28 janeiro 2010

Motociclistas de plantão

Hoje os motociclistas estão órfãos. Perdemos um grande amigo. Perdemos o Bruttus, presidente do Garras Afiadas MC. Uma grande perda. Bruttus, como o nome diz, é grande. Uma grande pessoa no tamanho, na amabilidade, no companheirismo, no coração. Foi um dos primeiros motociclistas a me darem as boas vindas quando fui batizada para o ingresso ao nosso Moto Clube. Ele com seu tamanhão todo, me abraçou, me tirando do chão. Demos um corropiu. Um delírio. Jamais esquecerei. É difícil pensar em um encontro de motos sem a presença do Bruttus e sua pequenina Traquinas, ou Bruttas, sua esposa e companheira de sempre. Não sei expressar minha dor, meu desolamento, meu susto. Como a vida é efêmera. Um consolo, se é que ele existe, é saber e lembrar que eu demonstrei muito meu carinho e amor por esse grande amigo. Abracei muito, conversei muito, tomamos muitas cervejas, demos muitas risadas. Ainda bem que tive e usei a oportunidade de fazer o Bruttus saber que me era muito caro. Queria demonstrar por mais tempo. Agora, é sentir saudade e lembrar do nossos papos. Foram muitos. Não esquecerei nenhum. Chau queridão. Até qualquer hora. Um abraço beeeem apertado.

9 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SINTO MUITO PELO SEU AMIGO BRUTUS
AMIGOS DE VERDADE SEMPRE NOS FAZ FALTA!!!
BJIM TÉ +

Fla disse...

Perder um amigo é uma grande dor, sem dúvida...
Sinto muito querida.
Um abraço enorme pra você.
Bjs

Unknown disse...

Oi Welze o mundo do motociclimos está de luto cinto muito pela perda de vcs. Vc sabe que tem uma frase que eu gosto muito"garotos bons vão para o céu e motociclista vão a todo lugar" com certeza o Brutus foi a todos os lugares e por ser um garoto bom está na presença de Deus. força para todos do M.c. Beijos

Glorinha L de Lion disse...

Ai querida, sinto muito...que pena quando alguém querido se vai...e ficamos sem sua presença por aqui...mas a vida é isso...fazer o que?
Beijos.

Vicentina disse...

Pena vc perder um grande amigo, que o Bruttus descanse em paz.
Bjs

Helenas de Tróia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helenas de Tróia disse...

Hoje é um dia muito triste, pela perda irreparável do nosso amigo, Bruttus! Perdemos um amigo aqui na terra,mas ganhamos um anjo lá no céu!!
E que Deus console e guie sua família

Gina disse...

Esse é um momento delicado, de reflexão, nostalgia. Mas passa, viu? Lembre com carinho dos bons momentos que passaram juntos.
Fique em paz.
Bjs.

Rachel disse...

Sinto muito querida, as vezes a vida nos prega dessas peças. Mas Deus sabe a nossa hora,ísso é inquestionável.

Vou aproveitar e te perguntar se você conhece o casal Rogério e Eloísa, motoqueiros também, aqui de Taubaté, mas morando em Sorocaba já há alguns anos???

Bjuss!!!