26 dezembro 2009

em tempo

O casal fofinho que está na foto com minha cucla, são os pais do meu bonitão. São meus sogros. Uma das coisas mais preciosas que tenho. Não é um privilégio ter um casalsinho assim na família, lindos, saudáveis, lúcidos, animados, beirando os noventa anos? Eita que presente de Deus!

5 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ESSE CASALZINHO TÁ LINDO QUANDO A IDADE CHEGA ASSIM DE MANSINHO E MUITO BOM!SAÚDE E PAZ PARA OS DOIS!

Vicentina disse...

Li aqui em cima primeiro e comentei la em baixo .
Muita saúde para os dois
Bjs

"Manjares da Manu" disse...

Olá,tb espero que tenhas passado um ótimo Natal!!!

E que vc tenha uma ótima semana!!!

Bjs...

Glorinha L de Lion disse...

Queridíssima, amicíssima, lindíssima, amadíssima...seu natal foi gostoso demais da conta....gosto de festa e movimento tb, mas esse ano aqui em casa foi tão bom, calmo, tranquilo, só nós 4 e muito amor...adorei...pois esse ano tudo o que queria era calma e paz...
Seus sogrinhos são a coisa mais linda...eu não tenho mais nem de um lado nem de outro velhinhos fofos pra abraçar...adoro velhinhos e crianças...
E sua cucla, ein...danadinha...fez todo mundo se emocionar...que fofa!
Você com certeza merece essa família, que , imagino, é maravilhosa...vc me passa tantas coisas boas...vc é gente! Isso é taõ difícil se encontrar hoje em dia!
Beijos, minha amadíssima...que em 2010 sua família continue assim, unida...que tenham muita saúde e paz...que o resto, como dizem, se corre atrás.
Beijão!

Marly disse...

Welze,

Tô chegando um pouco atrasada (pois estive adoentada, entrando na Net só por intervalinhos), mas já atualizei a leitura dos post e gostei muito do que li. Que Natal maravilhoso: a companhia dos amados; testemunhos de amor etc.
Quanto aos sogros, que maravilha poder chegar à idade avançada assim! Que Deus os abençoe ainda mais do que já tem abençoado!

Beijinho e boa tarde.