28 janeiro 2010

Motociclistas de plantão

Hoje os motociclistas estão órfãos. Perdemos um grande amigo. Perdemos o Bruttus, presidente do Garras Afiadas MC. Uma grande perda. Bruttus, como o nome diz, é grande. Uma grande pessoa no tamanho, na amabilidade, no companheirismo, no coração. Foi um dos primeiros motociclistas a me darem as boas vindas quando fui batizada para o ingresso ao nosso Moto Clube. Ele com seu tamanhão todo, me abraçou, me tirando do chão. Demos um corropiu. Um delírio. Jamais esquecerei. É difícil pensar em um encontro de motos sem a presença do Bruttus e sua pequenina Traquinas, ou Bruttas, sua esposa e companheira de sempre. Não sei expressar minha dor, meu desolamento, meu susto. Como a vida é efêmera. Um consolo, se é que ele existe, é saber e lembrar que eu demonstrei muito meu carinho e amor por esse grande amigo. Abracei muito, conversei muito, tomamos muitas cervejas, demos muitas risadas. Ainda bem que tive e usei a oportunidade de fazer o Bruttus saber que me era muito caro. Queria demonstrar por mais tempo. Agora, é sentir saudade e lembrar do nossos papos. Foram muitos. Não esquecerei nenhum. Chau queridão. Até qualquer hora. Um abraço beeeem apertado.

9 comentários:

Eliana Pessoa disse...

SINTO MUITO PELO SEU AMIGO BRUTUS
AMIGOS DE VERDADE SEMPRE NOS FAZ FALTA!!!
BJIM TÉ +

Fla disse...

Perder um amigo é uma grande dor, sem dúvida...
Sinto muito querida.
Um abraço enorme pra você.
Bjs

Marcia disse...

Oi Welze o mundo do motociclimos está de luto cinto muito pela perda de vcs. Vc sabe que tem uma frase que eu gosto muito"garotos bons vão para o céu e motociclista vão a todo lugar" com certeza o Brutus foi a todos os lugares e por ser um garoto bom está na presença de Deus. força para todos do M.c. Beijos

Glorinha Leão disse...

Ai querida, sinto muito...que pena quando alguém querido se vai...e ficamos sem sua presença por aqui...mas a vida é isso...fazer o que?
Beijos.

Vice disse...

Pena vc perder um grande amigo, que o Bruttus descanse em paz.
Bjs

Tirza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tirza disse...

Hoje é um dia muito triste, pela perda irreparável do nosso amigo, Bruttus! Perdemos um amigo aqui na terra,mas ganhamos um anjo lá no céu!!
E que Deus console e guie sua família

Gina disse...

Esse é um momento delicado, de reflexão, nostalgia. Mas passa, viu? Lembre com carinho dos bons momentos que passaram juntos.
Fique em paz.
Bjs.

Rachel disse...

Sinto muito querida, as vezes a vida nos prega dessas peças. Mas Deus sabe a nossa hora,ísso é inquestionável.

Vou aproveitar e te perguntar se você conhece o casal Rogério e Eloísa, motoqueiros também, aqui de Taubaté, mas morando em Sorocaba já há alguns anos???

Bjuss!!!