09 dezembro 2009

AINDA EM RITMO DE FESTA










OS FILHOS CASAM, MAS NÃO VÃO EMBORA. QUE BOM! Ainda estou em ritmo de festa pelo aniversário da minha cucla. Ontem recebemos aqui em casa alguns amigos e
familiares para juntos, cantarmos votos de felizes dias para Tati. Pois é, isso mesmo, aqui em casa. No aniversário do Bruno, meu filho, o almoço de comemoração, também foi aqui em casa. Nem preciso dizer da minha alegria por isso estar acontecendo, né? Pois encaro isso, como uma forma de te-los ainda sob nossa guarda, nossa asa. E quer coisa mais tranquilizante para os pais, que saber os filhos assim tão próximos? Não existe. Eles já tem suas casas, deliciosas, aconchegantes, mas continuam recebendo amigos e parentes aqui em casa. Fazem também grandes reuniões na casa deles, mas vira e mexe, por um motivo ou por outro, a FESTA é aqui. É porque somos muito próximos e unidos. Curtimos muito todos juntos. O Bruno chega e fala que está morrendo de saudade do pai , da irmã e do cunhado. A Tati, fala que está até sonhando com o irmão e chega a ir ao Aeroporto, onde ele trabalha, em pleno expediente, para vê-lo. Se não nos vemos um dia, já pela manhã, um liga para o outro. Ô delícia de família, meu Deus. O mais legal foi que ontem, sem que ninguém fosse convidado, apareceram amigos e parentes, dizendo pra Tati que tinham vindo aqui, porque sabiam que era aqui que a encontrariam. Foi uma coisinha de nada, com bolinho, acepipes e espetinhos, mas tudo regado a muito amor, alegria, risada, música, papo sério, papo furado. Enfim teve de tudo. E foi até as duas da manhã. Hoje, ao acordarmos, meu bonitão e eu nos parabenizamos pela nossa família e agradecemos muito a Deus. Mas isso, é pouco. Uma vida toda de agradecimento é pouco pelo muito que Ele nos deu. Nas fotos, Tati e bonitão, tomatinhos cereja com pasta de 2 queijos e alho, palitinhos de frutas(Rainhas) e o bolo de frutas. Parte do nosso cardápio.

8 comentários:

Vicentina disse...

Amiga sabe porque isto acontece? porque se espelham nos pais.
Pais unidos filhos unidos, é o exemplo que damos pros filhos é o que eles vão seguir.
Mais uma vez parabéns por esta família maravilhosa.
Bjs

Glorinha L de Lion disse...

Que família linda, amiga!
Mas com toda a certeza, fez por merecer! Vc e seu maridão estão de parabéns...sei que não é fácil conseguir isso hoje em dia...eu tb não tenho do que reclamar nesse sentido...Dou graças á vida por essa felicidade!
desejo tudo que há de melhor pra vc querida e pra todos os seus cuclos e cuclas...rsrsrs...Pena que moramos tão longe, senão podíamos fazer uma farra, todos juntos!
Beijos amada!

www.culinariasaborecor.com disse...

Lindo...Lindo amiga, eu também não tenho o que reclamar, tenho filho e filhas maravilhosos, e sempre presentes, muita união entre eles e isso td é lindo e gratificante. beijinhos

Leci Irene disse...

Que maravilha de familia! É bom estar juntos. Que Deus os abençoe e continue fazendo seus os braços dos pais para promover sempre o aconchego!

Nane Cabral disse...

Que lindo tudo, sua família e as comidinhas, parabéns! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Renata disse...

Parabéns pela família que você construiu minha amiga!
Que Deus possa conservá-los assim sempre unidos!

Tati Cavazim disse...

Simplesmente amém.

angela disse...

parabens de novo! bjs