25 dezembro 2009

CONTAGEM REGRESSIVA

Hoje começo uma nova contagem regressiva. É a contagem para o Ano Novo. O ano de 2010. Só o número em si já é lindo. Imaginem então como será a nossa vida nele. Tem tudo para ser demais da conta de tudo de bom. É só ter fé e trabalhar para isso. Com certeza, alguém muito especial, que acabou de nascer, está torcendo por nós.
Vamos fazer a nossa parte.
FALTAM 7 DIAS PARA O ANO NOVO!!!!!!

4 comentários:

VOVÓ CRISTINA disse...

Graças a Deus passamos o Natal aqui em casa e foi tudo ótimo!!!Agora é contagem para o Ano Novo!!!Como passou rapidinho, não é?
Desejo que 2010 seja repleto de realizações pra vc e sua família.Beijos.

Vice disse...

Nós tbm passamos muito bem o Natal, reunimos uma turma rezamos, comemos muito e festejamos o nascimento de Jesus.
E agora vamos esperar o Ano Novo e como vc disse pelo numero tão bonito vai ser ano muito bom.
Bjs

Eliana Pessoa disse...

WELSE,
PELA FOTO VEJO A FELICIDADE DE VCS,SEI QUE SEU NATAL FOI MARAVILHOSO É QUE O ANO NOVO SERÁ CHEIO DE REALIZAÇÕES!
DEUS ABENÇOE VCS!
BEIJOS!

Glorinha Leão disse...

Adorei a foto do casal 20!
Que bom que seu natal foi feliz e em paz, querida amiga...
Saber que te dei um presente colocando seu nome nos meus mais queridos é tudo de bom!
Me sinto especial por ter tanta gente que gosta e confia em mim.
Grande beijo!