17 fevereiro 2010

carnaval

em 5 minutos, bagagem arrumada(arrumada?)

à noite, churrasquinho no quiosque

durante o dia, pesca no Tietesão


mais churrasco embaixo das goiabeiras



uma pausa na pescaria para almoçar




Segunda-feira, estava começando minhas postagens, quando o bonitão telefonou avisando que estava dispensado das viagens dos próximos dias e que eu preparasse as malas e bagagens para irmos ao Camping Anhembi. Gosto muito de carnaval e a intenção era irmos novamente à noite atrás do trio elétrico de outro bloco, mas o bonitão, precisava curtir um pouco de sossego. O transito que ele enfrenta todo dia em São Paulo, as enchentes, não é brincadeira. Arrebenta com qualquer pessoa. Então resolvemos ir descansar um pouco. Assim, nos contentamos igualmente. Esse camping, é um dos paraísos aqui na terra. Um lugar maravilhoso, à margem do rio Tietê, perto da cidade de Anhembi. Ali, você está ao lado da natureza. O rio Tietê, limpo, com peixes numa quantidade que garante uma boa pescaria, o camping com piscina, restaurante, passeios com cavalos, uma chalana que passeia pelo rio, com a calma que o visual pede. O camping, super arborizado, gramado, com chalés e quiosques, com churrasqueiras, pias, banheiros, tudo muito limpo e organizado. Você se sente no céu. O casal proprietário, Lúcia e Milton, são um caso à parte. De uma delicadeza e atenção, sempre prontos à ajudarem no que for preciso. Quem vai uma vez, volta sempre. Diversão para todas as idades. Recomendo.

5 comentários:

Fla disse...

Ai Welze que gostoso.
Sabe que eu nunca mais acampei, a última vez eu tinha uns 10 anos.
=)
Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

E AI MULHER, PEGOU MUITO PEIXE RSRSR??? LINDA AS FOTOS...

ADOREI TBM A RECEITA DO MOUSSE DE MARACUJA NO POTINHO DE CHOC... VOU VER SE FAÇO ESSE FIM DE SEMANA...


BJÃO P VC...

JA ESTOU MELHOR SIM, GRAÇAS A DEUS

Tati - Panelaterapia disse...

Welze eu praticamente nasci dentro de uma barraca, acampei pelo Brasil todo, depois meus pais compraram um trailler e tb viajamos muito, mas faz bem uns 15 anos que não acampo...estou com saudades! Meu marido e eu participamos de um projeto com crianças e em breve vamos acampar...matarei as saudades!

Meu marido também trabalhou por 12 anos em São Paulo, realmente é infernal, ele ia de fretado mas mesmo assim eram quase 5 horas diárias dentro de um ônibus...não é fácil!

Esse lugar que você falou parece bem legal, fiquei com vontade de conhecer!
Bjs

Leci Irene disse...

Welze, este sim é o carnaval que agora eu gosto! Ao ar livre, sol, sombra... e uma cervejinha!

Mi disse...

Que delícia, fiquei até com vontade de ir pescar...
Adorei as fotos. Boa quinta-feira querida.
Bjs