08 fevereiro 2010

AGRADECIMENTOS

Não sei se é de bom tom e usual no mundo blogueiro, mas não posso deixar passar em branco, sem agradecer, os votos de feliz aniversário e de vida feliz, que recebi de muitas queridas. Não tomem como uma maneira de me vangloriar, só é para agradecer a tanto carinho.
Agradeço demais a atenção, carinho e afeto que recebi de
Marli Borges, Milu, Eliane Vilela, Suely Peres, Paula, Leci Irene, Eliana Pessoa, Glorinha Leão, Maria Aparecida, Poliana, Renata, Gina, Tatiana, Vinni, Violeta, Paula Pacheco, Sandra Peres, Isa Duarte, Anakoelho, Patty Martins, Marita, Audrey(seja bem vinda), Angela, Marcia, Haruna(o bolo foi feito por mim), Erika, Vice, Mi, Drika e Nane Cabral.
Como já disse o PEQUENO PRÍNCIPE, a gente se responsabiliza por aquilo que cativamos. Podem ter certeza que no que depender de mim, nossa amizade será sempre bem nutrida e cuidada. Um grande, enorme beijo.

7 comentários:

Giovana disse...

Acabei nao passando aqui no dia do niver...mais vc aceita o desejo de felicidades atrasado???

Se sim,desejo muita saude, paz e alegrias em sua vida, sempre!!

Bjs!!

Glorinha L de Lion disse...

Amigona, vc viu o post que fiz pra vc?
Não? Então vai lá no dia do seu niver...
Beijos.

Danieli disse...

Oi Welse! Queria te deixar os parabéns (atrasado), e te desejar tudo de bom, continue sendo essa pessoa maravilhosa que és e que cativa a todos ligeirinho assim ó! Beijos e felicidades!

Nane Cabral disse...

Olá Welze, vc merece todo carinho recebido, como vc mesmo citou o pequeno príncipe. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Blog da Chris disse...

Deixei um recadinho n o post do aniversário. Desculpe o atraso... rsrsrs fiquei alguns dias fora da net, estava no litoral!!!
Meus parabéns de novo!!! Vc merece!

Bjs

Unknown disse...

Minha amiga, podes ter a certeza que vc merece todo nosso carinho!

Fla disse...

Queridona, tô fazendo a linha do "antes tarde do que nunca", passando aqui atrasada para te desejar muita, mas muuuuuuuuuuuita felicidade, paz, alegrias, bençãos, saúde e amor, sempre muito amor.
Parabéns e que sua vida seja sempre repleta da presença de Deus!
Beijos e abraços,
Fla

Ah sim, fiz uma promoção no meu blog pelo niver de um ano e adoraria ter sua participação! Passa lá para conferir.
Beijos
Fla