02 fevereiro 2010

hoje é dia

Hoje é dia de Iemanjá.
Sem me preocupar ou ater ao significado no candonblé, ou em outras crenças, respeito todas, fiz questão de postar essa figura pois acho de um magnetismo ímpar. Me traz boas lembranças do tempo em que morei em Salvador onde hoje é dia de muitas festas e alegria. (apaginadolivro)

2 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Minha querida...a dor tá danada...nem podia estar aqui escrevendo, mas não consigo...ficar longe de vcs me dá até gastura!
Que pão mais lindo esse de nozes! Ai que me deu uma vontade de comer um assim, quentinho e com café....
Queridona, acho vc o máximo! Sua alegria de viver é contagiante! Sou das suas...de que adianta pensar em morte...a gente já nasce com menos um dia e daí?
Viver e não ter a vergonha de ser feliz! vc é isso! Que Iemanjá, essa linda imagem, que tb acho linda, te dê muito axé! saravá!
Beijos

Anônimo disse...

Tia, não sei sobre o que estavas respondendo quando frisou ainda mais a sua felicidade em viver e comemorar seu aniversario...para completar seu depoimento cabe o que ouvi ontem numa palestra em Ipero,
*** perguntaram ao Dalai Lama: — O que mais te surpreende na Humanidade?

A resposta:

Os homens… Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.

E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal maneira que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.

Vivem como se nunca fossem morrer… e morrem como se nunca tivessem vivido.

saudades, te amo muito.

capricha no bolo!!!

Chris