05 março 2010

aniversários


Hoje o dia é de muita festa. Muita comemoração. Muita alegria. Não só por ser sexta-feira, mas e principalmente por ser aniversário da Nicole.
Essa coisa mais linda do mundo que está na foto, é nossa Nicole.
Uma das bênçãos que nossa família recebeu de Deus e por ter recebido essa bênção, somos agradecidos até o fim dos tempos.
É de uma meiguice e ternura sem precedentes. Uma jovenzinha delicada, atenta a tudo que rola à sua volta, sempre pronta a agir antes mesmo de ser solicitada. Sempre foi assim. Desde muito pequenina. Você pensava em pedir que ela fizesse alguma coisa, lá vinha ela com a tal coisa feita. É a BOMBOM da tia Silvia, a BEBE do Tio Pietro, minha BIJU. Nossa querida Nicole.
Por uma acaso do destino ou não por acaso, recebi de Deus a agradável surpresa de ser a primeira pessoa da família a vê-la, logo depois de seu nascimento. Fui confundida com minha irmã, sua avó, e apresentada aquele "pacotinho" cor de rosa, enroladinho num cobertorzinho da mesma cor, na porta do centro cirúrgico. A emoção foi tamanha, que chorando só consegui perguntar à enfermeira se ela estava bem. Estava sim. Sempre esteve bem com essa bonequinha. Hoje é seu dia e para ela mando daqui meus desejos de êxitos, vitórias, saúde alegria, para sempre. Te amamos muito Nini.

Nenhum comentário: