25 novembro 2009

receita de sanduiche GOSTOSURAS




Ontem, meu almoço foi na base de sanduiche, mas não um qualquer. Um super sanduiche, com poucas calorias e muuuuuito sabor. Fiz assim: coloquei 2 fatias bem finas de abacaxi sem o miolo, 3 fatias de tomate, 4 fatias de pepino caipira, 2 folhas de alface bem crocantes, 3 fatias de peito de peru defumado light entre duas fatias de pão 7 grãos light. Não passei maionese light, mostarda ou catchup nos pães, pois estou em rota de colisão com o sódio. Mas nem achei falta. O doce do abacaxi, crocância do pepino e do alface, sabor acentuado do peito de peru defumado, unidos ao pão que contém grãosinhos para mastigar, mais a cor vermelha do tomate, deixaram esse simples sanduiche com um visual e sabor abusados de tão bom. Para acompanhar esse baita sanduiche, fiz suco de pêra bem fresquinho. Eita almoço gostoso!

7 comentários:

ameixa seca disse...

Com abacaxi nuna experimentei, mas só de ver já me dá água na boca :) Ficou com bom aspecto!!!

angela disse...

adoro! mas sempre comemos assim no jantar. bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Welze ficou lindo seu sanduíche! Também com esse calor não da vontade de comer nada! Adorei! Bjinhos minha linda!

Fla disse...

Ai eu adoro. O problema é que sempre quero uns 2...hehehe.
Beijos

Café comBolo disse...

Afa, acabei de tomar uma surra do meu blog...resolvi colocar o novo editor de texto e suei pra conseguir postar...ainda não sei um monte de coisas...como se coloca os marcadores?
Me dá umas dicas aí, amiga...
Beijos!

Vicentina disse...

Miga que sanduba é este, nem precisa almoçar mesmo.
Bjs

Tânia disse...

Que sanduba gostoso e saudável!!!
Eu DEVERIA ter almoçado um destes ontem também, mas com a correria optei por 2 pastéis (deliciosos, mas estou com a consciência me martelando até agora...hehe)
Adorei o abacaxi no meio! Ótima idéia.
Bjinhos