26 novembro 2009

recadinhos


GLÓRINHA, bonitona, tá de gozação comigo, né? Imagine eu dar dicas de como faz alguma coisa no computador. Só você mesmo. Mas, mesmo assim, como aprendi fuçando, pode ser que sem querer, faça de modo mais fácil. Faço assim. Antes de colocar o primeiro marcador, fui ao blogger e cliquei em layout. Cliquei em adicionar um gadgest e em marcadores. Ou então vai direto em nova postagem e escreve o que quer como marcador no rodapé da página. Sei lá se é o meio mais fácil, mas é assim que fiz o primeiro e faço os outros. Só você mesmo hein danada. Adoro essa figura.

Um comentário:

Café com Bolo disse...

Vou tentar...mas diferente do seu creisson: eu não agarantcho!
Vou lá ver se consigo...sou meio burrinha pra essas coisas, vc nção acredita, mas sou...aprendo fuçando e quando vou tentar fazer de novo, já esqueci....coisas de glorinha!
Beiijos meu amoreco!