você pensa, pega, cheira, e vê se é de seu agrado. Leva com você. As vezes, se decepciona e joga fora, outras vezes acha que foi a melhor coisa da vida adquirir aquilo, outras ainda, usa, enjoa, passa para frente. Se a gente pensar bem, com as pessoas é bem assim. Temos que saber escolher bem para querer conservar junto para sempre. Quando compramos outra pessoa, a moeda corrente é nossa própria vida. Somos nós.
3-Vestuário. Essa é uma questão meio difícil para mim. Sou de estatura grande. Tenho 1,72m e peso 76kg. Para achar roupas que me sirvam e das quais goste, não é tão tranquilo como o é para a grande maioria. Ainda bem que sou descontraída e despretenciosa. Adoro calça jeans, camisetas(preta), bermuda também jeans, jaquetas. Enfim, o mais informal possível. Se é para brilhar em festas ou grandes eventos, gosto de caprichar sem perder o conforto. Gosto de um pouco de brilho em cores escuras. Uso salto 6 no máximo. Uso muita bota cano longo. Não gosto de nada que me faça parecer triste, velha, despencando.
4-Cosméticos. Uso pouca maquiagem. Apenas uma máscara leve nos cílios, lápis no contorno dos olhos, batom de fixação nas cores de boca e marrons. Não curto maquiagem pesada. Quando a ocasião pede, a gente faz uma forcinha. Sorte que apesar dos meus 55 anos, tenho uma pele muito boa, sem manchas ou rugas(boa alimentação).
5-Comida. Adoro comer, comprar ingredientes, fazer comida. Tanto para 1 ou para 100. Aceito qualquer desafio. Invento e crio bastante, copio muito e aprendo mais ainda. A cozinha é um dos lugares onde passo mais tempo. ADORO. Do mais simples ao mais exótico e sofisticado. Doces ou salgados.
6-Hobbies. Não sei se cozinhar é um hobbie para todo mundo, acho que não, mas para mim, é. Mesmo o almoço e jantar de todo dia, faço na maior animação, cheia de gás. Outra coisa que considero hobbie é pescar. Senhor da Glória , como gosto de pescar. No mar, em rios, pesqueiros. Nem precisa ser com tempo bom. Encaro na boa, chuva, vento, sol, poeira, mato, para chegar perto de uma água onde possa jogar minha traia de pesca. AMO
Bom, acho que cumpri a tarefa para fazer jus ao selinho lindo da Dani. Mas estou com um probleminha, que não é lá tão grande, mas não tenho tantos blogs para indicar esses dois selinhos, mas como sou apaixonada pelos que sigo, peço a licença para mandar os dois selinhos para os mesmos blogs. Então, os indicados aqui por mim, por favor, sintam-se indicados para receberem esses dois selinhos.
www.furiaemnoiva.blogspot.com
www.artenacozinha.blogspot.com
www.alquimianacozinhadavice.blogspot.com
www.vovoqueensinou.blogspot.com
www.ora,pitangas.blogspot.com
www.hojeassim,amanhãtalvez.blogspot.com
www.pecadodagula.blogspot.com
www.entrepinceis.blogspot.com
www.saborecor.blogspot.com
www.manjaresdamanu.blogspot.com
Estou tremendamente orgulhosa por ter sido indicada para receber esses e todos os selinhos. Agradeço demais o carinho.

4 comentários:

Vicentina disse...

Querida brigada pelos selinhos já estou levando
Bjs

Danieli disse...

Que bom que você gostou do selinho! E ó, acho que ninguém poderia responder tão bem às perguntas, adorei! Beijocas!

Fla disse...

Querida obrigada pelo selinho.
Estou guardando todos no pc, e espero colocá-los em dia em breve.
Beijo no coração,
Fla

Aline Vachelli disse...

Welze querida, obrigada pelos selinhos lindos e pelo carinho das suas palavras deixadas no meu blog.
Fico feliz em saber que tenho pessoas queridas a minha volta.
Desculpe meu sumiço, mas é que ainda não estou com a minha "vida" em dia.

Um grande beijo