05 março 2010

CUCLA

Muitas pessoas que por aqui passam, estão pedindo notícias da minha Cucla. Ela está bem, apesar das dores de cabeça e no corpo todo. Está sendo medicada como pede a doença e fazendo repouso. Se queixa bastante das dores de cabeça, principalmente após as refeições, mas pelas informações que pude colher, essas bendita dores, fazem parte do quadro da dengue. Ela pede e sugere que cada vez mais, todos nós, tomemos cuidado com os possíveis criadouros do mosquito e que passemos cada vez mais, essa informação para nossos conhecidos e vizinhos, pois como se sabe, não adianta fazermos nossa parte e termos ao nosso lado, pessoas inconsequentes que não o façam também. Ela, minha Cucla, é um exemplo disso.

5 comentários:

® disse...

Amiga,
Infelizmente essa situação de sua filhota nos trouxe um alerta, aqui em casa estamos mais atentos. Ainda mais com a reforma, sempre fica um poça de água, um vasinho...algo que passava desapercebido.
É um momento difícil e que requer cuidados, mas ficamos agradecidos por nos informar sobre sua filhota e sobre esse mal que nos assola.
Vamos fazer nossa parte, né?!
Um bejim, melhoras prá Cuclinha :)

Tati - Panelaterapia disse...

Que bom que ela estpa se recuperando! Vária pessoas da minha família que moram no MS pegaram, mas felizmente todos estão bem.
Dia desses eu liguei no depto de zoonoses para avisar que me prédio tinha vários mosquitos aedes argypti e eles disseram que não iriam fazer vistoria porque a região onde moro não tem casos de doença. Fiquei indignada!!!
A dengue e a gripe suina estão rondando (como sempre)!
Bjs

Glorinha L de Lion disse...

Ai tadinha da sua cuclinha...é muito ruim essa dengue mesmo! E é a mais pura verdade isso que vc disse...a gente cuida, mas se os vizinhos não cuidam, babau...não adianta nada.
Melhoras pra ela e beijo grande pras duas.

angela disse...

ainda bem que vc mandou noticias, já ia ligar para saber como ela estava, mas estou numa super correria, bem melhoras e que descanse muito. bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ÔPA QUE BOM A MENINA CUCLA ESTÁ FICANDO BOA!!!
BJIM