27 outubro 2009

TATI, EU E FÁBIO JR.


Quinta-feira passada, estava para ir ao médico, quando minha filha e genro chegaram em casa mostrando dois ingressos para o show do Fábio Jr. que aconteceria no sábado. Achei bacana que os dois fossem, quando a Tati disse, que não eram eles que iriam e sim nós duas. Quase surtei, claro. Somos fãs dele desde sempre. Já assistimos a alguns shows, mas não esperava esse presente. Veio em boa hora. Decidi na hora, que esse era mais um motivo para acabar de vez com esse problema com a PA. Quando chegou o sábado, de noitinha, o bonitão nos levou até o local e lá, já melhor, sim pois, passei o dia todo com uma ansiedade incrível. Ia ao banheiro, tomava água, deitava, levantava, enfim não tinha lugar nem posição que me deixasse sossegada. Estava aflita. Afinal sou fã de carteirinha, boné, camiseta, vídeos, CDs, DVDs, e tudo mais.
Então, quando chegamos lá, assistimos ao final do show que antecipou ao do Fábio, muito bom por sinal e logo logo ele entrou. Incrível como ele é parecido com meu marido. Todos nossos amigos e parentes acham e é mesmo. Ele entrou fazendo um gesto, que o Sergio faz, quando entra em casa, e a Tati falou, é meu pai, igualsinho ele! Daí para frente foi só emoção. A cada música, palmas, gritos. Todas nos lembravam, a Tati e a mim, uma situação, uma pessoa, um lugar. Tati e eu achamos que ele não estava em seus melhores dias. Parecia cansado, não brincou com todos como é seu costume. Parecia que a qualquer momento ele ia parar de cantar, mas segurou até o fim, agradando como sempre. Infelizmente não tenho muito traquejo com minha câmera nova e não estava querendo perder tempo em deixá-la no ponto certo para tirar fotos melhores, pois recursos ela até tem, mas não gosto de ler manual, sempre acho que eles existem para dificultar a vida de todo mundo, ou pelo menos a minha, então as fotos ficaram uma porcaria, mas o show, foi um arraso. Tati e eu, a cada música que começava, nos abraçávamos e cantávamos juntas. Parecia que era só eu, ela e o Fábio Jr. Uma linda noite com minha cucla querida. Um presentão esse que ganhei. A D O R E I

5 comentários:

cocinadepepe disse...

HOLA WAPA ,PASE A SALUDARTE,JOSÉ LUIS

Fla disse...

Ahhh eu queria muito ter ido!!!
Adoro Fábio Jr...aliás sempre brinco que meu filho vai se chamar Fábio Jr, já que meu marido chama Fábio...kkkk, a família toda detestou a ideia...rs.
Beijos
Fla

"Manjares da Manu" disse...

Caramba,que baita presente,eu tb amo o Fabio Jr.!!!

Bjs...

Vicentina disse...

Que presentão em.
Tbm adoro o Fabio Jr, ele veio aqui em Alfenas dia 14 deste mês e lá fomos nós.
Sabe que nós tbm achamos que ele não estava nos seus melhores dias, parecia desanimado, mas mesmo assim tava muito bom o show.
Bjs

Tati Cavazim disse...

"Estar sozinho é um dos caminhos dessa busca....". Quem sabe ele não está em um desses momentos que estamos em busca de algo que está bem dentro de nós...Até mandei um email que quero crer que alguem proximo dele lerá....Amamos ele de paixão, e somos tão intimas que existe duas musicas que só nós tres conhecemos.....foi realmente mara...."Quando gira o mundo.....lá lá lá.....