05 fevereiro 2010

recadinhos

Agradecer às queridas que me presenteiam com palavras, é pouco. Pedir ao dono do mundo, mais saúde, alegria, vitórias, para essas pessoas tão queridas, é pouco também. O carinho com que fui recebida nessa mundo de blog, no meio de tantos e tantas mestres em internet, e eu, sem entender de nada, só com minha vontade de fazer algo gostoso para mim e para quem por ventura viesse a ver, esse carinho me surpreende até hoje. Os braços abertos, paciência, tolerância, amizade, são sentimentos que não se compra. Se conquista. E como não se compra, é difícil de pagar. Mas darei um jeito de demonstrar minha alegria, meu contentamento, minha afeição por todas essas pessoas tão especiais que me têm dado tanto carinho. Por enquanto, agradeço. Do fundo do meu coração. Com minha alegria, meu entusiasmo pela vida, com minha fé no mundo e na amizade, agradeço. Agora é que deveria saber escrever bem, para expressar minha gratidão, não encontro palavras. Me desculpem, afinal sou uma senhora, uma jovem senhora de 56 anos. Lindos , maravilhosos e plenos, 56 nos. Obrigada a todas as minhas queridas. Deus nos abençoe a todas e vamos que vamos, que hoje, mais do que nunca, é dia de festa.
NANE, querida, recebi seu presente. Adorei. A muqueca é demais da conta de boa e o livro para escrever receitas, será destinado às mais incríveis e melhores do mundo. Agradeço de coração.

7 comentários:

Erika disse...

Welze
Desejo a vc um Feliz Aniversário!
Que seja repleto de bençãos!
Deus te abençoe e continue sempre simpática como vc é!
Beijos
Erika

Gina disse...

Welse, o tempo passa e nem percebemos. O bacana é isso, ter esse legado, querer sempre ser melhor, crescer espiritualmente. Tudo isso é impossível sem as pessoas que estão ao nosso redor. Como é bom ter vivido tanta coisa boa e valorizar os que fazem parte da sua história!
Bjs.

Vicentina disse...

Welze, te desejo tudo de bom, que Deus te proteja, seja muito feliz, que Ele te cubra de bençãos.
Feliz aniversário!!!
Bjs

Mi disse...

Welze, queria ter vindo mais cedo, mas só foi possível agora.
Antes tarde do que nunca.

Vim deixar meu carinho para você, um aniversário cheio de alegria, muita paz, muito amor e muitas realizações.

Também não poderia deixar de registrar minha admiração, pela forma como você encara as coisas, como você vem curitndo seu aniversario, sua contagem regressiva...você é um barato.

Bjs

Drika disse...

Welze, feliz aniversário!!!! Você merece tudo de bom pois é uma pessoa de bom coração. Que Deus a ilumine e dê muita saúde. Bjs!

Nane Cabral disse...

Welze querida, tudo de bom p vc! que bom que gostou da lembrancinha. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

angela disse...

foi um prazer falar com vc no seu dia, aliás sempre é um prazer falar com voce. bjs