02 dezembro 2009

ENFEITANDO MINHA CASA

Se tudo correr como espero, amanhã começo a enfeitar minha casa. Já estou bolando uns fios de luz, uns laços para nossa árvore, uns enfeitinhos novos para nossa mesa da copa que fica enfeitada até o dia 17 de Janeiro, como nossa árvore, dando a nossa casa um ar de festa permanente. Nessa mesa, estão enfeites que tenho comprado durante todos esses anos. Fica atulhada, cada vez mais, mas é assim mesmo que eu gosto. As frutas secas, os vinhos e champanhe, ficam direto na mesa, para serem saboreados por quem chega e os doces e outros regalos do dia a dia, vou colocando conforme as pessoas vão chegando. Adoro fazer isso. Amanhã pela manhã, darei umas voltas pelas lojas de enfeite, para ver as novidades. É como digo, arregaçar as mangas da regata e colocar mãos às obras.

Nenhum comentário: